Mermão, que coisa ridícula. No meu tempo a criançada queria fazer descolorir o cabelo, meter um topete do Chimbinha, fazer o moicano do Neymar, essas coisas. Mas isso daí é ridículo demais, brother. Sem condições. Se tivesse pai presente, apanhava e o pai mandava raspar na zero.
Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada
Tags:
Re: Puta rolê da hora mêo
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Tags:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É baum demais mesmo. Mas eles perderam completamente a noção de preço; aagora comida peruana tá mais cara do q francesa na cidade rssss.
Por exemplo, tem um prato tradicional de restaurantes peruanos q se chama Lomo a lo pobre. É um mexido de carne ovo batata frita e talz...e como o nome diz, é pra ser um prato baratinho. O lomo a lo pobre do Riconcito tá uns 50 reais rsssss.
Por isso q, antes da pandemia, eu já estava colando bem mais em um concorrente q fica na esquina do Riconcito, se chama A Gastronomia Inka. É bem mais simples, mas os pratos são caprichados e o preço é justo.
Só não sei se sobreviveram à pandemia pois passei na Rio Branco tempos atrás e estavam fazendo uma grande reforma em todos os sobrados daquela esquina (Rio Branco x Aurora). Não deu pra saber se era pra fazer melhorias ou se fecharam.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É o preço que se custa abrir umas 10 filiais em SP, ainda mais em bairros caros como Moema, Morumbi e Vila Leopoldina (sem citar os da Vila Olímpia e Itaim, que já fecharam)kyo_spirit escreveu: ↑21 Fev 2022 14:04Por exemplo, tem um prato tradicional de restaurantes peruanos q se chama Lomo a lo pobre. É um mexido de carne ovo batata frita e talz...e como o nome diz, é pra ser um prato baratinho. O lomo a lo pobre do Riconcito tá uns 50 reais rsssss.
Eu não conheci o Riconcito raiz, mas logo que eu cheguei em SP sempre me falavam que era muito bom e barato. Infelizmente não é mais bem assim
carnavrau em SP
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Uma vez eu perguntei ao peruano por que o nome do prato era Lomo a lo pobre. Eu achei que fosse por causa do preço, e ele me disse que não. Como a quantidade servida é grande, o motivo do nome é que os pobres comem muito.kyo_spirit escreveu: ↑21 Fev 2022 14:04
Por exemplo, tem um prato tradicional de restaurantes peruanos q se chama Lomo a lo pobre. É um mexido de carne ovo batata frita e talz...e como o nome diz, é pra ser um prato baratinho. O lomo a lo pobre do Riconcito tá uns 50 reais rsssss.
É criatividade
É São Paulo
É minhocão!
Vem!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Minhocão tem que ser implodido antes que consigam reeleger o bozo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
-
- Contato:
Eu não conheço muito restaurantes, riconcito eh o melhor lugar que eu já fui. Na primeira vez parei o carro perto da cracolandia, ambiente feio pra caralho, minha ex com cara de cu, chegou na porta não tinha nem placa e uma escada, ela com mais cara de cu, fui subir e um cara me barrou, "ta lotado", começou a formar fila e eu fiquei com um sorriso de canto de boca chegou lá comida maravilhosa , espetacular. Desde então sempre que uma mina eh importante levo lá, tem outras unidades mas oq impressiona eh levar lá na santa exigência, o choque de contrastes impressiona
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Auditor de tretas
Se quer mesmo testar seus conhecimentos de defesa pessoal e reação à abordagem em ambiente hostil, vai à noite no riNconcito da rua aurora esq Vieira de Carvalho (entre pça república e arouche, é perto do que vc citou mas bem mais barra pesada).bartkaninde escreveu: ↑28 Fev 2022 17:01Eu não conheço muito restaurantes, riconcito eh o melhor lugar que eu já fui. Na primeira vez parei o carro perto da cracolandia, ambiente feio pra caralho, minha ex com cara de cu, chegou na porta não tinha nem placa e uma escada, ela com mais cara de cu, fui subir e um cara me barrou, "ta lotado", começou a formar fila e eu fiquei com um sorriso de canto de boca chegou lá comida maravilhosa , espetacular. Desde então sempre que uma mina eh importante levo lá, tem outras unidades mas oq impressiona eh levar lá na santa exigência, o choque de contrastes impressiona
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Rinconcito é muito bom! Melhor prato deles é aquele arroz chaufa, que custa uns 35 reais e 3 pessoas comem tranquilamente
-
- Contato:
Eu vi uma vez uma adolescente comendo um prato desse arroz sozinha, devia ser a filha do Corbutti
-
- Aprendiz
- Contato: