PBP - UFC 183: Anderson Silva x Nick Diaz - 21h30min
Re: PBP - UFC 183: Anderson Silva x Nick Diaz - 21h30min
o que o Anderson fazia de ficar provocando os caras agora encontrou o mestre ,pra trocar boxe hj no mma num eh pra qualquer um não , no Brasil só o Aldo ta sobrando msm se pega um cara de queixo duro a coisa complica
#BeGentle
Ou seja, amarrou a luta inteira kkkkkk, gosto das lutas GSP, mas essa luta contra o Diaz, tirando a luta contra o Shields, foi uma das piores lutas que eu já vi do canadense, lutou de forma extremamente segura com a clara intenção de vencer por pontos, derrubava o Nick e segurava no chão para o tempo passar, tentava pouquíssimas coisas no solo. Do jeito que vc falou, parece que o GSP deu surra tremenda no Diaz, o que não é verdade, aquela luta pareceu muito com essa do AS vs Nick.Jimmy Luckless escreveu: "fazia isso"? O GSP não deu chance NENHUMA pro Diaz, dominou cada segundo da luta, escovou no chão e ainda foi bem superior onde o Diaz deveria ser bom. "Fazia isso"? Hahahahaha
Editado pela última vez por one punch em 01 Fev 2015 03:06, em um total de 1 vez.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
ERA MELHOR LIGAR PRAJase Robertson escreveu:era melhor ter ido ver o filme do Pelé
O ATRAVESSADOR QUE
O MANO JEFF PASSOU TIPO
NA AMIZADE MP SÓ PRA QUEM
TEM ENTENDE? FICA NO DOLLY AÍ!
AGORA JÁ ERA, ATRAVESSADOR DORMIU
VÔ DORMI TBM, FIQUEM CUM FALCÃO
AMANHÃ É DIA, COMER A JUJU
16 MIL NA TABELA, CONTATO DIRETO
PRA MIM 3 E 500, MAIS JANTA NO AZUMI
RÇRÇRÇRÇRÇ ENTREM NO XAVIER AEW
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
sou fã do Spider mas alguem acha que ele voltou com punch pra derrubar o Weidman ou ele deveria treinar na Nova União
#BeGentle
- Jase Robertson
- Contato:
Lee Jun-Fan escreveu:
ERA MELHOR LIGAR PRA
O ATRAVESSADOR QUE
O MANO JEFF PASSOU TIPO
NA AMIZADE MP SÓ PRA QUEM
TEM ENTENDE? FICA NO DOLLY AÍ!
AGORA JÁ ERA, ATRAVESSADOR DORMIU
VÔ DORMI TBM, FIQUEM CUM FALCÃO
AMANHÃ É DIA, COMER A JUJU
16 MIL NA TABELA, CONTATO DIRETO
PRA MIM 3 E 500, MAIS JANTA NO AZUMI
RÇRÇRÇRÇRÇ ENTREM NO XAVIER AEW
kkkkkk
Monson já deu as caras?
- Ultimate Warrior
- Contato:
Minha analise, Anderson impecável na parte fisica, mas esquiva falhou bastante, e confiança tbm ficou devendo. Bom q pegou um cara sem knockout power mas se pegar um top, hj iria perder. Tentou mostrar o arsenal mas nenhum dos golpes conectou, acho q o mito ficou pro passado, agora temos um mero mortal bastante vulneravel
Já faz algumas lutas. Estive revendo lutas antigas do Anderson e a diferença de velocidade, reflexo e contundência dos golpes é considerável.brunolobo escreveu:por melhor que ele tenha se apresentado, infelizmente começaram a surgir no anderson os sinais de velhice típicos em lutadores baseados em reflexo. o soco tá entrando mais, e o contragolpe não tem mais a precisão de outrora (embora ainda tenha). tem que ver isso aí anderson, para de confiar tanto no queixo.
Sobre a luta, um defeito (ao meu ver) flagrante do Anderson é levar um golpe no rosto e pra tentar menosprezá-lo deixar entrar mais. Arrisco até a dizer que alguns dos melhores golpes que o Diaz acertou nessa luta foi por meio dessa amostra de confiança do brasileiro. É algo arriscado, ainda mais agora que o queixo já não é mais o mesmo.
Mas, tirando as provocações exacerbadas do Maconha, achei a luta interessante até. Boa volta do Anderson.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Sem confiança nenhuma eu exagerei um pouco,mas teve alguns momentos q ele poderia ir pra definir principalmente quando o nick tava nas grades,mas tem q dá um desconto por tudo q aconteceu contusao,muito tempo sem lutar usou pouco os chutes q é até normal talvez recupere a confiança total q tinha antes de quebrar a perna.brunolobo escreveu:por melhor que ele tenha se apresentado, infelizmente começaram a surgir no anderson os sinais de velhice típicos em lutadores baseados em reflexo. o soco tá entrando mais, e o contragolpe não tem mais a precisão de outrora (embora ainda tenha). tem que ver isso aí anderson, para de confiar tanto no queixo.
pq sem confiança nenhuma? se foi pq ele não foi pra cima pq o diaz provocou, ele nunca faria isso. seu jogo é de contragolpe. ele sempre foi pouco pra cima, só vai quando sente seguraça pra isso.
-
E qual o comunicado bombastico que o Dana White tinha pra fazer?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
Não mesmo.Jimmy Luckless escreveu: "fazia isso"? O GSP não deu chance NENHUMA pro Diaz, dominou cada segundo da luta, escovou no chão e ainda foi bem superior onde o Diaz deveria ser bom. "Fazia isso"? Hahahahaha
O GSP levou umas boas sequencias do Díaz quando a luta ficou em pé. Até mostrou hoje antes da luta alguns desses.
E no chão escovou aonde? Ele ficou na guarda e na meia em boa parte do tempo, logicamente por seu ótimo wrestling e não pelo jiu jitsu superior. Ainda teve tentativa de finalização do Nick, coisa q n aconteceu para o GSP.
GSP ficou mais perto de perder do que o AS, em nenhum momento o Anderson teve que quedar para se livrar da desvantagem em pé.
Eu não vi a luta, mas pelo que li, achei bastante previsível e até compreensível o AS está meio travado, devagar.
Eu acho que a maior característica do AS enquanto lutador é a sua confiança, acreditar na sua capacidade e não desistir facilmente.
De certa forma, após um ano parado em virtude de uma perna quebrada num chute, era de se esperar ele lutar mais travado, menos confiante, menos solto, com receito de perder, pois sabe que seria péssimo isso, iriam dizer que o CW robou sua alma, que agora vai apanhar de todo mundo e será escada. Que é o início da decadência.
Então luta travado, mas com controle da luta. Como disse, não vi, mas acredito que ele teve pleno domínio da luta em todos os momentos para levar a vitória ao final. Sem se expor, sem graça, sem nada. Tanto que foi por decisão. Ou estou enganado que ele não teve domínio da luta?
Pegando mais um ou dois lutadores, o AS vai ficar solto e mais confiante.
Eu acho que a maior característica do AS enquanto lutador é a sua confiança, acreditar na sua capacidade e não desistir facilmente.
De certa forma, após um ano parado em virtude de uma perna quebrada num chute, era de se esperar ele lutar mais travado, menos confiante, menos solto, com receito de perder, pois sabe que seria péssimo isso, iriam dizer que o CW robou sua alma, que agora vai apanhar de todo mundo e será escada. Que é o início da decadência.
Então luta travado, mas com controle da luta. Como disse, não vi, mas acredito que ele teve pleno domínio da luta em todos os momentos para levar a vitória ao final. Sem se expor, sem graça, sem nada. Tanto que foi por decisão. Ou estou enganado que ele não teve domínio da luta?
Pegando mais um ou dois lutadores, o AS vai ficar solto e mais confiante.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Queixodevidro
- Contato:
A nem. O AS falando inglês na conferência depois da luta é pior do q um chute no saco. Um puta tradutor do lado! Alguém tinha q avisar q ele ainda não tá bom pra falar só. Eu hein.
ND, por outro lado, que era suppsto saber inglês, q é a língua dele. Não falou nada com nada. Q maconha estragada foi aquela.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
ND, por outro lado, que era suppsto saber inglês, q é a língua dele. Não falou nada com nada. Q maconha estragada foi aquela.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Kkkkkkkconradowho escreveu:
FIKDIK
Quem eh essa figura?
Vai ganhar por no caude...kkkkk.
O q seria no caude?...kkkkkk
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Vinicius SC
- Contato:
É sacanagem. O cara foi campeão por 500 anos e nunca se interessou em aprender inglês e ganhar mais $$.Queixodevidro escreveu:A nem. O AS falando inglês na conferência depois da luta é pior do q um chute no saco. Um puta tradutor do lado! Alguém tinha q avisar q ele ainda não tá bom pra falar só. Eu hein.
Agora fez duas semanas de aulas online no Open English e sai dando entrevista pra todo mundo.
".....and my son say:
- No back dad.
[...]
"