Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Spartacus eu virei altas madrugadas assistindo sem conseguir parar. Achei demais a série apesar de ficar muito biased pela troca do ator principal, o sucessor dele mandou bem também.
renatomp escreveu:
minha serie favorita, tenho todas as temporadas.
Depois da um conferi lá na área de Torrents, consegui disponibilizar todas as temporadas do Supernatural em HD Dublado.
Vou começar a assistir the last ship
Eu AMO Supernatural, mesmo as temporadas tendo decaindo um pouco e tal. Não consigo achar ruim. Crowley é o personagem mais sensacional dos últimos tempos.
_Lady escreveu:
Eu AMO Supernatural, mesmo as temporadas tendo decaindo um pouco e tal. Não consigo achar ruim. Crowley é o personagem mais sensacional dos últimos tempos.
tbm achei q deu um leve caída mas os atores são muito bons, Crowley foi o melhor ator que poderia ter na serie.....interpretando o diabo.
Recomendo esse site aqui http://www.airdates.tv/ que é um calendário de séries
Se você clicar no episódio ele abre um menu com opções de procurar no piratebay e kickass
Repito o que eu disse galera, o quarto episódio foi FODA!!! Começou morno pra caralho mas no final PUTA KI PARIU!!!!!!! Amei amei amei! Tava demorando pras merdas começarem, mas começaram em grande e ótimo estilo.
Spoiler:
Caralhooooooo ! Sensacional ! Eu falei que o bixo ia pegar ! Lindo headshot que o puliça levou hein
O traidor foi aquele coroa da outra sede, que perdeu o filho ...
As vidas dos habitantes da pequena cidade de Arcadia, no Missouri, mudam completamente quando seus entes queridos voltam dos mortos. Um menino americano de 8 anos acordou sozinho em um arrozal na China sem ter ideia de como foi parar ali. Os detalhes começam a vir à luz quando o menino, que diz se chamar Jacob, lembra que sua casa é em Arcadia e um agente da imigração chamado J. Martin Bellamy o leva até lá. A casa onde ele vivia é ocupada por um casal mais velho, Henry e Lucille Langston, que dizem que seu filho Jacob Langston morreu há 32 anos. Apesar de estarem diferentes, Jacob os reconhece imediatamente como seus país. Os amigos próximos da família tratam de decifrar o mistério, mas o menino tem segredos sobre sua própria morte que mais ninguém conhece.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 @pridefcneverdie