Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada
Re: Puta rolê da hora mêo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tags:
-
- Contato:
O cara estava desempregado e recebendo auxilio emergencial, o empreendimento está faturando R$ 2 milhões por mês, nada mal. Vai abrir filial na Florida ano que vem e provavelmente vai virar cidadão dos EUA.
https://economia.uol.com.br/noticias/re ... cao-sp.htm
https://economia.uol.com.br/noticias/re ... cao-sp.htm
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
2. Prato do Riconcito grande..... é individual bem servido rsss.
Além de preço e sabor, um fator q pra mim é essencial é se é possível ver o fundo do prato. Pode ter a qualidade e nome q for, se vem uma merrequinha de comida, o lugar é uma porcaria.
Riconcito tá caro mas pelo menos os pratos são bem servidos. Outro q tem fartura é um pequenininho na Liberdade chamado Thai E-san
E tem um trailer de um sírio na Augusta q me fez nunca mais pegar árabe em outro lugar. Se chama Mr. Bean Laden e é sem miguelagem em todas as opções
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
a polêmica do dia foi um "boteco" que expulsou uma mãe com criança em SP. depois postaram a foto e disseram que era um lugar bem hipster
no rj elas são autorizadas a correr e gritar em qq lugar do boteco, até pq no rj as cadeiras dos botecos ficam em via pública
no rj elas são autorizadas a correr e gritar em qq lugar do boteco, até pq no rj as cadeiras dos botecos ficam em via pública
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Ainda chuto que pagam caro pra ir nessa espelunca
-
- Aprendiz
- Contato:
O bar aí é um estacionamento horroroso com cadeiras de praia kkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑07 Abr 2022 10:58O bar aí é um estacionamento horroroso com cadeiras de praia kkkkkkkkkkkkk
a mãe tem que encarar isso como livramento pqp
que lugar pavoroso, quanto deve ser a cerveja aí? 50 a garrafa ipa artesanal?
a galera é cafona até na mundiçaria, dress code hipster da vila madalena impecável
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Jesus amado, q bosta de lugar kkkkkkkkkkkLeoMatosJJ escreveu: ↑07 Abr 2022 10:58O bar aí é um estacionamento horroroso com cadeiras de praia kkkkkkkkkkkkk
Tinha é q ligar no conselho tutelar, mãe q leva filho nessa pocilga não tem condições de criar
cazalbé aprovakyo_spirit escreveu: ↑07 Abr 2022 09:292. Prato do Riconcito grande..... é individual bem servido rsss.
Além de preço e sabor, um fator q pra mim é essencial é se é possível ver o fundo do prato. Pode ter a qualidade e nome q for, se vem uma merrequinha de comida, o lugar é uma porcaria.
Riconcito tá caro mas pelo menos os pratos são bem servidos. Outro q tem fartura é um pequenininho na Liberdade chamado Thai E-san
E tem um trailer de um sírio na Augusta q me fez nunca mais pegar árabe em outro lugar. Se chama Mr. Bean Laden e é sem miguelagem em todas as opções
se esse trailer ficasse no bom retiro já teria sido destruído né?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rsssss Bom Retiro e Higienópolis.....o cara teria tido problemas se tentasse montar o trailer pra esses lados.
Essa Arroz frito com abacaxi apimentadinho é bom demais, slc , e vem bastante mesmo , da p 2 pessoas .
O PadThai deles tambem é bem gostoso e bem servido tambem ( vem com a pimenta a parte)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Pra entrar em higienópolis e Moema só com o passaporte sapatenis e bermuda mamãe quero sentar kkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
kkkkkkkkkkkk
Caralho, como é quem alguém paga para ficar numa merda dessas. kkkkkkkkkkkk
E ainda fica um cara de cabelo roxo que parecer um anão molhando os otários com uma mangueira.
Puta bizarrice escrota meu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Parece os bares que eu ia na adolescência e tomava enquadro da polícia. Como isso foi virar gourmet?LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Abr 2022 10:58O bar aí é um estacionamento horroroso com cadeiras de praia kkkkkkkkkkkkk
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Na minha cidade, o ponto de encontro desses jovens modernetes é um bar onde o dono é ignorante e lhe atende mal, não tem mesas suficientes nem pra 1/10 do público, os tira gostos são tudo resto de geladeira (salame, ovo de codorna, amendoim etc) e não tem nem vaso no banheiro. E nem barato é.
-
- Aprendiz
- Contato:
Essa galera hipster adora gourmetizar uns muquifos assim.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑07 Abr 2022 18:19Parece os bares que eu ia na adolescência e tomava enquadro da polícia. Como isso foi virar gourmet?
Na minha cidade, o ponto de encontro desses jovens modernetes é um bar onde o dono é ignorante e lhe atende mal, não tem mesas suficientes nem pra 1/10 do público, os tira gostos são tudo resto de geladeira (salame, ovo de codorna, amendoim etc) e não tem nem vaso no banheiro. E nem barato é.