Não entendo de áudio mas como usuário diário, recomendo pra quem tem interesse quatro fones da Edifier que até hoje foram os melhores custo-benefício que eu achei entre preço e qualidade de som:
Dois over-the-ear, o W800BT PLUS e o W820NB, e dois TWS, o X6 e o NeoBuds Pro.
Os over-the-ear:
W800BT
W820NB
Usei por muito tempo o W800BT e pelo preço não tenho do quê reclamar. A bateria durava absurdas 75 horas por carga e a qualidade do áudio era excelente pro preço, na época menos de R$ 200. Um tempo atrás esse fone quebrou e então, em vez de comprar outro, resolvi comprar um um pouco melhor por um valor um pouco maior, cerca de R$ 350, o W820NB, que tem qualidade de som ainda melhor, bateria que dura quase a mesma coisa, um melhor acabamento e algumas firulas legais como cancelamento de ruído, baixa latência e HI Res. Uso até hoje e não tenho do quê reclamar. Fone excelente.
Os TWS:
X6
NeoBuds Pro
Antes de comprar o W820NB, porém, eu decidi experimentar um TWS e comprei um X6 pra academia, por R$ 170, e pro preço a qualidade também era ótima tanto de som quanto de acabamento e a bateria tinha ótima duração. Não fiquei com ele por muito tempo porque como ele não tinha aquela borrachinha que prende na orelha, vez ou outra caía durante os exercícios, além de não abafar o som ambiente em quase nada, mas o custo-benefício foi o melhor de todos pelo preço. Dei ele pra minha irmã mais nova e comprei os NeoBuds Pro, outro TWS mas que tem a borrachinha que prende no buraco da orelha. Esse é o mais caro, R$ 520, mas tem tudo: ótimo acabamento, bateria excelente, qualidade de áudio espetacular, Hi Res, baixa latência e o caralho de asa. Tenho até hoje, uso direto e acho excelente.
Não gosto de usar fones TWS pra malhar porque um over-the-ear abafa melhor o som da música escrota de academia e dá pra ouvir melhor os podcasts, por isso uso o W820NB, mas fora da academia eu só uso os NeoBuds Pro e não tenho do quê reclamar. Os fones são excelentes. Tive antes um AirPods Pro, caro pra caralho que quebrou porque entrou cera de ouvido na porra da grelha e não saiu mais, e o NeoBuds Pro fica bem próximo em termos de qualidade de som. Claro que os AirPods Pro são melhores mas também custam quatro/cinco vezes mais. Eu sinceramente não acho que valha a diferença de preço.
Comprei todos pelo AliExpress, na loja oficial da Edifier. É muito barato e sempre chegou rápido, coisa de duas semanas no máximo. Se alguém estiver procurando custo-benefício, recomendo bastante qualquer um desses.