Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Globo pelo visto vai colocar até transexual pra dar uma movimentada.
-
- Contato:
Leo Dias ta cravando q esses vao entrar
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Mas não será metade famoso e metade anônimo? Ai tem 16, vão ter quantos afinal?
- King James
- Contato:
Acho que vao escolher os 8 pipocas desses 16 que estao no print.
A Pavanelli já é rica pra caralho e muito reconhecida no seu meio. Mais uma planta no BBB. A tendencia é esses famosos que ja tem muita grana se comportar bem para não serem "cancelados". Tão entrando só pra ganhar mais visibilidade.
Tem que botar umas novinha com no rabo!
Painho nos enganou..
Vai ser engraçado demais ver o Mestre Belo levando uma Gaia em rede nacional...
Não curto sertanejo, então não sei quem é Mioto. Levei um tempo para saber que Marília Mendonça era só uma pessoa, pois eu achava que era a dupla Marília e Mendonça. Barões da Pisadinha eu descobri pq vi uns memes no Facebook.
Eu não acompanho esses youtubers ou digital influencers. Só fico sabendo quem são quando se metem em alguma confusão. Sertanejo geralmente se envolve em acidente de carro, daí eu vou ao Google para saber quem é.
Eu não acompanho esses youtubers ou digital influencers. Só fico sabendo quem são quando se metem em alguma confusão. Sertanejo geralmente se envolve em acidente de carro, daí eu vou ao Google para saber quem é.
O que caralhas é isso???? Quem puta que os pariu é Jão??? Vtnc... To ficando véio...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
esse pior detalhe indicado por manu ..... pqp.... parei... acabando a vontade de assistir essa mundiçaria...
Não irei dizer nada porque daqui a pouco vão informar que o Jão aí é mais famoso que o guitarrista do Ratos. Não estou preparado para essa conversa.
Que bosta essa boca bico de pato dessas influenciadoras todas, hein kkk
-
- Contato:
Alguma dessas influenciadoras é da turma do lacre tipo Rafa? Gostosa, Mas chata pra caralho
The Walrus escreveu: ↑11 Jan 2021 19:43Alguma dessas influenciadoras é da turma do lacre tipo Rafa? Gostosa, Mas chata pra caralho
Todas que fizerem treinamento pra entrar serão.
Futuro do BBB é virar um programa de doação de dinheiro para algum "influencer" lacrosfera... Praticamente vai acabar a chance de algum "anônimo" ganhar, pq cada um desses famosinhos tem o seu fan clube que se une pra derrubar o outro.
A única coisa que é "boa", é a possibilidade real deles fazerem merda e serem cancelados pelo próprio grupo que representam. 99% tem vida de fechada e caga as regras lacrosféricas. Espero que se fodam muito.
A única coisa que é "boa", é a possibilidade real deles fazerem merda e serem cancelados pelo próprio grupo que representam. 99% tem vida de fechada e caga as regras lacrosféricas. Espero que se fodam muito.