Voltou ao normal...Garcez escreveu: Tava, um Challenger, perdeu hoje, na segunda rodada.
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Voltou ao normal...Garcez escreveu: Tava, um Challenger, perdeu hoje, na segunda rodada.
BANVictor Silva escreveu:Tenis é esporte de Criador de coelhos...
Tome vergonha! Goat só tem um! E não é o DedalNadal_Goat escreveu:E aí galera?
Também me cadastrei por aquí.
Sou o Platini do PVT.
Vou tocar o terror nos fãs do boca murcha por aquí também.
BrunoJJ escreveu: Tome vergonha! Goat só tem um! E não é o Dedal
Cara, Rafix jogou esse torneio mais para ganhar algum rítmo, sem compromisso algum.Kozak escreveu:Platini, o baloeiro já fugiu de mais um confronto com o número 1 rs. O cara só vai para o enfrentamento quando tá voando, quando tá mal arranja uma saída estratégica rs.
Perdendo de Wawrinkas e Nishikoris não...adrenaline escreveu:Nao adianta.....os proximos anos serao de total dominio do Djoko...é o melhor disparado...acredito q ano q vem ele passa o Nadal no h2h...
Eu concordo, mas esse é o problema dessas previsões. Eu já pensei que o Djokovic iria dominar o circuito em vários momentos a partir de 2011, mas alguma coisa sempre acontece. Tirando 2011, ele "só" venceu um GS por ano desde então.adrenaline escreveu:Sim, perdeu uma pro Wawrinka e uma pro Nishikori....mas estes sao grandes tenistas e em um dia inspirado podem vencer qualquer um....
Acredito mesmo q a diferenca entre o Nole e Nadal só vai aumentar a favor do servio....
Usuários navegando neste fórum: bartkaninde, DeepHalf, galahad, Opinião, RAINMAKER e 266 visitantes