ADCC 2022
Re: ADCC 2022
Link?
Estou jogando e dando olhadas rapidas no evento e juro q vi o homenageado e pensei : Caramba, nem sabia q o Bas rutten tinha lutado no adcc......putz, era o Sperry.
-
- Aprendiz
- Contato:
Este ADCC atual está surpreendentemente assistível. A maioria esmagadora das lutas está sendo boa.
Aquele ADCC que foi no Brasil, por exemplo, foi horroroso. Muita amarração, lutas longas, sem ação alguma.
Aquele ADCC que foi no Brasil, por exemplo, foi horroroso. Muita amarração, lutas longas, sem ação alguma.
Preguiça vai pro absoluto ou desencanou de vez?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Foi horrível mesmo. Tanto as lutas quanto a organização. Ginásio escolhido foi péssimo.LeoMatosJJ escreveu: ↑18 Set 2022 19:56Este ADCC atual está surpreendentemente assistível. A maioria esmagadora das lutas está sendo boa.
Naquele evento ainda tinha mais de um over time. Se não me engano, teve luta que chegou a durar 40min
Sempre achei o André melhor para essa missão que o Preguiça, junto com os Ribeiro o acho o melhor estrategista da história do Jiu-Jitsu, se adapta a qualquer jogo além do mesmo nível de habilidade tanto por baixo quanto por cima.
Antes do evento começar eu tava apostando no André, mas depois de ontem o Gordon me impressionou mais e to achando que o gringo leva, ele não deu 100% nas lutas e bateu nos caras, imagina se der 100%.
Octacampeão Brasileiro
Hall da Fama mostrou a importância dos brasileiros.
Tá loko
Muito orgulho
Tá loko
Muito orgulho
Nisso eu concordo com o Demian, até quero criar um tópico depois sobre essa questão do inglês em nossa sociedade. No caso do JJ julgo que não precisamos traduzir ao pé da letra, podemos ter nosso próprio nome das posições e vida que segue.Hefe escreveu: ↑18 Set 2022 19:29Acho que mesmo no aspecto tático e técnico do grappling a coisa mudou muito. Óbvio que o Demian é o Braulio são melhores grapplers, mas o conhecimento técnico é do esporte parece diferente hoje, mais especificamente no que diz respeito aos ataques de e pé/calcanhar. Talvez pelo fato de estar focado no MMA e muita coisa do grappling não servir, não prestaram muita atenção nesse aspecto do jogo.
Na luta entre Cisneros X Pato, houve uma breve discussão sobre os termos (no caso, era sobre o "honey hole") e o Demian falou que devíamos valorizar os nomes brasileiros. Antes eu achava ruim isso também, mas depois percebi que esses nomes facilitaram o entendimento e a sistematização das posições. E muito difícil descrever o que é o honey hole, Saddle, inside sankaku com palavras em português, enquanto ao falar essas palavra pra um cara lá fora, imediatamente sabem qual é a posição.
Octacampeão Brasileiro
Boa
Cria lá sim que é um tema interessante e pode dar uma movimentada na seção.
Segundo fontes, os caras só estão esperando acabar Palmeiras X Santos pra poder iniciar as finais.
A próxima já é a do Galvão?
Octacampeão Brasileiro
Se eu fosse da organização nem convidaria. Falta de respeito com o público e com o evento nao ter disputado o terceiro lugar (único motivo que justifica é lesão)
OBS: A organização está de parabéns. Realmente foi o maior ADCC da historia
de novo, GORDON pegou FÁCIL.