Ron escreveu: ↑14 Nov 2020 17:22
Tá foda mesmo. Tô gastando muito por mês, mas vou dar uma segurada. Já paguei a coleção da ESC e tô acabando de pagar o Príncipe Valente em março.
Fora isso vou acabar Lobo Solitário, Hellblazer, Liga do Demétrio, Quarto Mundo e não abro mais coleção.
Só vou pegar o que for indispensável mesmo, tá muito caro tudo.
Miracleman por 73,90 com 170 páginas?!
Universo do Sandman Hellblazer por 47,90 com 200 páginas e capa cartão?
Vai virar artigo de luxo colecionar.
Panini tá cobrando bem mais do que as outras editoras que têm escala e tiragem bem menores.
Veneta vai lançar Berlim em um puta formato com 500 páginas por 129.
A
noite mais densa em formato menor e qualidade editorial mais fraca por 189, mesmo eles sabendo que tem um caralho de gente que iria comprar, eu incluso.
Foda.
nem fala, achei foda essa do Miracleman, sonhava com um edição única, podia ser mais cara, mas esse valor aí complica...a esperança era um encadernado do Moore e outro do Gaiman.
desde q resolvi voltar a colecionar, no formato Omnibus, sabia q teria q garimpar bastante, mas com esse dólar e o preço na Amazon q não ajuda muito tb, o Mercado Livre me ajudou e já comprei 2 por lá e por preços muito bons.
outros 2 quadrinhos, Grandes astros Superman e o Arqueiro verde, foram na Cultura e chorando preço, afinal eles estão meio quebrados e negociam bastante.
e esse run do Lanterna Verde quero, um dia, adquirir tb, mas não será agora.
e como o FCB falou, a Panini está pensando só no AGORA, e acho q eles podem se quebrar lá na frente, assim as editoras menores ganharão mais espaço, assim espero.