Ed Motta detona Raul Seixas: 'Uma merd*, ruim para cara*** musicalmente'
Re: Ed Motta detona Raul Seixas: 'Uma merd*, ruim para cara*** musicalmente'
Já viram alguém pedindo pra tocar Ed Motta?
Bicho, até o Bruce Springsteen já tocou Raul.
No mais conseguiu o que queria, pelo menos lembrarão que esse cara existe...
Bicho, até o Bruce Springsteen já tocou Raul.
No mais conseguiu o que queria, pelo menos lembrarão que esse cara existe...
- Revolver Assassino
- Contato:
Opinião dele, fodase
-
- Contato:
Nego vem falando: "é Rock'n Roll!!!! É Raul Seixas!!!!" aí vou lá pesquisar tem: pluct, zact, bum!! eu nasci a 10k anos atrás..." é coisa mais sem sentido pra mim...Schuldiner escreveu: ↑21 Fev 2022 19:02Ed Motta tem um background fodido de música, manja muito, mas é chato pra caramba e o Raul sempre foi muito superestimado.
-
- Contato:
A teresa Cristina, q é uma cantoraça, deu a resposta perfeita.
Ela falou q o raulzito nunca falaria mal do ed motta, simplesmente pq ele nunca saberia quem seria ed motta.
Q raul nao era um músico virtuoso e nem um cantor de técnica apurada, isso é um fato. O problema é como o ed coloca isso. De forma rude, grosseira, atacando um personagem já falecido, e q querendo ou não, tem uma relevância imensa na musica br. O cara é o pai do rock br, junto c mutantes e rita lee.
Fora q arte n se mensura apenas pela qualidade técnica.
O proprio Paulo Coelho, q o ed reverencia nas letras, é um escritor medíocre, na minha modesta opinião. E ao mesmo tempo, é adorado nos 4 cantos do mundo, seus livros sao best sellers, e o publico o ama.
Musica nao é só técnica musical. Se fosse isso, um nerd virtuoso faria mais sucesso q uma anitta ou claudinho e buchecha. Arte em geral, é como vc mexe c as pessoas através das suas obras.
Brasil INTEIRO sabe cantar e ama canções como GITA, MALUCO BELEZA, EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS, TENTE OUTRA VEZ, METAMORFOSE AMBULANTE, OURO DE TOLO, COWBOY FORA DA LEI, ALUGA-SE, etc
Sao sucessos pro público, comercial e artisticamente falando. Diversos outros artistas as usam em seus shows.
O ed motta é um musico do caralho, tecnicamente falando. Ele cantando blues, é de arrepiar. Mas nunca vai ter 0,01% da relevância do Raul. E a forma grosseira dele atacar a obra do mesmo, soa bastante como ressentimento.
Ela falou q o raulzito nunca falaria mal do ed motta, simplesmente pq ele nunca saberia quem seria ed motta.
Q raul nao era um músico virtuoso e nem um cantor de técnica apurada, isso é um fato. O problema é como o ed coloca isso. De forma rude, grosseira, atacando um personagem já falecido, e q querendo ou não, tem uma relevância imensa na musica br. O cara é o pai do rock br, junto c mutantes e rita lee.
Fora q arte n se mensura apenas pela qualidade técnica.
O proprio Paulo Coelho, q o ed reverencia nas letras, é um escritor medíocre, na minha modesta opinião. E ao mesmo tempo, é adorado nos 4 cantos do mundo, seus livros sao best sellers, e o publico o ama.
Musica nao é só técnica musical. Se fosse isso, um nerd virtuoso faria mais sucesso q uma anitta ou claudinho e buchecha. Arte em geral, é como vc mexe c as pessoas através das suas obras.
Brasil INTEIRO sabe cantar e ama canções como GITA, MALUCO BELEZA, EU NASCI HÁ DEZ MIL ANOS ATRÁS, TENTE OUTRA VEZ, METAMORFOSE AMBULANTE, OURO DE TOLO, COWBOY FORA DA LEI, ALUGA-SE, etc
Sao sucessos pro público, comercial e artisticamente falando. Diversos outros artistas as usam em seus shows.
O ed motta é um musico do caralho, tecnicamente falando. Ele cantando blues, é de arrepiar. Mas nunca vai ter 0,01% da relevância do Raul. E a forma grosseira dele atacar a obra do mesmo, soa bastante como ressentimento.
Raul muito superior. Muitas músicas que marcaram gerações e são hinos até hoje.
O outro é só o sobrinho do Tim Maia.... Um cantor teórico. Um verdadeiro bosta
O outro é só o sobrinho do Tim Maia.... Um cantor teórico. Um verdadeiro bosta
-
- Contato:
Plunct plact zum, foi apenas um projeto p crianças, q o raul fez parte. Q reuniu vários artistas, e foi um sucesso absurdo na TV e na música.Fedor Machida escreveu: ↑22 Fev 2022 12:03Nego vem falando: "é Rock'n Roll!!!! É Raul Seixas!!!!" aí vou lá pesquisar tem: pluct, zact, bum!! eu nasci a 10k anos atrás..." é coisa mais sem sentido pra mim...
Tem nd a ver c a musica dele.
Na epoca, era muito comum se criar especiais p kids, c música e musicos de qualidade. Igual aos 2 discos da arca de noé, q o Vinicius de moraes fez p as crianças, e reuniu a nata da mpb p cantar as canções, como por exemplo, chico buarque, milton nascimento, paulinho da viola, alceu valença, clara nunes, maria bethania, toquinho, boca livre...
No mais, plunct plact zum, ed motta n tem sucesso algum. Mas q viagem!
bison ta nervoso ... paguem uma GP pro mestre desestressar
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Contato:
vamos esperar a opinião do mestre regis tadeu pra dar o veredito
ele já pediu um tempo pra indignação passar
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Ri alto aqui, bicho.Mestre Santana escreveu: ↑22 Fev 2022 12:31No mais, plunct plact zum, ed motta n tem sucesso algum. Mas q viagem!
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Sem fazer juízo de valor das declarações, ele parece estar, no mínimo, alcoolizado, nessas lives. A voz, o olhar, o tom das críticas estão esquisitos.
Editado pela última vez por Carl em 22 Fev 2022 14:04, em um total de 1 vez.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Como eu tenho duas tattoo do Raul, nem vou falar nada sobre esse cara,
Não sei nem o que ele faz!!
Não sei nem o que ele faz!!
Haha...pior que a resposta dele foi quase boa....digo 'quase', porque se for pensar assim, escuta-se sim "Toca Tim Maia!" por exemplo. OU até outros músicos populares, que são sucesso E fazem boa música. Nem tudo que é popular é coisa de 'desqualificado', bem como o contrário. Jazz/blues ou coisa parecida - eu nunca curti mesmo, salvo raras exceções. Mas essa coisa meio nhé de superioridade artística, que muitos imputam ao estilo, não me ajuda....
O Ed Motta com certeza conhece, e talvez até curta...apesar de ser um jazz mais moderninho (fusion é o estilo que chamam) e rápido. Pensar que esses caras tiveram no Brasil umas duas ou três vezes, e na época eu nem sabia quem eram...putz. O GIlberto Gil ajudou a trazer os caras pra cá e se apresentar. Não sei se alguém aqui conhece: