Iza a melhor bomba de chocolate do momento
- FernandoFS
- Contato:
Re: Iza a melhor bomba de chocolate do momento
Quem colocar defeito nessa mulher merece ban permamente. Melhor bomba de chocolate da atualidade!
Que mulherr... trt natural pra qualquer homem, o duro que na minha região (MS) é impossível achar um exemplar como este....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Pqp q mulher gostosa
Já devo ter falado isso umas 10 vezes, mas toda vez que esse tópico ressurge tenho que falar de novo...
É a goat brasileira p4p. Não tem como bater essa mulher... até o peito pequeno, que podia ser um ponto fraco, joga a favor dela...
É a goat brasileira p4p. Não tem como bater essa mulher... até o peito pequeno, que podia ser um ponto fraco, joga a favor dela...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: Izza a melhor bomba de chocolate do momento
Ela tem q aproveitar pra explorar esse lado sexy enquanto é jovem e gostosíssima né
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É a mulher celebridade mais linda do Brasil de longe na atualidade, muito linda, muito simpática e muito da gostosa
baita duma gostosa...os clipes das musicas dela no mudo são um bom passa tempo kkkk
Tenho que corroborar com isso, moro em MS tbm, a Quantidade de descendente de boliviana sem bunda é foda.
O que salva são as imigrantes do sul.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Essa mina é bizarra. Tem uma genética absurda e o desenho do corpo dela parece que é feito a pincel de tamanha a harmonia das curvas. Nunca vi qualquer mulher assim. P mim é quase uma perfeição.
Vao zuar mas eu pegava Uma mina muito parecida de corpo com a Iza. Uma bomba novinha de altissimo nivel...
- Soothsayer
- Contato:
Rapaz, disparadamente a mulher mais gata da cena pop atual. E não estou falando só do Brasil, na gringa tb.
Vamos sim, vc merece.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Pq zuar? BJJF só tem comedores
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Jesus do céu