Baseado no estudo que diz que 3 em cada 10 pessoas já deram o cu, qual seria sua lista de foristas gays?
Baseado no estudo que diz que 3 em cada 10 pessoas já deram o cu, qual seria sua lista de foristas gays?
Qual seria sua aposta?
Minha lista é
Brunolobo
SKYWALKER
Pegetto
Minha lista é
Brunolobo
SKYWALKER
Pegetto
Tags:
Re: Baseado no estudo que diz que 3 em cada 10 pessoas já deram o cu, qual seria sua lista de foristas gays?
Brunolobo
Chaves
destructor666
Chaves
destructor666
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Baseado no estudo que diz que 3 em cada 10 pessoas já deram o cu, qual seria sua lista de foristas gays?
Chaves fazendo uma pesquisa pra ver quais foristas ele tem mais chance de comer o cu.
Valota
Tjeua (ele acha que engana alguém )
Djair nileira ( tem dado escorregadas suspeitas)
Tjeua (ele acha que engana alguém )
Djair nileira ( tem dado escorregadas suspeitas)
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
dar dar é difícil dizer. Talvez o Careca e o Valota
Careca já confirmou introduzir coisas
mestre tjeua já deve ter experimentado pau feminino com alguma de suas meninas
Patola em algum momento de desconstrução pode ter experimentado tbm na brotheragem mas acho que no máximo ficou nos beijos com alguém XY
Malicia, Filipe e Aldebarã idem
Careca já confirmou introduzir coisas
mestre tjeua já deve ter experimentado pau feminino com alguma de suas meninas
Patola em algum momento de desconstrução pode ter experimentado tbm na brotheragem mas acho que no máximo ficou nos beijos com alguém XY
Malicia, Filipe e Aldebarã idem
Nao devemos fazer a lista baseado em desavenças, brunolobo por exemplo, nao acho que tenha dado o cu, acredito ser mais fácil nunca ter tido qualquer tipo de relação sexual
Mas só ver quem sao os torcedores do sao paulo e lovers do neymar e ja saberemos quem sao os analizados
Mas só ver quem sao os torcedores do sao paulo e lovers do neymar e ja saberemos quem sao os analizados
Pergunta bem homofóbica.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Isso ae é baseado no estudo da cartilha do PT ?!
Peixola boiola, vai a merda e para de deletar meus posts!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Bruno lobo
Thiago da punha
Tartaruga
Acho legal justificar:
Bruno Lobo: virjão , sem amor próprio, ríspido e arredio. Comportamento típico de quem já foi violentado por trás.
Tartaruga: Cara paga de macho Alpha e expert em diversos assuntos. Postura de homossexual querendo ganhar espaço em ambiente hétero.
Thiago da punha: correu de buceta, esse caso é crônico.
Thiago da punha
Tartaruga
Acho legal justificar:
Bruno Lobo: virjão , sem amor próprio, ríspido e arredio. Comportamento típico de quem já foi violentado por trás.
Tartaruga: Cara paga de macho Alpha e expert em diversos assuntos. Postura de homossexual querendo ganhar espaço em ambiente hétero.
Thiago da punha: correu de buceta, esse caso é crônico.
Rapaz selamos uma paz pois tava chato tudo q é tópico a gente trocando farpas. Ele tá respeitando e vou seguir light por aqui .
Mas se tu acha respeito sua opinião mestre! N tem como contestar sua sapiência e experiência no universo hétero.
- Djair Ferreira
- Contato:
Tem uns que dão mta pinta
Masteron
Brunolobo
Scofield ( assumido)
Dumog
Ron
Tiago de Paula( quase saindo do armário )
Masteron
Brunolobo
Scofield ( assumido)
Dumog
Ron
Tiago de Paula( quase saindo do armário )
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Masteron já assumiu ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- cardonelli
- Contato:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"