Suplementaçao para TAF 2400m em 12min
Re: Suplementaçao para TAF 2400m em 12min
SR9009, cardarina ou RAD140, todos dao forca, energia e disposicao.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Qual desses ai? tem uma galera falando que cardarina é melhor tomar bomba que o efeito colateral é menos pior.
Masteron conhece?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
A ideia eh ter os resultados sem os colaterais ou com bem menos.
O ligandrol que costuma ser mais forte e trazer mais colaterais, geralmente usado em bulk.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
o que seria isso?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
E aí, mano, como foi no toxicológico? De vez em quando tomo Tylenol Sinus por causa dos sintomas de rinite/sinusite, e tô com medo da pseudoefedrina acusar no teste.AçoitaBjj escreveu: ↑20 Dez 2019 16:08E aew blz? tenho tomado o pré treino importado psychotic insane labz e gosto bastante dele !! Por outro lado, vou prestar um concurso que possui em seu exame toxicológico janela de detecção de 90 dias gostaria de saber se existe alguma substância com possibilidade de me tirar da prova, li em alguns lugares a possibilidade de existência de substâncias presente nas anfetaminas. Alguem pode ajudar??
Irmão não sei.. kkkkkkkk com os adiamentos passou o prazo da época que tinha parado de tomar. Fiz o toxicológico semana passada, esperar o resultado, mas acho que não dá em nada não.