Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RedSkin
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por RedSkin » 18 Fev 2022 19:23

Anônimo escreveu:
18 Fev 2022 19:04
Hoje as pessoas estão nessa onda de tirar foto para confirmar que estiveram em um lugar da moda. Rooftop é outro pega trouxa. Esses dias, um ranking escolheu um bar chamado Bafo da Prainha, perto da Praça Mauá, como um dos dez melhores do mundo. De vez em quando, eu bebia uma cerveja ali, por um preço honesto, sem badalação. Imagino que hoje a playboyzada correu pra lá, e uma Heinken já deve estar custando quase 20 reais. Há uns 12 anos, levei uma mulher de Recife para tomar uma cerveja nesse bar em uma algum outro ao lado. Ela comentou com os amigos que amigos que conheciam o Rio e ouvi um monte de críticas. Hoje, ela teria ficado amarradona, pois o lugar ficou badalado.

Imagem
Perto da Pedra do Sal, tem o restaurante Gracioso mais a frente, o Angú do Gomes tbm tem uma comida boa, mas esses viraram gourmet.

Antigamente, uns 30 anos atrás tinha barraca do Angú do Gomes próximo a praça XV, na madruga parava ali, era bom e barato.

Tags:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Fev 2022 20:05

RedSkin escreveu:
18 Fev 2022 19:23
Perto da Pedra do Sal, tem o restaurante Gracioso mais a frente, o Angú do Gomes tbm tem uma comida boa, mas esses viraram gourmet.

Antigamente, uns 30 anos atrás tinha barraca do Angú do Gomes próximo a praça XV, na madruga parava ali, era bom e barato.
O Gracioso é maneiro. Antigamente, antes dessa badalação toda, tinha um preço honesto. Uma época pegou fogo e ficou fechado por um tempo. Na sexta rolava um samba que ficava bem movimentado. Na época, o prédio da CEDAE ficava ao lado, então ia uma galera direto do trabalho para lá. Hoje não sei mais como está.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 19 Fev 2022 01:06

Ytsejam escreveu:
18 Fev 2022 01:03
Aposto que é ruim. Sigo uma galera da crítica gastronômica, nao vi eles comentando ainda, mas os caras adoram bater nessas presepadas aí que é muito caro e muito papo. Tipo o DOM
DOM não vale o que é cobrado?
Octacampeão Brasileiro

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 19 Fev 2022 02:06

Tony Fla escreveu:
19 Fev 2022 01:06
DOM não vale o que é cobrado?
Bom, o cara revolucionou a gastronomia no brasil, mas isso já faz 20 anos né. Dizem que hoje em dia caiu muito e não vale os 700 reais que cobram no menu degustação, mas ruim não deve ser

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Fev 2022 10:03

Ytsejam escreveu:
19 Fev 2022 02:06
Bom, o cara revolucionou a gastronomia no brasil, mas isso já faz 20 anos né. Dizem que hoje em dia caiu muito e não vale os 700 reais que cobram no menu degustação, mas ruim não deve ser
Eu sempre digo que o conceito de caro ou barato é relativo. O problema é que quando pago um valor por algo que destoa da média, sempre espero algo a mais. Pagar 700 reais implica que tive uma das melhores experiências gastronômicas da minha vida, e tenho certeza que não será. Conheço uma galera que vai a esses lugares e sempre passa um pano quando alguém critica. Daí o cara fala da decoração do restaurante, da louça, dos guardanapos, da roupa impecável dos garçons e outras coisas dispensáveis. Ok, mas e comida? Era realmente boa considerando o preço pago??

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Fev 2022 13:47

kyo_spirit escreveu:
18 Fev 2022 09:55
Problema é qd os lugares são "descobertos".
Pernil do estadão, bauru do Ponto Chic, bife do Rei do Filé, ceviche do Riconcito.....eram tudo coisas q vc conseguia comprar com o troco q sobrava no fim do dia. Depois q se tornaram cults e lotados de coque samurai....o preço explodiu.
Ceviche do Rinconcito tá em ôto patamar. (mas no es barato mismo, aún más que yo como fácil o mediano solo - q seria p 2 personas)
Considero uma das top 5 comidas de SP.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 19 Fev 2022 16:29

Se alguém falou que gente "descolada" frequenta eu já vou pro lado contrário...rs
Pra mim o melhor sanduíche que tem é do Cervantes de Copa. O de filé com queijo e abacaxi é muito bom! Falaram que fechou agora na pandemia, mas ele tem filiais menos "raiz".

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 19 Fev 2022 17:20

Recentemente, um dos endereços turísticos mais tradicionais de São Paulo surpreendeu (e decepcionou) seus frequentadores.

No final da semana passada, um visitante do Mercado Municipal de São Paulo, o Mercadão, denunciou uma prática que ficou conhecida como "golpe da fruta", em que vendedores cobram preços abusivos por uma bandeja que, em alguns casos, não tem mais do que frutas comuns.

https://www.uol.com.br/nossa/noticias/r ... as.amp.htm
Octacampeão Brasileiro

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 19 Fev 2022 18:06

Carl escreveu:
19 Fev 2022 16:29
Se alguém falou que gente "descolada" frequenta eu já vou pro lado contrário...rs
Pra mim o melhor sanduíche que tem é do Cervantes de Copa. O de filé com queijo e abacaxi é muito bom! Falaram que fechou agora na pandemia, mas ele tem filiais menos "raiz".
O sanduíche do Cervantes é muito bom, mas acho que só comi no original de Copacabana uma única vez. Das outras vezes, fui nas filiais que havia no Via Parque e uma outra, que ainda existe, na Av. das Américas. Realmente, é muito bom. A do Via Parque acho que fechou antes da pandemia. É o tipo de comida que não combina com shopping center.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Fev 2022 20:04

Meu cunhado veio do interior e visitou, pagou quase r$200,00 em meia dúzia de pêras kkkk

Esses cara do mercadão se aproveitam mesmo.

O esquema do sanduíche de
Mortadel a casa caiu esses dias os caras cobravam sanduíche com mortadela que nem tinha no estoque kkkk
Auditor de tretas

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 19 Fev 2022 20:51

Acho que alguém do Mercadão fez alguma merda e desagradou alguém, pq só essa semana caiu na mídia do golpe das frutas e do golpe da mortadela. Isso existe desde que o mundo é mundo, mas parece que tão querendo derrubar o Mercadão

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Fev 2022 21:21

The Griot escreveu:
19 Fev 2022 20:51
Acho que alguém do Mercadão fez alguma merda e desagradou alguém, pq só essa semana caiu na mídia do golpe das frutas e do golpe da mortadela. Isso existe desde que o mundo é mundo, mas parece que tão querendo derrubar o Mercadão
Iniciativa privada assumiu parece que estavam investigando há um tempo denuncias.

O estado definitivamente é uma mãe, para quem gosta de vender mortadela marba como importada :fear: =))
Auditor de tretas

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Fev 2022 11:00

Eu raramente vou a São Paulo. A última vez que estive, se não me engano, foi em 2016, e uma colega me levou ao Mercadão. Eu ainda não conhecia o Mercadão, mas dava para notar que os caras eram meio agressivos nesse lance de cercar os clientes para oferecer as frutas. Talvez por eu ficar ligado que essas táticas geralmente são usadas para empurrar coisas mais caras e estar acompanhado de uma pessoa da cidade, escapei na boa. Aqui na Barra tem um bar chamado Chope em Pé, que imita esses bares do Mercadão e vende sanduíche de mortadela. Eles penduram umas peças de mortadela Ceratti, mas não duvido que muitas das vezes sirvam uma mais barata.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 20 Fev 2022 11:16

Paulistada sempre inovando nos disfarçados…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 20 Fev 2022 11:25

Jaisonn escreveu:
20 Fev 2022 11:16

Paulistada sempre inovando nos disfarçados…
Isso aí é old mestre, Kratao já manda esse corte a anos.
Painho nos enganou..

Responder