Muito bom, más hoje em dia com VAR não escapava um.
Futebol raiz!
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Futebol raiz!
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu sinto falta de quase tudo daquele época.
-campos menos pasteurizados
-futebol na chuva, com o campo encharcado as vezes parecendo polo aguatico
-porradaria
-final de campeonato brasileiro em mata-mata
- bandeiras, bandeirão, geral do maracanã, 100 mil pessoas num estádio
O supra sumo do futebol brasileiro foi na final de 92 quando caíram umas pessoas no maracanã, recolheram os corpos, fizeram um cordão de isolamento e o baile seguiu.
-campos menos pasteurizados
-futebol na chuva, com o campo encharcado as vezes parecendo polo aguatico
-porradaria
-final de campeonato brasileiro em mata-mata
- bandeiras, bandeirão, geral do maracanã, 100 mil pessoas num estádio
O supra sumo do futebol brasileiro foi na final de 92 quando caíram umas pessoas no maracanã, recolheram os corpos, fizeram um cordão de isolamento e o baile seguiu.
Total
Sem querer ser saudosista , era mil vezes melhor .
Sem var ( brochante, comemorar gol depois de 5 minutos ? pfff )
Sem trocentas cameras filmando e nego pegando punição depois por ter atolado o dedo no cu do outro , uma paulistinha , ou uma cuspidinha leve .
Vestiários do adversário sujos e sem água
Fair play de cú é rola
Ponto corrido é justo mas muito menos emocionante, tinha que ser ponto corrido , classifica 8 , quartas, semi e final . Muito mais legal.
Futebol hoje é tecnologia, tatuagens , cabelinhos e brinquinho . Imagina o Ney todo embonecado pegando os zagueiros da década de 80-90 , olha o ZIco o que fizeram...imagina o Neymala ...
Sem querer ser saudosista , era mil vezes melhor .
Sem var ( brochante, comemorar gol depois de 5 minutos ? pfff )
Sem trocentas cameras filmando e nego pegando punição depois por ter atolado o dedo no cu do outro , uma paulistinha , ou uma cuspidinha leve .
Vestiários do adversário sujos e sem água
Fair play de cú é rola
Ponto corrido é justo mas muito menos emocionante, tinha que ser ponto corrido , classifica 8 , quartas, semi e final . Muito mais legal.
Futebol hoje é tecnologia, tatuagens , cabelinhos e brinquinho . Imagina o Ney todo embonecado pegando os zagueiros da década de 80-90 , olha o ZIco o que fizeram...imagina o Neymala ...
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Essa partida acabaria em 10 minutos hoje.
Além de que geral ao levar um sopro já cai quase com amputamento de perna.
Além de que geral ao levar um sopro já cai quase com amputamento de perna.
Auditor de tretas
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Futebol dos anos 90 era muito bom, prefiro mil vezes, muito mais emocionante que hoje, Brasileiro Mata Mata, torcida meio a meio nos estádios, tinha aquela catimba e malandragem, jogo era mil, nego colocava o pé na dividida mesmo, vários Fagner e Felipe Melo, estrelinha entrava na chinela.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkk fdp.
Do meu time não....Aldebarã entra em todo tópico sobre futebol pra postar essa mesma coisa, deve estar carente de atenção rssss
Nessa época aí do vídeo inicial do tópico, era da hora assistir campeonato carioca. Rivalidade Vasco x Fla era o bicho e o Maracanã antigo era coisa linda.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E Fla X Vas tinha rivalidade no remo, basquete, futsal, vôlei e outras coisas menores. Eram eventos cheios, no vôlei nós ganhamos, basquete e futsal eles ganharam e no remo era pau a pau.kyo_spirit escreveu: ↑04 Nov 2021 10:49kkkkkkkkk fdp.
Do meu time não....Aldebarã entra em todo tópico sobre futebol pra postar essa mesma coisa, deve estar carente de atenção rssss
Nessa época aí do vídeo inicial do tópico, era da hora assistir campeonato carioca. Rivalidade Vasco x Fla era o bicho e o Maracanã antigo era coisa linda.
Octacampeão Brasileiro
Para mim futebol no Brasil, vistoso para assistir, foi de 1987 (quando comecei acompanhar de fato o futebol) até 2010, quando ainda cada time tinha um ou mais craque.
Única coisa que não sinto falta são aqueles regulamentos malucos que o Brasileirão tinha, primeira fase, segunda fase. Hoje acho bem mais organizado.