Mensagem
por Tiago de Paula » 20 Mai 2021 09:04
Sobre como estou esses dias, mais ou menos, essa semana, mais pela noite crises de dores muito forte, pernas, braços, costas. A fraqueza de sempre que não me deixa, a respiração pesada, enfim.
Pessoal, eu li muita coisa aqui, xingando, ofendendo, está tudo bem, eu entendo, pois ninguém aqui me conhece pessoalmente, e no Brasil a gente acabou se acostumando com golpistas, e sempre que aparece alguém pedindo ajuda, acabamos duvidando no primeiro momento.
Eu falo no Brasil, pois só conheço o Brasil, aliás, conheço bem mesmo, somente minha rua, pois nem minha cidade eu não sei onde ficam os lugares, quando alguém liga aqui pedindo pra vim aqui, ou alguém aqui pede explicação onde fica tal lugar, eu não sei explicar os pontos de referência. Sempre estive dentro de casa, saindo pra hospitais, exames, lá de vez enquanto minha irmã e meu cunhado me levam dar uma volta de carro.
Enfim, muitos falaram aqui, vai trabalhar, vai fazer isso e aquilo, eu penso nisso todos os dias, sempre pensei, eu gostaria de estar trabalhando, saindo de casa, tendo meu salário, saindo com os amigos no final de semana.
Já tentei trabalhar uma vez em casa para um amigo, já expliquei aqui, me deu uma das mais fortes crises da doença e tive que parar, agora estou tentando novamente com as imagens pra outro amigo que vende pelo ifood, por enquanto está indo.
Vocês não fazem ideia do que é acordar todos os dias com uma fraqueza, com uma força de uma criança de 4, 5 anos de idade, com a respiração pesada, dores, e isso é todos os dias, e tentar buscar ajuda, tentar buscar algo pra trabalhar em casa, tentar buscar alguma solução para ajudar a família com as contas.
Por isso, sempre falo e dou o conselho para todos, cuidem da saúde, é o maior bem que vocês têm, que dá liberdade pra vocês, nem a maior fortuna do mundo vence uma doença rara, muitos milionários já morreram por causa delas e deixaram suas fortunas para os outros. Por isso vivam, aproveitem, ajudem quem quiserem ajudar, aproveitem a vida plena.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.