Gabi Garcia aceita desafio e fará luta de jiu-jítsu intergênero com australiano Craig Jones nos EUA
Re: Gabi Garcia aceita desafio e fará luta de jiu-jítsu intergênero com australiano Craig Jones nos EUA
Tá mais pra interespécie: Humano vs Godzilla
Re: Gabi Garcia aceita desafio e fará luta de jiu-jítsu intergênero com australiano Craig Jones nos EUA
Acabei de ver a notícia e vim seco para abrir o tópico, mas já tinham criado, kkkk! Em relação à luta, com certeza a Gabi, até por ter se tornado um "ogro", já vem treinando com homens há tempos, mas, sei lá, ela vai enfrentar um cara que é top em NO GI, "a valer", e, pô, por mais "monstrona" que a Gabi seja, homem é homem... Além disto, o Craig é um cara grande, forte e, volto a dizer, está dentre os tops no masculino! Grande chance de ser um choque de realidade pra cima da brasileira.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
A confiança dele ta grande, disse que se aposenta se perder.
De quimono ou sem, deve ganhar mesmo.
De quimono ou sem, deve ganhar mesmo.
Essa luta vai cair, a Gabi vai estar machucada na época.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Contato:
Craig Jones vence via hell hook com menos de 3 minutos...
-
- Contato:
Os ataques de perna/pé que a Gabi fez na Naty foram, para falar o mínimo, bem ruinzinhos...
Entrei pra postar isso. Gabi não vai durar nada na mão dele o cara é top nível mundial. Seria uma zebra brutalRodrigomuleta escreveu: ↑25 Mar 2021 17:51Craig Jones vence via hell hook com menos de 3 minutos...
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
acho ela bem desengonçada e quedando e estabilizando quedas.Tem um video dela junto co ma cyborgue tentando arrastar um peso pena do bellator pra banheira de gelo e falhando.......
a Cyborg parece mais forte que ela... no mais achei uma besteira esse casamento de luta
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Pior que neste caso nem da p falar que homem é homem..kkk ela parece ser bem mais homem que ele...Sharivan escreveu: ↑25 Mar 2021 17:12Acabei de ver a notícia e vim seco para abrir o tópico, mas já tinham criado, kkkk! Em relação à luta, com certeza a Gabi, até por ter se tornado um "ogro", já vem treinando com homens há tempos, mas, sei lá, ela vai enfrentar um cara que é top em NO GI, "a valer", e, pô, por mais "monstrona" que a Gabi seja, homem é homem... Além disto, o Craig é um cara grande, forte e, volto a dizer, está dentre os tops no masculino! Grande chance de ser um choque de realidade pra cima da brasileira.
Seria mais por ele ser bem melhor tecnicamente que ela, alias tecnica ela tem pouquissima o que chega a assustar sendo faixa preta do gurgel.
Fui ver a luta que deu no contest dela, pqp, dá p chamr de burrice aquilo..ela tinha sido advertida que o que fez foi ilegal, foi lá e fez de novo?!?! poderia ter sido derrota do que no contest.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!
Tô ligado, a Gabi é totalmente fora da curva para uma mulher; quem não lembra dela "amassando" o Wand no TUF?! Kkkkk! Só que, o Craig Jones, ao contrário do que algumas fotos aparentam - especialmente por conta do estranho gosto que ele tem por estampa de oncinha, sunguinha e tal... - , é um cara grande, forte e absurdamente técnico. Quer dizer, a Gabi vai topar com alguém que é naturalmente mais forte que ela (afinal, é um homem grande) e tem um chão muito melhor.magrinho escreveu: ↑26 Mar 2021 13:59Pior que neste caso nem da p falar que homem é homem..kkk ela parece ser bem mais homem que ele...
Seria mais por ele ser bem melhor tecnicamente que ela, alias tecnica ela tem pouquissima o que chega a assustar sendo faixa preta do gurgel.
Fui ver a luta que deu no contest dela, pqp, dá p chamr de burrice aquilo..ela tinha sido advertida que o que fez foi ilegal, foi lá e fez de novo?!?! poderia ter sido derrota do que no contest.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Deve ser um rola solto ou uma luta combinada, Craig Jones, assim como o Kit Dale é do tipo que só posta trollagem na internet, não deve tá levando isso à sério, não acho que ele vá rancar o joelho da Gabi fora, como faria facilmente se quisesse.
Ou vai ser empate, após várias posições ensaiadas ou a Gabi vence.
Ou vai ser empate, após várias posições ensaiadas ou a Gabi vence.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Nem o Lo bateu no Craig, a Gabi vai bater çim. Pode confiá.