Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
-
- Contato:
Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
O pessoal do Melqui saiu da Dream Art, vão para Fight Sport...
É impensável o tanto que o Jiu jitsu está profissionalizado agora, pq o Dream Art oferecia uma estrutura foda, para eles terem saido, devem estar ganhando muito mais
É impensável o tanto que o Jiu jitsu está profissionalizado agora, pq o Dream Art oferecia uma estrutura foda, para eles terem saido, devem estar ganhando muito mais
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Malandros eles em, se não for algo aprovado pela BJJFANATICS (e provavelmente não é, pela discrepância dos preços) eles tão fazendo dinheiro nas costas dos outros. Sou filiado ao MMA Tracker, e todos os DVDs vendidos por eles são disponibilizados de graça lá. Ou seja, o cara baixa o torrent gratuito que muitas vezes a comunidade faz vaquinha pra comprar e disponibilizar e depois vende online. Pra tomar um processo não custa nada.
e vcs acham uma boa?robertod12 escreveu: ↑10 Jun 2021 12:59O pessoal do Melqui saiu da Dream Art, vão para Fight Sport...
não sei quanto tempo ficaram... mas é complicado começar a trocar de bandeira meio direto
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
- Contato:
Ficaram 2 anos na Dream Art...
Eu de verdade não sei dizer... mas se for pensar que o pessoal dos Emirados, até time de futebol está patrocinando o Jiu Jitsu... o pessoal vai trocar de bandeira igual troca de time
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Antigamente existia ou ainda existe mundial por equipes?robertod12 escreveu: ↑10 Jun 2021 17:53Ficaram 2 anos na Dream Art...
Eu de verdade não sei dizer... mas se for pensar que o pessoal dos Emirados, até time de futebol está patrocinando o Jiu Jitsu... o pessoal vai trocar de bandeira igual troca de time
IMPRESSIONANTE!!!
Micael deu um calor no Tainan numa luta maravilhosa!
chegou a ficar passado, Tainan inverteu e depois de outro calor pra passar a guarda o micael meteu um triangulo e tereminou a luta quase pegando o Tainan! PQP.
Final agora contra o Johnatha.
chegou a ficar passado, Tainan inverteu e depois de outro calor pra passar a guarda o micael meteu um triangulo e tereminou a luta quase pegando o Tainan! PQP.
Acho que isso era inevitável, e mais pra frente imagino que deva ter mais gente saindo.robertod12 escreveu: ↑10 Jun 2021 12:59O pessoal do Melqui saiu da Dream Art, vão para Fight Sport...
É muito atleta bom disputando pelo mesmo espaço, além dos faixa coloridas que vem subindo tambem
Impressionante mesmo! Mlq é um verdadeiro fenômeno!!!SpeedGame escreveu: ↑13 Jun 2021 00:27IMPRESSIONANTE!!!
Johnata amarrão demais, ganhou todas as lutas da mesma forma, puxa pra 50/50 e fica amarrando.
Micael lutou muito mais que ele e perdeu nas regras, chegou a encaixar triangulo também, so que largou pra tentar raspar, sem sucesso.
Da muita raiva, micael lutando solto e pra pegar e perder pra um cara que fez 3 lutas bosta. 50/50 tinha que ser banida do jj
Micael lutou muito mais que ele e perdeu nas regras, chegou a encaixar triangulo também, so que largou pra tentar raspar, sem sucesso.
Da muita raiva, micael lutando solto e pra pegar e perder pra um cara que fez 3 lutas bosta. 50/50 tinha que ser banida do jj
O Johnata jogou com a regra, não dá pra ignorar q ele raspou o Mica de forma limpa logo no começo.
Talvez o Mica tenha entrado um pouco displicente ali, embora tenha sido melhor durante o restante da luta.
Foi um campeonato nota 9 pro mlq...
Talvez o Mica tenha entrado um pouco displicente ali, embora tenha sido melhor durante o restante da luta.
Foi um campeonato nota 9 pro mlq...
O inglês dele me surpreendeu DEMAIS. Não lembro de nenhum lutador brasileiro falando tão bem. Um ou outro errinho aqui, mas parece mais falta de prática mesmo.
-
- Aprendiz
- Contato:
O inglês dele me surpreendeu DEMAIS. Não lembro de nenhum lutador brasileiro falando tão bem. Um ou outro errinho aqui, mas parece mais falta de prática mesmo.
Mica vai passar o carro em todo mundo na preta
Tainan Dalpra?SpeedGame escreveu: ↑13 Jun 2021 00:27IMPRESSIONANTE!!!
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)