Qual a profissão mais inútil na sua opinião?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Qual a profissão mais inútil na sua opinião?
Deputados e senadores no geral.
Os caras são eleitos para fazer o que o eleitor dele precisa, mas fazem o que quiser ou "recomendação do partido".
Não tem o minimo sentido.
Os caras são eleitos para fazer o que o eleitor dele precisa, mas fazem o que quiser ou "recomendação do partido".
Não tem o minimo sentido.
Auditor de tretas
90% dos politicos
Eu acho que a bomba é diferente e não permite abrir fora do tanque. Abasteci uma vez em Portugal usando esses esquema. Parei o carro na bomba, fui à loja de conveniência, disse o número da bomba e o valor que queria pagar. Daí, do caixa, ele liberou aquela quantidade.kyo_spirit escreveu: ↑05 Fev 2021 13:03Foi o que pensei tbm.
Frentista aqui é útil e diria aqui q é extremamente necessário. Se não estivessem ali....já é possível imaginar youtuber fazendo guerrinha de gasolina pra render vídeo, por exemplo
Um dos argumentos para não liberarem no Brasil é a questão da segurança. O outro, evidentemente, é o desemprego. As pessoas dizem que o setor de petróleo em gás gera muitos empregos, mas por volta de 80% destes está nos postos de combustíveis.
Editado pela última vez por Anônimo em 05 Fev 2021 13:47, em um total de 1 vez.
Frentista e moça que cata a comanda paga dos restaurantes sao frutos da desonestidade da população.
E agora temos tb o fator youtoba brilhoso que nao podemos ignorar
Na Europa vc abastece por conta propria, paga ninguém estranha.
Nao digo que deva acabar. Mas com o tempo vai diminuir da mesma forma que o cobrador de onibus, caixa do metrô, etc
Uma profissão que faria falta é cobrador de pedágio. Quem foi principalmente em portugal sabe.
Agora tem muita profissão de nivel superior que vai acabar em breve talvez mais rapido que frentista no brasil
E agora temos tb o fator youtoba brilhoso que nao podemos ignorar
Na Europa vc abastece por conta propria, paga ninguém estranha.
Nao digo que deva acabar. Mas com o tempo vai diminuir da mesma forma que o cobrador de onibus, caixa do metrô, etc
Uma profissão que faria falta é cobrador de pedágio. Quem foi principalmente em portugal sabe.
Agora tem muita profissão de nivel superior que vai acabar em breve talvez mais rapido que frentista no brasil
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Vinicius SC
- Contato:
Maitre e Gp!
-
- Aprendiz
- Contato:
Nos tempos atuais, estamos vendo que os de direita são igualmente inúteis.
"Colunista" de mma em sites pequenos
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Djair Ferreira
- Contato:
Porra mestre, que decepçãoFilipe escreveu: ↑05 Fev 2021 13:16Acho válido o carinha que fica na porta dos restaurantes.
E nem acho que seja só pcausa de malandragem.
Já aconteceu comigo mais de uma vez de levantar do restaurante no meio de uma conversa no celular e sair sem pagar por esquecimento msm.
Antigamente a moça n falava nada, mas como eu sempre voltava no meio do dia pra pagar, ela começou a me catucar na porta. Kkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse nem conta como profissão.
Nego q faz isso deveria preencher assim o campo profissão. Modalidade de estelionato/pega-trouxa: PUA
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- FernandoFS
- Contato:
Crítico musical e de cinema.
-
- Contato:
Acensorista
Não sei se já falaram, mas coach.
Tenho certeza que a conta era a menor das intenções da moça, mestreFilipe escreveu: ↑05 Fev 2021 13:16Acho válido o carinha que fica na porta dos restaurantes.
E nem acho que seja só pcausa de malandragem.
Já aconteceu comigo mais de uma vez de levantar do restaurante no meio de uma conversa no celular e sair sem pagar por esquecimento msm.
Antigamente a moça n falava nada, mas como eu sempre voltava no meio do dia pra pagar, ela começou a me catucar na porta. Kkk
Agente de viagens, ascensorista de elevador...