BJJLINK - Rede social de Jiu Jitsu
BJJLINK - Rede social de Jiu Jitsu
Pessoal, confiram a rede social BJJLINK. É a primeira e única rede social do mundo voltada somente para praticantes da Arte Suave.
Está chegando ao Brasil agora, já com milhares de cadastrados. Qual a opinião de vcs?
https://www.bjjlink.net/
Façam os cadastros e cadastrem a academia onde vcs treinam.
Uma das várias coisas legais da BJJLINK é a linhagem... Vc cadastra seu professor, o professor dele.. e por aí vai.. o sistema vai montando uma árvore genealógica do Jiu Jitsu mundial.
Se cadastre e conecte-se comigo: Andre Kaminski
Oss.
Está chegando ao Brasil agora, já com milhares de cadastrados. Qual a opinião de vcs?
https://www.bjjlink.net/
Façam os cadastros e cadastrem a academia onde vcs treinam.
Uma das várias coisas legais da BJJLINK é a linhagem... Vc cadastra seu professor, o professor dele.. e por aí vai.. o sistema vai montando uma árvore genealógica do Jiu Jitsu mundial.
Se cadastre e conecte-se comigo: Andre Kaminski
Oss.
Tags:
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: BJJLINK - Rede social de Jiu Jitsu
Desisti quando li "JITSERS"...
Kkkkkkkkkkk
Não conheço ninguém que usa, se alguém tiver mais informações...
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Jitsers é um termo usado fora do Brasil. Como o sistema foi desenvolvido lá, acabou sendo usado. Não acredito que haja uma tradução para português.
- RicardoBJJ
- Contato:
Sei lá, nunca fui pra fora (EUA, Europa ou Asia) achei estranho e forçado, tipo essa galera aqui de SP usando termos do tipo "Farialimers" (moradores/frequentadores da região da Av. Faria Lima) e variantes. Me dá preguiça, sabe... a verdade é que estou virando um ranzinza e não entendo essas coisas.
Ademais, se você tem algo há ver com esse projeto, desejo sucesso. Pra mim se eu conseguir ao menos treinar com mais regularidade ano que vem já me deu por satisfeito, rede social pra mim tá enchendo o saco.
de graça. tem uma plataforma de administração de academias, essa sim é paga, mas todo o resto é de graça.
hahaha entendo perfeitamente! aí que está a questão... fugir da chatice das redes sociais normais e ter uma focada apenas no que interessa.RicardoBJJ escreveu: ↑22 Dez 2020 11:57Sei lá, nunca fui pra fora (EUA, Europa ou Asia) achei estranho e forçado, tipo essa galera aqui de SP usando termos do tipo "Farialimers" (moradores/frequentadores da região da Av. Faria Lima) e variantes. Me dá preguiça, sabe... a verdade é que estou virando um ranzinza e não entendo essas coisas.
Ademais, se você tem algo há ver com esse projeto, desejo sucesso. Pra mim se eu conseguir ao menos treinar com mais regularidade ano que vem já me deu por satisfeito, rede social pra mim tá enchendo o saco.
OSS.
2RicardoBJJ escreveu: ↑22 Dez 2020 11:57Sei lá, nunca fui pra fora (EUA, Europa ou Asia) achei estranho e forçado, tipo essa galera aqui de SP usando termos do tipo "Farialimers" (moradores/frequentadores da região da Av. Faria Lima) e variantes. Me dá preguiça, sabe... a verdade é que estou virando um ranzinza e não entendo essas coisas.
Octacampeão Brasileiro
Dei uma olhada e o termo jitsers vem de jiu-jitsers, ou jiu-jiteiros em português. Nos Estados Unidos usam jitsers e acabou sendo usado na página da BJJLINK por uma falta de tradução.
Vocês acham que se mudar para jiu-jiteiros na versão em português, fica melhor?
Oss.
Vocês acham que se mudar para jiu-jiteiros na versão em português, fica melhor?
Oss.
Tá traduzido galera!
Se cadastrem e conectem-se comigo: Andre Kaminski
Oss
Se cadastrem e conectem-se comigo: Andre Kaminski
Oss