Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Obvio que a lumena ja é campeã desse programa
A ideia de repetir o modelo do ano passado parecia boa. Foi só divulgar os nomes que caímos na realidade. Temos que torcer pra aparecer algum maluco e entreter por algumas semanas até a eliminação. Depois o programa acaba e vira colônia de férias.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Após a acachapante derrota de um ícone como Felipe “el mago” Prior no ano passado , eu perdi toda a vontade de assistir Bbb. Não assisti mais nenhum episódio depois que ele saiu , e percebo que essa falta de interesse ainda não passou.
Entendi finalmente que o público que faz a diferença nas votações hoje em dia é um público que pensa muito diferente de mim, preza por outros valores , ações etc.
Isso já acontece há muito tempo, e a derrota de Mestre Prior foi a gota d’água para mim. Devo assistir a um ou outro episódio, mas já não tenho mais a vontade de outrora.
Entendi finalmente que o público que faz a diferença nas votações hoje em dia é um público que pensa muito diferente de mim, preza por outros valores , ações etc.
Isso já acontece há muito tempo, e a derrota de Mestre Prior foi a gota d’água para mim. Devo assistir a um ou outro episódio, mas já não tenho mais a vontade de outrora.
Po irmão isso não é verdade.. nem de longe. Apesar da cidade da polícia ser na frente as incursões não são frequentes assim, e muitas vezes as “batidas policiais” são por merda, só apreendem mercadoria roubada vendida por alguns poucos comerciantes. Depois das 20hs os traficantes avançam e colocam pelo menos uns 3 caras na frente do trilho do trem, que fica a uns 50m de distância da cidade da polícia. Uns tempos atrás um delegado foi morto no beco do lacerda, torturaram o cara até a morte e deu uma merda do cacete. Nem morador passa lá de noite, e se passar leva esculacho. Uma porrada de bandido fica entocado naquela merda dando tiro de cima pra baixo. Outro dia um cara tava batendo punheta no meio da rua e morreu antes mesmo de levarem pro topo do morro. O jacarézinho é perigoso pra cacete, e aquela região (principalmente a av. Dom helder camara) é considerada uma das mais perigosas do rio justamente por serem várias favelas comandadas por facções diferentes. A vila do João, vila dos Pinheiros, Baixa do Sapateiro, etc são todas TCP e ficam a poucos quilômetros do jacarézinho. Não entendi a parte da zs, Jacarézinho fica perto do suípa e alí é ZN.Filipe escreveu: ↑25 Jan 2021 10:26Ih, mano
Jacaré é favela gourmet. Fica ao lado da cidade da polícia, que faz incursão direto e sem rival próximo. Meu mecânico de confiança fica lá dentro. Depois do buraco, perto daquela igreja do lado direito. Vc deve saber onde é. Perigo alí é só com os cracudos, pq a favela em si é tranquila.
Mencionei a pedreira quando relatei o Sr decapitado amarrado no poste e a criança armada. Ambas situações que eu presenciei, n foram inventadas.
Essas favelas mais próximas da zona sul e da zona sul sao outro tipo de favelas. Rocinha é perigosa? É... Mas vc entra de bermuda e celular na mão tirando foto. Faz isso numa favela da zona norte e vc é assassinado na primeira esquina.
Favelas da zona norte tipo Pedreira, juramento (favela que até pouco tinha grupo angolano paramilitar que fazia sacrifício humano em ritual, outra situação que foi relatada por alunos +de uma vez), ou serrinha. São outra conversa..
Não falei que o que você disse não acontece, disse que isso não acontece com frequência e não é escrachado assim, até em respeito aos moradores e as várias crianças que circulam por lá.
Team Lucas e Nego Di
Os malucos são sarro demais
Os malucos são sarro demais
Mulherada esta ovulando pelo mestre fiuk, se nao passar o carro em metade do elenco ja sera decepção
Painho nos enganou..
- Djair Ferreira
- Contato:
Depois do horse e do goat marcos
Qualquer bbb é sem graça
Qualquer bbb é sem graça
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Não vou me iludir. Vou torcer pelo caos apenas. Que a desgraça seja abundante e eterna enquanto dure. Minha grande aposta nesse sentido, a princípio, é o tal do Nego Di.
Já adianto que duvido muito, mas muito mesmo, que a tal da MC Carol ou alguém lacradoramente semelhante não ganhe o programa.
Já adianto que duvido muito, mas muito mesmo, que a tal da MC Carol ou alguém lacradoramente semelhante não ganhe o programa.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
até a sapa quer dar pro cara. foda demais.
E o Mestre Fiuk ainda comeu a namorada do Felipe Neto:
Fiuk se deu muito bem na noite do 15º Prêmio Multishow que aconteceu na semana passada. Nossa equipe que esteve no pré-show, no evento e também na festa pós-show ficou intrigada com a vontade que o cantor estava de ficar com uma garota. Ele perseguiu a garota a noite toda.
E no final se deu muito bem. O que acontece é que a tal garota era ninguém mais e ninguém menos que Maria Eduarda Magalhães, a Madu, namorada do arquiinimigo dele: Felipe Neto. Isso mesmo! Fiuk - que foi atacado diversas vezes por Felipe Neto na internet, acabou dando o troco no garoto.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Acho que o bagaço vai ser bom
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Amanha vai dar pra avaliar melhor as gatas de biquíni
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.