O processo civilizatório Islâmico - Allah Akbar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
liverblow
Contato:

O processo civilizatório Islâmico - Allah Akbar

Mensagem por liverblow » 25 Jan 2015 21:16

Coitada da Aisha!! E depois eles dizem que Israel é cruel, bárbaro e intolerante.

phpBB [video]

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-n ... nos-de-10/" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Montfort
Contato:

Re: O processo civilizatório Islâmico - Allah Akbar

Mensagem por Montfort » 26 Jan 2015 08:50

O argumento do "pai que tem de viajar e não tem com quem deixar as filhas" é um ótimo reflexo do barbarismo e primitivismo dessa religião.

Tem um livro que destrincha a história do islã http://www.abebooks.com/servlet/BookDet ... %26sts%3Dt Desconheço bibliografia melhor. Para quem se interessar creio q há versões em Pdf gratuitas.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 26 Jan 2015 13:01

Montfort escreveu:O argumento do "pai que tem de viajar e não tem com quem deixar as filhas" é um ótimo reflexo do barbarismo e primitivismo dessa religião.

Tem um livro que destrincha a história do islã http://www.abebooks.com/servlet/BookDet ... %26sts%3Dt Desconheço bibliografia melhor. Para quem se interessar creio q há versões em Pdf gratuitas.
A historia do Islã é: Converta-se ou morra!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

thule

Mensagem por thule » 31 Jan 2015 20:08

liverblow escreveu:
A historia do Islã é: Converta-se ou morra!
Em certas outras religiões os sacerdotes simplesmente estupram meninos e meninas sem essa ladainha toda dos muçulmanos e tentam acobertar seus crimes com a falácia que defendem a família, quando são descobertos dão um pedido de desculpas maroto e atacam outras religiões.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 31 Jan 2015 20:12

Para mim ,não só o Islamismo,mas , TODAS as religiões são uns LIXOS!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 31 Jan 2015 21:24

Vish... LoL
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

thule

Mensagem por thule » 31 Jan 2015 21:27

Azarias escreveu:
Thule, desculpe a intromissão, mas essa foto no seu avatar é do Marylin Manson, um satanista?

Seu nickname "Thule" tem alguma coisa a ver com a Ordem de Thule, também satanista?

Não são perguntas retóricas, eu realmente não sei as respostas.
Minhas respostas estão no seu coração, como diria o mestre jimi hendrix.

EDIT: pesquisei essa imagem do seu avatar, e vi que é de um site chamado "Noite Sinistra". Entre os marcadores que podem ser encontrados no referido site estão:

Bruxaria
Canibalismo
Demônios
Magia
Necrofilia
Etc.

Esses marcadores têm algo a dizer sobre suas preferências ou vc usa tal foto apenas "porque gostou da estética"? Digo isso pq se vc é satanista, ou algo parecido, é um direito seu. Mas é interessante que as pessoas aqui saibam que uma pessoa que comenta sobre religiões não omite a sua própria. Pelo que vejo, seus comentários sobre o cristianismo são sempre negativos, e gostaria de saber se o motivo é sua crença em outro deus.

Vc é satanista, ou não é?
Sou ateu, esse avatar é por causa do Alice Cooper, sou fã dele que é um cristão.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 31 Jan 2015 22:06

Debilidade mental purinha.
Viciado não é doente :hi:

thule

Mensagem por thule » 31 Jan 2015 22:26

Azarias escreveu:
Imaginei que vc diria: "sou ateu". Não é a primeira vez que recebo essa resposta aqui no fórum.

Alice Cooper sempre demonstrou ser satanista, mesmo se dizendo cristão: suas letras, seu show, o nome que deu a si e a sua banda... tudo remete a bruxaria, ocultismo e satanismo. Apenas em 2013 parece ter havido sua conversão (quase 50 anos após o início de sua carreira na música). Creio que vc não curte ele só de 2013 para cá, mas segue o barco.

Vc não respondeu sobre o nome Thule, mas isso nem faz mais diferença agora. Pela primeira resposta ("sou ateu") já até imagino o malabarismo que vem a seguir.

Minha opinião é a de que vc não é ateu, mas vc não tem que provar nada a mim. Dou-me por satisfeito pelo fato de outras pessoas poderem ler essa nossa conversa, e algumas delas poderão enxergar uma motivação especial em seus posts contra o cristianismo.

Para mim, só ficou confirmado o que eu já imaginava.

Abraço.
voce pergunta, voce responde.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Jan 2015 22:36

Azarias escreveu:
Vc esteve enganado, colega café c/ leite. Ele nunca enganou ninguém sobre isso, é inclusive sacerdote da Igreja de Satã, de Anton LaVey (confirme isso em alguns links):

http://www.revolvermag.com/news/6-famou ... satan.html" onclick="window.open(this.href);return false;

http://en.wikinews.org/wiki/Satanism:_A ... lyn_Manson" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço.
não viaja cara. esse satanismo do lavey é um ateismo enrustido. o nome ligado à "satã" foi só pra chamar atenção mesmo. "satanismo" é típico de attention whore. qualquer coisa que se autodeclare "satanista" não deve ser levado a sério. o que existe são religiões pagãs, que o cristianismo considera satanismo.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 31 Jan 2015 22:36

Não entendi agora ser ateu é sinônimo para satanismo??
E outra tente desqualificar o argumento da pessoa e não a pessoa ( principalmente querendo deixar no ar alguma insinuação )
Editado pela última vez por Striker Eureka em 31 Jan 2015 22:40, em um total de 1 vez.
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

thule

Mensagem por thule » 31 Jan 2015 22:39

Azarias escreveu:
Inté.
Espero ter ajudado na sua investigação sobre meu nick

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Jan 2015 22:44

Striker Eureka escreveu:Não entendi agora ser ateu é sinônimo para satanismo??
não, é que o cara ali, attention whore como qualquer "satanista", usa uma imagem feia pra parecer "do mal", e um nickname tb ligado ao ocultismo que ele acha que manja. tudo isso pra esconder sua verdadeira identidade: se trata do pseudointelectual sangnocu.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 31 Jan 2015 22:52

brunolobo escreveu: não, é que o cara ali, attention whore como qualquer "satanista", usa uma imagem feia pra parecer "do mal", e um nickname tb ligado ao ocultismo que ele acha que manja. tudo isso pra esconder sua verdadeira identidade: se trata do pseudointelectual sangnocu.
Entendi...
Me perdoe então mas Thule se você for um brilhoso vai tomar no seu cu senão ignore isso
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 31 Jan 2015 22:58

Azarias escreveu:
Prezado Bruno, não estou viajando. Pesquiso sobre esse tema e correlatos há mais de 20 anos, e o que vc disse sobre satanismo não está correto. Da mesma maneira que cristãos cultuam Jesus Cristo e muçulmanos cultuam Alá e reverenciam seu profeta, outras pessoas cultuam Sammael, Lúcifer, Diabo, Satã ou qualquer outro nome que se queira dar.

A igreja de LaVey tem, inclusive, a Bíblia Satânica, escrita por este em 1969. Não tem nada a ver com o que cristãos acham ou deixam de achar. Os membros dessa igreja não escondem sua adoração a Satanás.

Sobre chamar atenção, concordo que muitos dizem seguir o satanismo apenas para aparecer. Mas isso acontece (infelizmente) com o cristianismo, budismo, islamismo. Isso não altera em nada a existência de reais adoradores de uma ou outra entidade. Não discuto se existem tais entidades ou não. Apenas não podemos dizer, como vc pareceu comentar, que esses seguidores não existem e não levam a sério suas crenças.
cara, quem "cultua" os vilões de uma outra religião sequer deve ser levado a sério. quem faz isso é só pra chamar atenção. coisa típica de adolescente revoltado (infelizmente algumas pessoas nunca saem dessa fase, como nosso caro pseudointelectual superinteressante). é a mesma coisa dos caras que torciam pro sonnen, ou que torciam pro tom pegar o jerry.

já tentou alguma vez entender a filosofia desse lavey? aquilo ali é ateísmo. só escreveu a "bíblia satânica" (que tem a mesma validade de um pão com ovo) pra chamar atenção à sua "religião"; só usa esses simbolismos pra chamar atenção tb.

o nível de attention whorismo pode até fazer esses seguidores levarem à sério sua crença. mas isso não é o suficiente pra nós levarmos eles à sério.

Responder