Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
No caso da livia... ter chifres nem é tao ruim assim
Esse "repórter" é amigo seu? Puta pinta de bicha louca isso de fofocar famosos. Parece que esse perfil é só pra isso.
Abs
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Esperando os mestres jaison, bruno, aquiles, rentista, aldebarã, felipe, etc., direcionarem o barco para onde irá a torcida.
Essa edição tem tudo pra ser uma bela bosta igual ano passado depois da metade e a A Fazenda nos últimos anos.
Porra se botarem outra manu, rafa
vsf ja comecam estragando programa
tem que apredner com a record
biel, jojo
tem que botar personagens que vao entrar em conflito um com o outro e nao umas plantas de merda que vão ficar levando o programa ate o final porque tem milhoes de fas
vsf ja comecam estragando programa
tem que apredner com a record
biel, jojo
tem que botar personagens que vao entrar em conflito um com o outro e nao umas plantas de merda que vão ficar levando o programa ate o final porque tem milhoes de fas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
tão colocando uns “influencers” que claramente vão lá só pra ganhar seguidores. devem ter feito até mentoria estilo rafa kalimann. se é pra colocar famosos, que coloquem uns mundiças/drogados/quebrados pelo menos.
torcer para aparecer uns anônimos tocando o terror tipo o grupo dos boys lixos do BBB passado. foda que esses são limados rapidamente pelos fandoms kkk
torcer para aparecer uns anônimos tocando o terror tipo o grupo dos boys lixos do BBB passado. foda que esses são limados rapidamente pelos fandoms kkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
"Cantor Gustavo Mioto", quem é esse cara? De onde sai esse pessoal? Onde se divulgam? Onde aparecem? Acompanho Twitter, tenho um Instagram pouco usado, não uso muito facebook mas leio notícias em muitos sites. Não faço ideia de quem seja. O Fiuk todo mundo conhece, filho do Fabão, irmão da Cléo. O resto é uma cambada de desconhecidos. Ano passado conhecia o Hadybala no lado dos desconhecidos pois foi lateral na Série B e lembrava dele. Em compensação, tirando o Tim Maia e um ou outro lá era só famosinhos de bolha e parece que será assim de novo. Tomara que o Eri Johnson esteja na lista dos famosos.
Eri Johnson seria da hora, mas a Camila de Lucas vai ganhar essa edição...
-
- Contato:
Mioto estourou várias músicas nós ultimos 2 ou 3 anos. Vc não conhece pq não curte sertanejo. Ele canta mal pra caralho mas fez alguns hits. A anti amor deve ter ficado top 1 do Brasil em algum momentoVBB escreveu: ↑02 Jan 2021 19:17"Cantor Gustavo Mioto", quem é esse cara? De onde sai esse pessoal? Onde se divulgam? Onde aparecem? Acompanho Twitter, tenho um Instagram pouco usado, não uso muito facebook mas leio notícias em muitos sites. Não faço ideia de quem seja. O Fiuk todo mundo conhece, filho do Fabão, irmão da Cléo. O resto é uma cambada de desconhecidos. Ano passado conhecia o Hadybala no lado dos desconhecidos pois foi lateral na Série B e lembrava dele. Em compensação, tirando o Tim Maia e um ou outro lá era só famosinhos de bolha e parece que será assim de novo. Tomara que o Eri Johnson esteja na lista dos famosos.
Sei que tem vários cantores dessa cena mas não sei diferenciar. Esse é um dos que realmente não conhecia de nome ou foto. Por música seria impossível saber. Sei que o Gustavo Lima é um deles porque casou com a ex do Theo Becker e fazia a música da Copa do Brasil no Sportv. A real é que vivemos deslocados. Quando vejo um cara de calça colada e barba alinhada miando igual os outros passo adiante. Nego do Borel sei quem é. Acho que vou conhecer mais gente nessa edição que na passada.bartkaninde escreveu: ↑02 Jan 2021 19:40Mioto estourou várias músicas nós ultimos 2 ou 3 anos. Vc não conhece pq não curte sertanejo. Ele canta mal pra caralho mas fez alguns hits. A anti amor deve ter ficado top 1 do Brasil em algum momento
Nessa última A Fazenda tinha um sertanejo que nunca tinha visto e depois fiquei sabendo que era famoso pela música do Camaro.
- King James
- Contato:
Vc tem quantos anos ?VBB escreveu: ↑02 Jan 2021 19:17"Cantor Gustavo Mioto", quem é esse cara? De onde sai esse pessoal? Onde se divulgam? Onde aparecem? Acompanho Twitter, tenho um Instagram pouco usado, não uso muito facebook mas leio notícias em muitos sites. Não faço ideia de quem seja. O Fiuk todo mundo conhece, filho do Fabão, irmão da Cléo. O resto é uma cambada de desconhecidos. Ano passado conhecia o Hadybala no lado dos desconhecidos pois foi lateral na Série B e lembrava dele. Em compensação, tirando o Tim Maia e um ou outro lá era só famosinhos de bolha e parece que será assim de novo. Tomara que o Eri Johnson esteja na lista dos famosos.
É casado ?
Costuma sair na night ?
Mioto tem vários Hits recentes e tem muito mais midia que os outros citados. Vc so deve conhecer o Fiuk por causa da globo mesmo.
Dito isso, Mioto ja tem muita grana e reconhecimento, nao vejo pq entrar no BBB. E ele é muito mansinho, gente boa, timido, sem carisma, fala fino e é educado. Se entrar , vai ser planta. Potencial zero de gerar entretenimento mundiça de qualidade.