Porradaria no ADCC Open!
Porradaria no ADCC Open!
Tava vendo de boas as lutas aqui do ADCC Open (Aberto do ADCC antes do evento principal)
Tava rolando as quartas do absoluto com o Jefferson Guaresi vs um lutador de mma gigante ai (ty freeman).
Se vocês procurarem o nome desse maluco no youtube, ou ir no proprio instagram dele, vão ver que ele faz merda em todas as lutas. Normalmente tentando jogar a pessoa pra fora do tatame alto ou tentando quedar em cima das mesas e etc.
Na luta dos 2, o TY não tava partindo pra cima, tentando amarrar por cima pra levar pro overtime e tentar ganhar no wrestling. Nisso o Jefferson começou a fazer um trash talking com ele. Um maluco da plateia (talvez coach do Ty) começou a avisar o Murilo Santana (coach do Jefferson) que ia dar merda, que ele ia dar um soco no Jefferson, mas o Murilo ignorou.
Ai começa o overtime e os 2 ficam de trash talking, até que o jefferson mete 2 pescotapas mais fortes tentando fazer pegada e o ogro lá ficou maluco, ja meteu um tapão e partiu pros socos. Jefferson devolveu e tomou uma limpa que fez sangrar a boca dele.
Nisso o Murilo pulou da arquibancada pra dentro do tatame e enfiou uns 3 socos no ty. Nesse mesmo tempo o Jefferson ja tinha distanciado e meteu uma voadora na cara do Ty e ai separaram.
Resumo: O Ty provavelmente foi banido pra sempre do evento, o Jefferson acabou ganhando e lutando a semi contra o Jacob Couch mas tava la com a boca toda sangrando e fodido sentindo bastante caimbras. Acabou sendo finalizado num triangulo.
Apareceu até policia la no meio, pelo que eu ouvi da arquibancada, provavelmente o Murilo Santana não vai poder aparecer no evento principal por conta desse barraco.
Quem tiver flograppling, o link da luta é esse aqui:
https://www.flograppling.com/events/789 ... ng=7972914
Tava rolando as quartas do absoluto com o Jefferson Guaresi vs um lutador de mma gigante ai (ty freeman).
Se vocês procurarem o nome desse maluco no youtube, ou ir no proprio instagram dele, vão ver que ele faz merda em todas as lutas. Normalmente tentando jogar a pessoa pra fora do tatame alto ou tentando quedar em cima das mesas e etc.
Na luta dos 2, o TY não tava partindo pra cima, tentando amarrar por cima pra levar pro overtime e tentar ganhar no wrestling. Nisso o Jefferson começou a fazer um trash talking com ele. Um maluco da plateia (talvez coach do Ty) começou a avisar o Murilo Santana (coach do Jefferson) que ia dar merda, que ele ia dar um soco no Jefferson, mas o Murilo ignorou.
Ai começa o overtime e os 2 ficam de trash talking, até que o jefferson mete 2 pescotapas mais fortes tentando fazer pegada e o ogro lá ficou maluco, ja meteu um tapão e partiu pros socos. Jefferson devolveu e tomou uma limpa que fez sangrar a boca dele.
Nisso o Murilo pulou da arquibancada pra dentro do tatame e enfiou uns 3 socos no ty. Nesse mesmo tempo o Jefferson ja tinha distanciado e meteu uma voadora na cara do Ty e ai separaram.
Resumo: O Ty provavelmente foi banido pra sempre do evento, o Jefferson acabou ganhando e lutando a semi contra o Jacob Couch mas tava la com a boca toda sangrando e fodido sentindo bastante caimbras. Acabou sendo finalizado num triangulo.
Apareceu até policia la no meio, pelo que eu ouvi da arquibancada, provavelmente o Murilo Santana não vai poder aparecer no evento principal por conta desse barraco.
Quem tiver flograppling, o link da luta é esse aqui:
https://www.flograppling.com/events/789 ... ng=7972914
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Porradaria no ADCC Open!
Orra, to ansioso pelos videos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Murilo Santana foi sangue no olho kkkk
Entrou um cara correndo igual um pato kkkkkk
Acho que era o Lucas Leite, todo esquisito
Obs: Tão falando que o Murilo puxou uma faca (aos 17'' do vídeo que tá no YT dá pra ver ele levantando a camisa)
Entrou um cara correndo igual um pato kkkkkk
Acho que era o Lucas Leite, todo esquisito
Obs: Tão falando que o Murilo puxou uma faca (aos 17'' do vídeo que tá no YT dá pra ver ele levantando a camisa)
Editado pela última vez por Leeo em 16 Set 2022 11:43, em um total de 1 vez.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse ângulo não dá pra ver muita coisa.
Destaque para o cara de Crocs correndo em câmera lenta no tatame kkkk
https://www.instagram.com/reel/Cijgp51t ... E2OWE1N2Q=
kkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑16 Set 2022 11:41Esse ângulo não dá pra ver muita coisa.
foi esse que falei ali em cima, parece o Lucas Leite
https://www.youtube.com/watch?v=Pzg-JLFXbGg
Nesse vídeo, aos 17" parece que o Murilo puxa uma faca da cintura
Todo mundo tá falando isso no instagram
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Espero que a pancadaria não evolua pra outros conferes que devem acontecer no evento.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Edit: O Mo baniu o Murilo para sempre do ADCC porque ele puxou uma faca que não foi detectada nos detectores de metal.
De boa, pelo vídeo, quem começou a treta foi o brasileiro... deu 2 pescotapas no americano, que nas imagens, tava lutando de boa.
Eu não entendi se quem foi banido foi o Ty ou o Murilo. Achei que tivesse sido o Ty e o Murilo desse evento apenas, ainda não tenho certeza.
Esses pescotapas são permitidos no ADCC, o Toquinho meteu várias na orelha do Galvão quando lutaram. Meio anti desportivo, mas a regra permite.
Esses pescotapas são permitidos no ADCC, o Toquinho meteu várias na orelha do Galvão quando lutaram. Meio anti desportivo, mas a regra permite.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Os dois foram banidos de todos eventos do ADCC para sempre.Tartaruga escreveu: ↑16 Set 2022 22:51Eu não entendi se quem foi banido foi o Ty ou o Murilo. Achei que tivesse sido o Ty e o Murilo desse evento apenas, ainda não tenho certeza.
Como faço pra comprar o ppw? Ou é só no site de milhões da flograppling?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Bah hoje em dia a maioria dos jiu jiteiros não sabem mais brigar kkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Reclamava tanto que nao tinha um pacote adequado a realidade do Brasil e acabei comprando hoje.
99 reais hoje em dia 1 dia que vc deixa de ir ao bar ou 2 pizzas que deixa de comer no mês. Acho que o preço ta razoavel.
Pode pagar ou 99 por um mes de acesso ou 499 (não parcelado) pra ter acesso a 12 meses.
99 reais hoje em dia 1 dia que vc deixa de ir ao bar ou 2 pizzas que deixa de comer no mês. Acho que o preço ta razoavel.
Pode pagar ou 99 por um mes de acesso ou 499 (não parcelado) pra ter acesso a 12 meses.