Vendo ali de novo parece que ele laça um braço só, mas depois ele cruza as pernas e laça os dois. O cara ali ficou todo amarrado.Rodrigomuleta escreveu: ↑11 Mar 2021 13:44Aparentemente ele encaixou uma gravata técnica e usou as pernas(coxas) para dar pressão e fazer o adversário batucar....
Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
Re: Copa Pódio - Micael Galvão X Leandro Rounaud
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Mica pegou faixa preta.
Parabéns pro mlk.
Parabéns pro mlk.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Sim, eu falei de que era? Só falei faixa preta, então n tem pq vc corrigir
Spoiler:
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
O garoto (Caio) do Preguiça Team q ganhou o gp do bjjbet e vai enfrentar o Mica no evento, foi campeão do absoluto no Rio Open.
Aliás, não sei pq o Mica não lutou, talvez dificuldade de viajar em razão da pandemia, ou até msm por questões contratuais, pra não tirar o brilho da super luta (puro achismo)
Aliás, não sei pq o Mica não lutou, talvez dificuldade de viajar em razão da pandemia, ou até msm por questões contratuais, pra não tirar o brilho da super luta (puro achismo)
Mica é favorito?pepao escreveu: ↑19 Mar 2021 21:53O garoto (Caio) do Preguiça Team q ganhou o gp do bjjbet e vai enfrentar o Mica no evento, foi campeão do absoluto no Rio Open.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Chet Baker
- Contato:
Vi que o guri ganhou a faixa preta de luta livre
Ele nao pode lutar na ibjjf ainda de marrom se não me engano.pepao escreveu: ↑19 Mar 2021 21:53O garoto (Caio) do Preguiça Team q ganhou o gp do bjjbet e vai enfrentar o Mica no evento, foi campeão do absoluto no Rio Open.
To curioso de vê-lo na preta de jiu. Ou melhor, até mesmo na marrom o negócio já aperta.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Mica Galvao vs Andrew Tackett no WNO dia 18 de junho
Finalizou as 2 lutas que fez com total dominio, mlk ta voando demais, ta doido.
-
- Contato:
Mica Galvão foi supremo nas duas luta e fez parecer fácil, difícil achar alguém que faça frente a ele na Marrom esse ano, acho que Jensen Gomes da Checkmat seria um lutão.
Josué 1:9 - Seja Forte e Corajoso!