fall guysBojack escreveu: ↑16 Dez 2020 13:30Alguém sabe um jogo social legal pra jogar que seja jogável com 5 a 8 pessoas? Tenho um grupo de amigos (tem umas 15 pessoas no grupo, mas quase nunca junta 10) que a gente se reúne direto numa call do Discord e normalmente joga Among Us, só que com o tempo o pessoal foi ficando melhor no jogo e Among com menos de 9 perde demais a graça se o pessoal joga bem, dai o que tem acontecido é ou Among bosta, ou o pessoal não joga nada, o ideal é que fosse algum jogo que tipo Among Us não precise de habilidade no video game pq tem gente de tudo que é tipo no grupo desde gamer semi-profissional (gente que realmente já ganhou dinheiro, mesmo que pouco, jogando) até nego que se botar um Mario da vida na frente não passa nem da primeira fase.
Games
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Games
Pummel partyBojack escreveu: ↑16 Dez 2020 13:30Alguém sabe um jogo social legal pra jogar que seja jogável com 5 a 8 pessoas? Tenho um grupo de amigos (tem umas 15 pessoas no grupo, mas quase nunca junta 10) que a gente se reúne direto numa call do Discord e normalmente joga Among Us, só que com o tempo o pessoal foi ficando melhor no jogo e Among com menos de 9 perde demais a graça se o pessoal joga bem, dai o que tem acontecido é ou Among bosta, ou o pessoal não joga nada, o ideal é que fosse algum jogo que tipo Among Us não precise de habilidade no video game pq tem gente de tudo que é tipo no grupo desde gamer semi-profissional (gente que realmente já ganhou dinheiro, mesmo que pouco, jogando) até nego que se botar um Mario da vida na frente não passa nem da primeira fase.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Auditor de tretas
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
- Usuário Fundador
Com o lançamento porco que o jogo foi apresentado não é espantoso.JackmAtAll escreveu: ↑17 Dez 2020 23:28Removeram o Cyberpunk da PSN
https://www.tecmundo.com.br/voxel/20847 ... quiser.htm
Acredito que seja temporário, com os patch de correções prometendo deixar tudo redondo até fevereiro, acho que a sonny disponibilizará na loja de novo mais para frente.
Bom, independente das deformidades, o que queimou o filme dos caras foi a promessa de muitas mecânicas que só ficaram nas propagandas do produto, na prática é um misto de far cry com borderlands, parece a história do pato que sabe nadar, correr e voar, faz de tudo um pouco sem proficiência em nada e cagado em tudo.
A melhor experiência de uma temática "Cyberpunk" ainda continua com Deus Ex e também com o saudoso Shadowrun de Super Nintendo.
Penso q passaram tempo d++ detalhando a cidade( os interiors sao muito detalhados) e nao deu tempo de finslizar o restante do jogo. Nao sao apenas os bugs, mas a IA é burra as vzs
A IA é de PS2, acredite se quiser, e isso foi previsto, janeiro sai o patch com a IA nova.
Essa foi a mais inacreditável para mim.
-
- Usuário Fundador
Pessoal que curte uns indie tenho uma indicação boa.
Peguei esse jogo na sexta, bem fodinha. Difícil, mas nada frustrante...segue a linha de games da velha guarda.
Tô nessa vibe de jogos independentes ultimamente, tem muita coisa boa sendo produzida por ai e que não ganha muita atenção.
Tem easter eggs de muita coisa legal dos anos 90 e fim dos 80 entre as fases, o gremlin Gizmo em uma lojinha chinesa, a moto vermelha e o próprio Kaneda do desenho Akira...vale conferir
Peguei esse jogo na sexta, bem fodinha. Difícil, mas nada frustrante...segue a linha de games da velha guarda.
Tô nessa vibe de jogos independentes ultimamente, tem muita coisa boa sendo produzida por ai e que não ganha muita atenção.
Tem easter eggs de muita coisa legal dos anos 90 e fim dos 80 entre as fases, o gremlin Gizmo em uma lojinha chinesa, a moto vermelha e o próprio Kaneda do desenho Akira...vale conferir
-
- Contato:
se queimaram demais, porem só anunciarem the witcher 4 que o ódio vira felicidade uhauhauh
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu jogo o 3 até hoje...um dos meus games favoritos.shadowmoon escreveu: ↑21 Dez 2020 19:24se queimaram demais, porem só anunciarem the witcher 4 que o ódio vira felicidade uhauhauh
Mano tem cada bug bizarro que vc não acredita lkkkkkkkkkkkk
Já nem reclamo mais pq me acostumei
Comecei a DLC Hive Busters do Gears 5. Está de graça pra quem tem gamepass. A história é boa e os gráficos estão bonitos até no fat.
Flamengo