Que da para torcer, da, mas ele tem 75% de chances de levar uma surra. Ele é lento na trocação enquanto o iaquinta luta na velocidade da luz kkkk, ele pode vencer se tirar um coelho da cartola, mas o provável é que ele apanhe.Lenilson escreveu: Perguntei pro Nobre justamente pq apostei no Iaquinta. Mas o Lauzon é um cara que dá pra torcer sim.
PBP - UFC 183: Anderson Silva x Nick Diaz - 21h30min
Re: PBP - UFC 183: Anderson Silva x Nick Diaz - 21h30min
Warrrrr maconha
vamo chocar o mundo
vamo chocar o mundo
Palpites:
Anderson Silva
Tyron Woodley
Al Iaquinta
Thales Leites
Thiago Pitbull
Sara McMann
Derek Brunson
Ian McCall
Rafael Sapo
Diego Brandão
Ildemar Marajó
Thiago Marreta
Anderson Silva
Tyron Woodley
Al Iaquinta
Thales Leites
Thiago Pitbull
Sara McMann
Derek Brunson
Ian McCall
Rafael Sapo
Diego Brandão
Ildemar Marajó
Thiago Marreta
Frank Mir herói nacional
Opaaaa
Vou jogar um futebol e depois irt pro cha de bebe da minha irma, acho que so vou conseguir assitir a partir das 00:00
Vou jogar um futebol e depois irt pro cha de bebe da minha irma, acho que so vou conseguir assitir a partir das 00:00
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Curto d+ o Nick e o McCall,mas sou fã do Brandão,que pra mim tinha tudo pra ser top se não fosse aquele gás ridículo
- Vinicius SC
- Contato:
Se esse PBP não bater 120 páginas vou ficar decepcionado.
War BJJF!
War BJJF!
- Steve Jabs
- Contato:
Evento com pouquíssima chance de acontecer alguma zebra e para o Thales Leites fazer bonito e galgar mais uns degraus na divisão.
Editado pela última vez por Steve Jabs em 31 Jan 2015 18:25, em um total de 2 vezes.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Marquei compromisso pra manhã cedo com a patroa e agora estou profundamente arrependido.
Pior que ela me deu a chance de cancelar e eu não quis
Tomei no cu
Pior que ela me deu a chance de cancelar e eu não quis
Tomei no cu
Esse é um grande evento pra mim colegas. Meus 2 lutadores favoritos irão se enfrentar. Na enquete eu votei no Diaz pq é meu favorito mesmo, mas não vou ficar triste se ele perder, a torcida vai ser quase neutra.O importante é a porrada comer solta, e espero que dure pelo menos 4 rounds, já estarei satisfeito.
WAAAR AS E DIAZ !!
WAAAR AS E DIAZ !!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
PBP - UFC 183: Anderson Silva x Nick Diaz - 21h30min
Já na expectativa!
Torcida forte pro Mccall e pro mestre Pitbull e esperando pra ver o cameltoe da Miesha
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Torcida forte pro Mccall e pro mestre Pitbull e esperando pra ver o cameltoe da Miesha
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
na moral... q card bosta hein
esse negocio de botar card toda semana, por uma lado é legal pq sempre tem luta, por outro, sao uns cards horriveis, só uma ou duas lutas q prestam e só vao ser transmitidas 2, 3 horas da manha, depois de um monte de luta, varias amarradas, e propaganda ate dizer chega. palhaçada
ja foi a epoca q eu via o card inteiro, hj só vou ver a luta do anderson
esse negocio de botar card toda semana, por uma lado é legal pq sempre tem luta, por outro, sao uns cards horriveis, só uma ou duas lutas q prestam e só vao ser transmitidas 2, 3 horas da manha, depois de um monte de luta, varias amarradas, e propaganda ate dizer chega. palhaçada
ja foi a epoca q eu via o card inteiro, hj só vou ver a luta do anderson
Palpites do Czar
CARD PRINCIPAL (21h30min - horário de brasília):
Médios (até 84 kg): Anderson Silva
Meio-médios (até 77 kg): Tyron Woodley
Leves (até 70 kg): Joe Lauzon
Médios (até 84 kg): Thales Leites
Meio-médios (até 77 kg): Thiago Pitbull
CARD PRELIMINAR (1 h - horário de brasília):
Galos (até 61 kg): Sara McMann;
Médios (até 84 kg): Derek Brunson
Moscas (até 57 kg): Ian McCall
Médios (até 84 kg): Rafael Sapo
Penas (até 66 kg): Diego Brandão
Médios (até 84 kg): Rick Monstro
Médios (até 84 kg): Thiago Marreta
CARD PRINCIPAL (21h30min - horário de brasília):
Médios (até 84 kg): Anderson Silva
Meio-médios (até 77 kg): Tyron Woodley
Leves (até 70 kg): Joe Lauzon
Médios (até 84 kg): Thales Leites
Meio-médios (até 77 kg): Thiago Pitbull
CARD PRELIMINAR (1 h - horário de brasília):
Galos (até 61 kg): Sara McMann;
Médios (até 84 kg): Derek Brunson
Moscas (até 57 kg): Ian McCall
Médios (até 84 kg): Rafael Sapo
Penas (até 66 kg): Diego Brandão
Médios (até 84 kg): Rick Monstro
Médios (até 84 kg): Thiago Marreta
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Essa é minha definição de "hétero com orgulho".
Nota: O John Lineker NUNCA bateu os 125 pounds da divisão dos moscas. Mesmos nas vezes que em esteve dentro do limite, foi se valendo do 1 pound extra de tolerância.
Passou da hora de se mudar para os EUA e agora se reinventar como lutador, já que na categoria de cima, a sua preparação terá que ser totalmente diferente (vai ter que focar na força, e em adversários mais altos). Idade ele tem, 24 anos, assim como talento de sobra, o que me preocupa é que ele parece não ter muita cabeça. Espero estar errado.
Passou da hora de se mudar para os EUA e agora se reinventar como lutador, já que na categoria de cima, a sua preparação terá que ser totalmente diferente (vai ter que focar na força, e em adversários mais altos). Idade ele tem, 24 anos, assim como talento de sobra, o que me preocupa é que ele parece não ter muita cabeça. Espero estar errado.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!
Apostei no LauzonDejavu escreveu: Que da para torcer, da, mas ele tem 75% de chances de levar uma surra. Ele é lento na trocação enquanto o iaquinta luta na velocidade da luz kkkk, ele pode vencer se tirar um coelho da cartola, mas o provável é que ele apanhe.
-
Acabei de ver Anderson x Weidman 1
Muito Show. Spider realmente é um showman kkkkk
Tirou Weidman pra nada ate tomar nocaute.
Realmente, faz muita falta. E qdo se aposentar ate os haters vão sentir falta.
Nunca ninguém fará o que ele fez a nível de espetáculo.
Go Spider!
Spider x Belfort valendo o Interino do campeão de cristal no Maraca!
Muito Show. Spider realmente é um showman kkkkk
Tirou Weidman pra nada ate tomar nocaute.
Realmente, faz muita falta. E qdo se aposentar ate os haters vão sentir falta.
Nunca ninguém fará o que ele fez a nível de espetáculo.
Go Spider!
Spider x Belfort valendo o Interino do campeão de cristal no Maraca!