Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
-
- Contato:
Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
Micael foi graduado a Faixa Preta hoje pela manhã, mais que merecido!!!
Josué 1:9 - Seja Forte e Corajoso!
-
- Contato:
O Micael realmente superou todas as expectativas até aqui, mais do que merecida essa faixa.
Sucesso ele vaii ter sim. Pode perder, coommo perdeu do Jonathan, maas vai gannnhar muito. Ele é mmuito bomTonio Kröger escreveu: ↑10 Jul 2021 16:45Convenhamos, ele já era preta desde os 15 anos. Hoje foi apenas a diplomação e entrega da faixa. Uma mera formalidade.
A partir de agora, a gente vai poder avaliar o real potencial do moleque. Na preta não tem mais moleza, pelo menos nos campeonatos da IBJJF e ADCC. É tiro, porrada e bomba daqui pra frente.
Torcendo pelo sucesso dele.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Se rolar o mundial da ibjjf esse ano, ele não vai mesmo poder lutar, só ano q vem.
Mas tb dps do q ele fez, não faz mto sentido segurar pra ganhar campeonato de marrom…
Mas tb dps do q ele fez, não faz mto sentido segurar pra ganhar campeonato de marrom…
-
- Contato:
Agora ele de preta vai acabar com a conversa de não lutar com faixa marrom em campeonatos de luta casada.
Casamento das lutas deixou Mica do mesmo lado que Hulk....e Toquinho do lado do Lo...
Hulk x Servio Tulio
Mica x Mauricio Oliveira
Do outro lado:
Lo x Rafael Paganini
Toquinho x Tacket
BJJBET 1 AGOSTO
Hulk x Servio Tulio
Mica x Mauricio Oliveira
Do outro lado:
Lo x Rafael Paganini
Toquinho x Tacket
BJJBET 1 AGOSTO
O evento é domingo as 17 hs e custa 59,90 pra assistir no site do BJJBet.
Se eu soubesse que não atrasa, e que não seria muito longo....tipo terminar até umas 20 hs eu até iria encarar....
Caso eu decida ver, farei o PbP aqui, mas geralmente domingo 17 hs to já meio fora do ar por causa dos goró do almoço kkkkkkkkkkkkkkk
Se eu soubesse que não atrasa, e que não seria muito longo....tipo terminar até umas 20 hs eu até iria encarar....
Caso eu decida ver, farei o PbP aqui, mas geralmente domingo 17 hs to já meio fora do ar por causa dos goró do almoço kkkkkkkkkkkkkkk
Comprei bem antes e paguei 39,00. Acho barato esses PPVAndy escreveu: ↑30 Jul 2021 09:10O evento é domingo as 17 hs e custa 59,90 pra assistir no site do BJJBet.
O card tá ótimo e esse GP vai ser sinistro (espero)
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Mica perdeu de cara, 2 x 0.
Achei q lutou bem apático, embora o Maurício seja mto duro, campeão mundial meio-pesado em todas as faixas coloridas.
Achei q lutou bem apático, embora o Maurício seja mto duro, campeão mundial meio-pesado em todas as faixas coloridas.
Isso só mostra o quão duro vai ser a vida dele na preta. Mas ele é novo demais, ainda está em desenvolvimento. Ele vai vencer tudo ainda. Está sendo um grande aprendizado para ele. Não é demérito algum essa derrota.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Contato:
Acho que Mica deu vacilo no ponto que tomou ao arriscar o bote que e concretizou a raspagem do Mauricio, mérito todo do Mauricio que aproveitou e administrou o resultado, acho que o Mica terá que rever alguns pontos sobre estrategia muitas vezes não ira finalizar ainda mais na faixa preta, no mais Garoto está em aprendizado numa nova faixa e em alto nivel.
Josué 1:9 - Seja Forte e Corajoso!
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que ele vai reinar na categoria dele, mas em absolutos não acho que ganhe de um Hulk ou outras caras desses aí.
Na categoria, se lutar na mesma do Tainan, vão ficar revezando os dois. Absoluto ó os nego gigante mesmo.