Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
_Lady escreveu:Rerito o que eu disse galera, o quarto episódio foi FODA!!! Começou morno pra caralho mas no final PUTA KI PARIU!!!!!!! Amei amei amei! Tava demorando pras merdas começarem, mas começaram em grande e ótimo estilo.
Não vi o final, parei na metade q tava chaaaaaato.
Tomara q a Gemma tenha tomado um tiro na fuça kkkkk
_Lady escreveu:Das séries mais "macho" que eu assisto, indico pra vocês meninos: Vikings, House of Cards, Breaking Bad (uma das melhores do mundo) e Sons of Anarchy.
Vikings eu recomendo que assistam a primeira temporada pelo Netflix, porque é uma versão sem cortes, MUITO mais sangrenta que a versão que tem pra baixar por aí.
Boa dica sobre a versão da Netflix!
E nesse clima de eleições indico Veep pra galera, dou muita risada com essa série.
joaotavares escreveu:Indico "Fargo" aos amigos. Excelente. O primeiro episódio é impressionante. Se não gostarem do primeiro, desistam da série (duvido que isso acontecerá).
Lorne Malvo é um personagem fantástico. Billy Bob Thornton destruiu no papel, parece que ele nasceu pra fazer esse personagem.
Repito o que eu disse galera, o quarto episódio foi FODA!!! Começou morno pra caralho mas no final PUTA KI PARIU!!!!!!! Amei amei amei! Tava demorando pras merdas começarem, mas começaram em grande e ótimo estilo.
vo vê agura!!!!
"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles