Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vitorino
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Vitorino » 21 Fev 2022 09:34

Jaisonn escreveu:
20 Fev 2022 11:16

Paulistada sempre inovando nos disfarçados…
Mermão, que coisa ridícula. No meu tempo a criançada queria fazer descolorir o cabelo, meter um topete do Chimbinha, fazer o moicano do Neymar, essas coisas. Mas isso daí é ridículo demais, brother. Sem condições. Se tivesse pai presente, apanhava e o pai mandava raspar na zero.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Tags:

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 21 Fev 2022 10:20

Calvão de cria kkkkkkkkkkkkkkkk
Flamengo

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 21 Fev 2022 14:04

Masteron escreveu:
19 Fev 2022 13:47
Ceviche do Rinconcito tá em ôto patamar. (mas no es barato mismo, aún más que yo como fácil o mediano solo - q seria p 2 personas)
Considero uma das top 5 comidas de SP.
É baum demais mesmo. Mas eles perderam completamente a noção de preço; aagora comida peruana tá mais cara do q francesa na cidade rssss.

Por exemplo, tem um prato tradicional de restaurantes peruanos q se chama Lomo a lo pobre. É um mexido de carne ovo batata frita e talz...e como o nome diz, é pra ser um prato baratinho. O lomo a lo pobre do Riconcito tá uns 50 reais rsssss.

Por isso q, antes da pandemia, eu já estava colando bem mais em um concorrente q fica na esquina do Riconcito, se chama A Gastronomia Inka. É bem mais simples, mas os pratos são caprichados e o preço é justo.
Só não sei se sobreviveram à pandemia pois passei na Rio Branco tempos atrás e estavam fazendo uma grande reforma em todos os sobrados daquela esquina (Rio Branco x Aurora). Não deu pra saber se era pra fazer melhorias ou se fecharam.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 21 Fev 2022 15:09

kyo_spirit escreveu:
21 Fev 2022 14:04
Por exemplo, tem um prato tradicional de restaurantes peruanos q se chama Lomo a lo pobre. É um mexido de carne ovo batata frita e talz...e como o nome diz, é pra ser um prato baratinho. O lomo a lo pobre do Riconcito tá uns 50 reais rsssss.
É o preço que se custa abrir umas 10 filiais em SP, ainda mais em bairros caros como Moema, Morumbi e Vila Leopoldina (sem citar os da Vila Olímpia e Itaim, que já fecharam)

Eu não conheci o Riconcito raiz, mas logo que eu cheguei em SP sempre me falavam que era muito bom e barato. Infelizmente não é mais bem assim

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Fev 2022 12:53

carnavrau em SP
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Fev 2022 12:57

kyo_spirit escreveu:
21 Fev 2022 14:04

Uma vez eu perguntei ao peruano por que o nome do prato era Lomo a lo pobre. Eu achei que fosse por causa do preço, e ele me disse que não. Como a quantidade servida é grande, o motivo do nome é que os pobres comem muito.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 26 Fev 2022 13:08

Filipe escreveu:
26 Fev 2022 13:01
Sp capital tem muita gente vergonha alheia, pqp kkkk.

A última vez que estive por lá, passei por um grupo de caras que pensavam que eram rappers americanos. Estava uns 40 graus, mas todos com cara amarrada e casaco pesado hahaha
É criatividade
É São Paulo
É minhocão!
Vem!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 26 Fev 2022 14:50

Minhocão tem que ser implodido antes que consigam reeleger o bozo
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 28 Fev 2022 17:01

Eu não conheço muito restaurantes, riconcito eh o melhor lugar que eu já fui. Na primeira vez parei o carro perto da cracolandia, ambiente feio pra caralho, minha ex com cara de cu, chegou na porta não tinha nem placa e uma escada, ela com mais cara de cu, fui subir e um cara me barrou, "ta lotado", começou a formar fila e eu fiquei com um sorriso de canto de boca chegou lá comida maravilhosa , espetacular. Desde então sempre que uma mina eh importante levo lá, tem outras unidades mas oq impressiona eh levar lá na santa exigência, o choque de contrastes impressiona

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2022 19:00

Jaisonn escreveu:
26 Fev 2022 12:53
carnavrau em SP
A voz do "banho dos campeões" =))
Auditor de tretas

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 28 Fev 2022 19:22

bartkaninde escreveu:
28 Fev 2022 17:01
Eu não conheço muito restaurantes, riconcito eh o melhor lugar que eu já fui. Na primeira vez parei o carro perto da cracolandia, ambiente feio pra caralho, minha ex com cara de cu, chegou na porta não tinha nem placa e uma escada, ela com mais cara de cu, fui subir e um cara me barrou, "ta lotado", começou a formar fila e eu fiquei com um sorriso de canto de boca chegou lá comida maravilhosa , espetacular. Desde então sempre que uma mina eh importante levo lá, tem outras unidades mas oq impressiona eh levar lá na santa exigência, o choque de contrastes impressiona
Se quer mesmo testar seus conhecimentos de defesa pessoal e reação à abordagem em ambiente hostil, vai à noite no riNconcito da rua aurora esq Vieira de Carvalho (entre pça república e arouche, é perto do que vc citou mas bem mais barra pesada).
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Fev 2022 22:30

Rinconcito é muito bom! Melhor prato deles é aquele arroz chaufa, que custa uns 35 reais e 3 pessoas comem tranquilamente

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 01 Mar 2022 07:40

Eu vi uma vez uma adolescente comendo um prato desse arroz sozinha, devia ser a filha do Corbutti

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Mar 2022 18:31

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 11 Mar 2022 12:41

The Griot escreveu:
28 Fev 2022 22:30
Rinconcito é muito bom! Melhor prato deles é aquele arroz chaufa, que custa uns 35 reais e 3 pessoas comem tranquilamente
Po eu como um desses de boa sozinho :))

Responder