Tópico de apostas em futebol
- ralf scarface
- Contato:
Re: Tópico de apostas em futebol
Peguei pre live a linha 5 escanteios pro Flu (tava pagando 1.55)
Acabei vacilando em não ter entrado no over 1.5 no segundo tempo
Nessa sexta tem algum jogo com valor?
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Vasco X Nautico!ralf scarface escreveu: ↑16 Set 2022 01:14Peguei pre live a linha 5 escanteios pro Flu (tava pagando 1.55)
Sport é mais aguerrido e perde fora imagina o náutico rsrs
Único jogo que vejo possibilidades de entrar hoje, é Vasco x Náutico. Mas tem q saber qual entrada fazer, jogo complexo e muito difícil, esse jogo vale muito para as duas equipes, e talvez o resultado tão óbvio não seja correspondido.
Minha tendência é entrar na Dupla chance(Vasco ou Náutico) … vou esperar até 5 minutos antes de começar o jogo p entrar.. agora está pagando 1.30, perto do jogo acredito que esteja na casa dos 1.35/1.37, espero.
Minha tendência é entrar na Dupla chance(Vasco ou Náutico) … vou esperar até 5 minutos antes de começar o jogo p entrar.. agora está pagando 1.30, perto do jogo acredito que esteja na casa dos 1.35/1.37, espero.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’
Hoje fui de Vasco & Gremio na dupla dando 3.75!
Vasco deve sufocar o Nautico e vencer nem pela sua qualidade, mas pela falta de qualidade no adversário.
Gremio joga praticamente em campo neutro contra o Novohorizontino e ainda tem o fator Renato Gaúcho que por si só vai dar um gás no time que já é bem superior.
Antuérpia da Bélgica jogando em casa, pagando 1.36 na vitória (só pra engordar o bilhete). 6 jogos e 6 vitórias no campeonato.
Tombense e Londrina under 2.5 gols 1.40
Jogo vai ser bem difícil, e os times fazem poucos gols
Empate ou Londrina 1.60 (boa tb)
Vão jogar com tudo pra manter 1pt de diferença pro Vasco
Vasco deve sufocar o Nautico e vencer nem pela sua qualidade, mas pela falta de qualidade no adversário.
Gremio joga praticamente em campo neutro contra o Novohorizontino e ainda tem o fator Renato Gaúcho que por si só vai dar um gás no time que já é bem superior.
Antuérpia da Bélgica jogando em casa, pagando 1.36 na vitória (só pra engordar o bilhete). 6 jogos e 6 vitórias no campeonato.
Tombense e Londrina under 2.5 gols 1.40
Jogo vai ser bem difícil, e os times fazem poucos gols
Empate ou Londrina 1.60 (boa tb)
Vão jogar com tudo pra manter 1pt de diferença pro Vasco
Finalmente valeu a pena apostar no Vasco hoje... . Apesar de ser o óbvio, o time tem um péssimo histórico de dar moles cedendo empate. Jogando em casa, e contra um dos piores times do campeonato, dava pra ir na vitória seca do Vasco. 3x0 até o momento aos 67min de jogo. Bolinha verde inevitável com o gigante da colina
Editado pela última vez por Dartagnan em 16 Set 2022 20:32, em um total de 1 vez.
Show de bola cara !! Vamo mantendo positivo. Sempre bom endossar nossas apostas com outros. Tô trocando uma ideia boa com um maluco brabo lá no trabalho. Jogos do Brasil ele manda muito, e eu tenho somado com os da Argentina e umas lutas UFC.
Bateu! Mais R$ 570,00 de lucro hoje.CATOIÃO escreveu: ↑16 Set 2022 12:40Único jogo que vejo possibilidades de entrar hoje, é Vasco x Náutico. Mas tem q saber qual entrada fazer, jogo complexo e muito difícil, esse jogo vale muito para as duas equipes, e talvez o resultado tão óbvio não seja correspondido.
A elite acha que é gringo, a classe média acha que é elite e os pobres acham que são classe média’
Domingo tem ótimos jogos mesmo. Vou selecionar com cuidado os melhores.
Esse do Vasco era batata, mas só aposto com o time jogando em casa, que é mais tranquilo. Como visitante, tem que melhorar muito o histórico ainda.
Pro sábado, dia 16 de setembro, alguns:
11:15
FC Barcelona x Elche CF
1.08
9.71
22.61
13:30
Valência FC x Celta de Vigo
2.31
3.15
3.13
16:00
Atlético de Bilbao x Rayo Valhecano
1.53
3.97
6.05
10:30
Borussia Dortmund x FC Schalke 04
1.37
5.18
6.68
Bayer Leverkusen x SV Werder Bremen
1.62
4.28
4.55
FC Augsburgo x Bayern de Munique
13.57
8.01
1.15
VfB Estugarda x Eintracht Frankfurt
2.22
3.49
3.01
Borussia M´gladbach x RB Leipzig
2.98
3.57
2.20
08:30
Wolverhampton Wanderers FC x Manchester City FC
8.67
5.43
1.32
Tottenham Hotspur FC x Leicester City
1.49
4.50
5.65
16:30
Avaí SC x Atlético MG
4.92
3.64
1.69
19:00
Botafogo RJ x Coritiba PR
1.73
3.57
4.75
Esse do Vasco era batata, mas só aposto com o time jogando em casa, que é mais tranquilo. Como visitante, tem que melhorar muito o histórico ainda.
Pro sábado, dia 16 de setembro, alguns:
FC Barcelona x Elche CF
1.08
9.71
22.61
Valência FC x Celta de Vigo
2.31
3.15
3.13
Atlético de Bilbao x Rayo Valhecano
1.53
3.97
6.05
Borussia Dortmund x FC Schalke 04
1.37
5.18
6.68
Bayer Leverkusen x SV Werder Bremen
1.62
4.28
4.55
FC Augsburgo x Bayern de Munique
13.57
8.01
1.15
VfB Estugarda x Eintracht Frankfurt
2.22
3.49
3.01
Borussia M´gladbach x RB Leipzig
2.98
3.57
2.20
08:30
Wolverhampton Wanderers FC x Manchester City FC
8.67
5.43
1.32
Tottenham Hotspur FC x Leicester City
1.49
4.50
5.65
16:30
Avaí SC x Atlético MG
4.92
3.64
1.69
19:00
Botafogo RJ x Coritiba PR
1.73
3.57
4.75
Por enquanto, Novorizontino 1x0 e segue atacando mais. Mas tem jogo ainda. Pensei em entrar por gols, pois série B paga bem pra +1.5 gols. Mas no geral não é meu foco pra aposta porque série B é um troço estranho....entro em um ou outro jogo.ROHI escreveu: ↑16 Set 2022 12:56Hoje fui de Vasco & Gremio na dupla dando 3.75!
Tenho gostado de ver jogos do Fulham. Tô colocando o time nas minhas anotações, e já me dei bem em gols com o time. Vou seguindo com ele.
- ralf scarface
- Contato:
Iria falar pra galera pegar a Vitória do Borussia nesse segundo tempo .. Mais já saiu o gol deles
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Raramente faço combinações, mas hoje achei interessante essas duas combinações..
Avai x Atlético Mineiro ( Over 1.5 )
Apesar do Galo ter alguns desfalques, ainda sim é um time ofensivo que ataca bastante. Jogo que vale muito para os Dois. Galo p classificar p libertadores e Avai escapar da degola. Resumindo, na minha análise é jogo pra sair over 1.5 .
Crb x Cruzeiro ( Over 0.5 )
Crb é forte em casa, ainda mantém alguma esperança em subir, e do outro lado temos Cruzeiro melhor campanha como visitante e melhor ataque da competição, na minha análise é MUITO PROVÁVEL sair Over 0.5 neste jogo.
Juntando os dois deu uma Odd de 1.58.
Abraços !
Apesar do Galo ter alguns desfalques, ainda sim é um time ofensivo que ataca bastante. Jogo que vale muito para os Dois. Galo p classificar p libertadores e Avai escapar da degola. Resumindo, na minha análise é jogo pra sair over 1.5 .
Crb é forte em casa, ainda mantém alguma esperança em subir, e do outro lado temos Cruzeiro melhor campanha como visitante e melhor ataque da competição, na minha análise é MUITO PROVÁVEL sair Over 0.5 neste jogo.
Abraços !
Boa analise , esse jogo do Galo deverar ser 1x1CATOIÃO escreveu: ↑17 Set 2022 13:51Raramente faço combinações, mas hoje achei interessante essas duas combinações..
Abraços !
Seria um bilhete seguro de fato. Eu mesmo só não coloquei porque tava com outros jogos, mas hoje o Atlético Mineiro teria zicado esse bilhete... .... ficou só no 1x0 mesmo e conseguiu perder pro Avaí. Escapar dessas zebras é sorte - não tem jeito...mas pior mesmo foi o Bayern de Munique, que com certeza quebrou muita gente .CATOIÃO escreveu: ↑17 Set 2022 13:51Raramente faço combinações, mas hoje achei interessante essas duas combinações..
Abraços !
Jogo do Botafogo, daqui a pouco, contra o Coritiba, também tem umas duas entradas boas: under gols, e dupla hipótese pro Botafogo. Por pior que esteja o time, não acredito que eles vão ser os primeiros a perder pra um time que não ganha de ninguém....
Domingo tem ótimos jogos. Alguns aqui:
CAMPEONATO ESPANHOL
09:00
Osasuna x Getafe
Villarreal x Sevilla
Real Betis x Girona
Real Sociedad x Espanyol
Atlético Madrid x Real Madrid