Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
Ele tem chance de ser campeão mundial absoluto daqui uns anos na preta?
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Viram as lutas? Foram dois passeios. Diferença de nível absurda.
-
- Contato:
Muleque muito bruto. Parece q tem uma força física muito acima da média para o peso, principalmente isométrica.
Eu não me surpreendi com a técnica dele ainda, mas a força física é de impressionar.
Eu não me surpreendi com a técnica dele ainda, mas a força física é de impressionar.
Impressionante mesmo.
Acho que algum clube la dos Emirados Arabes contratou uma turma do Dream Art de Manaus. Alguém sabe se é isso mesmo?
Acho que algum clube la dos Emirados Arabes contratou uma turma do Dream Art de Manaus. Alguém sabe se é isso mesmo?
-
- Contato:
Sim, Al Wada é um dos Patrocinadores do Dream Art e todas as competição do AJP Tour eles irão competir pela bandeira do time, na IBJJF são Alliance/Dream Art.
Josué 1:9 - Seja Forte e Corajoso!
No momento, pelo porte que ele tem, deve lutar de médio na IBJJF.
-
- Aprendiz
- Contato:
Chance todo mundo tem, mas pequenas. Os campeões do absoluto do mundial mais leves foram o Margarida e o Jacare, ambos meio pesado (-88 kg)
No momento, pelo porte que ele tem, deve lutar de médio na IBJJF.
Ele pesa 84 mais ou menos e baixa para 77
Se lembrar que ele ira crescer mais uns tres anos ainda,acho
que passa de 90 heim!
Se lembrar que ele ira crescer mais uns tres anos ainda,acho
que passa de 90 heim!
-
- Contato:
Micael mais uma atuação de gala finalizador nato deu mole ele vai pra pegar, passou com facilidade por todos, Lucas Protasio resistiu bem não foi finalizado mais não teve em nenhum momento da luta perto de impor pressão ao Mica, os demais todos foram finalizados fez 6 lutas, pena não ter mais Absoluto no Word Pro seria legal velo contra os grandões.
-
- Contato:
Ganhou por quantos pontos?Michel França escreveu: ↑09 Abr 2021 14:59Micael mais uma atuação de gala finalizador nato deu mole ele vai pra pegar, passou com facilidade por todos, Lucas Protasio resistiu bem não foi finalizado mais não teve em nenhum momento da luta perto de impor pressão ao Mica, os demais todos foram finalizados fez 6 lutas, pena não ter mais Absoluto no Word Pro seria legal velo contra os grandões.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Sempre sou cético com as promessas das faixas coloridas, mas essa luta realmente me surpreendeu.
O Protásio é duríssimo. É um passador daqueles muito, muito fortes fisicamente, e com um gás infinito. E o Mica nem hesitou em puxar pra guarda, dominou a luta inteira sem parar de atacar um segundo.
O Protásio é duríssimo. É um passador daqueles muito, muito fortes fisicamente, e com um gás infinito. E o Mica nem hesitou em puxar pra guarda, dominou a luta inteira sem parar de atacar um segundo.
-
- Contato:
4x2 Micael, mais os 2 do Potásio ainda foram de uma tentativa de finalização do Micael para tentar pegar no braço, se quisesse ter sido conversador ficaria por cima e tentando os pontos da montada!
-
- Contato:
Micael da guarda fechada e muito efetivo, como o básico bem feito ainda funciona, demais Micael está voando baixoooo!LeoMatosJJ escreveu: ↑09 Abr 2021 16:49Sempre sou cético com as promessas das faixas coloridas, mas essa luta realmente me surpreendeu.
Idem.LeoMatosJJ escreveu: ↑09 Abr 2021 16:49Sempre sou cético com as promessas das faixas coloridas, mas essa luta realmente me surpreendeu.
Amassou o Protassio com total dominância.