Aquela Nadine é a pior comentarista de arbitragem do país, independente se estava sábado ou não.
Ódio, nojo e desejar o mal
Re: Ódio, nojo e desejar o mal
Octacampeão Brasileiro
Vc usa camiseta regata?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tinha uma imagem positiva dessa mulher qd ela ficava só lendo o TP. Depois q foi pra Band e pôde dar suas opiniões.....q babaca do caraio.
É a típica pessoa q não aceita ser contrariada; se alguém dá uma opinião diferente da dela, fica putinha e alfinetando o tempo todo. Coitado do Elia Jr, q é um cara de diálogo e q fica ali tentando levar numa boa a mimada q apresenta o Show do Esporte ao seu lado.
É a típica pessoa q não aceita ser contrariada; se alguém dá uma opinião diferente da dela, fica putinha e alfinetando o tempo todo. Coitado do Elia Jr, q é um cara de diálogo e q fica ali tentando levar numa boa a mimada q apresenta o Show do Esporte ao seu lado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Acho ela uma pessoa sensacional (já trabalhou com a minha esposa em uns projetos e a conheço pessoalmente) e foi pioneira no bodyboard brasileiro.kyo_spirit escreveu: ↑30 Dez 2021 18:20Tinha uma imagem positiva dessa mulher qd ela ficava só lendo o TP. Depois q foi pra Band e pôde dar suas opiniões.....q babaca do caraio.
Nunca percebi esse lado nela.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Essa Glenda tem jeito de fuder gostoso, eu comeria se tivesse oportunidade.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pois é, foi mó surpresa negativa. Pq qd anunciaram a dupla q comandaria o programa, foi positivo pois eles são uma dupla totalmente diferente dos palhaços da Band tipo Neto, Milton Neves, Edmundo etc.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑30 Dez 2021 18:54Acho ela uma pessoa sensacional (já trabalhou com a minha esposa em uns projetos e a conheço pessoalmente) e foi pioneira no bodyboard brasileiro.
Nunca percebi esse lado nela.
Dae a gente tava comentando no trampo nesta semana....em como o Elia sorri e tenta contornar as situações e ela fica demonstrando irritação e as vezes alfinetando por coisas q eles discordaram até mesmo no programa de semana anterior.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Glenda é uma das mulheres mais linda que ja vi até hoje.
Team Cara de Sapato
E é engraçado lembrar que a Glenda entrou na Globo pq namorava o filho do Dr. Renato.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Nunca vi ouvi falar, mas devem ser funkeiro, ex bbb ou cantores de sertanojo.
Auditor de tretas
bruna lousie - maior expoente do stand up feminino que só fala de pica
pedro certezas - comentarista carioca do EI forçado pra caralho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)