Gastronomia Amadora - Tópico Oficial
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Gastronomia Amadora - Tópico Oficial
Vcs preparam dry hub?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Cara faço um Hub doido para meu burger de chapa.
Allho em pó, cebola em pó, fumaça em pó e sal.
Só salpico em cima ntes de ir para chapa. Fica bem bacana ..ele n rouba o gosto da carne e da aquela pegada de hamburgueria.
Com uma chapa de ferro de 70 reais e esse Hub rubfaz burger melhor q 80% das hamburguerias da sua região.
Editado pela última vez por Calixto em 05 Set 2020 16:17, em um total de 1 vez.
- Professor Ludovico
- Contato:
Gostei da chapa. Qual é o tamanho dela em cm?Calixto escreveu: ↑05 Set 2020 16:04Cara faço um Hub doido para meu burger de chapa.
Só salpico em cima ntes de ir para chapa. Fica bem bacana ..ele n rouba o gosto da carne e da aquela pegada de hamburgueria.
Com uma chapa de ferro de 70 reais e esse Hub rubfaz burger melhor q 80% das hamburguerias da sua região.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Meu caro, te mando link dela . Excelente para dois burgers de vez .33 x 25
https://www.apaneladeferro.com.br/chapa ... 5-cm.phtml
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Lindão os burguer.Calixto escreveu: ↑05 Set 2020 16:04Cara faço um Hub doido para meu burger de chapa.
Eu faço um pra porco com alho e cebola em pó, sal, páprica defumada, açúcar demerara, pimenta do reino moída na hora, cominho e raspa de limão.
Pro frango é esse sem o açúcar nem o cominho.
E pra bovina é sem cominho, açúcar nem limão.
Ficam bom pra caralho. A fumaça em pó eu nem coloco pq a páprica defumada já da o toque.
Esse seu pra chapa e burguer deve ficar equilibrado e saboroso. Num smash então...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Exato. No smash fca topKabeça Grande BJJ escreveu: ↑05 Set 2020 16:32Lindão os burguer.
Eu faço um pra porco com alho e cebola em pó, sal, páprica defumada, açúcar demerara, pimenta do reino moída na hora, cominho e raspa de limão.
Pro frango é esse sem o açúcar nem o cominho.
E pra bovina é sem cominho, açúcar nem limão.
Ficam bom pra caralho. A fumaça em pó eu nem coloco pq a páprica defumada já da o toque.
Esse seu pra chapa e burguer deve ficar equilibrado e saboroso. Num smash então...
- Professor Ludovico
- Contato:
Show de bola Calixto. Acho que dá até para assar uma picanhazinha ou de vez em quando.Calixto escreveu: ↑05 Set 2020 16:19Meu caro, te mando link dela . Excelente para dois burgers de vez .33 x 25
https://www.apaneladeferro.com.br/chapa ... 5-cm.phtml
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Certamente! Fiz um ancho top esses dias com arroz a piamonteseProfessor Ludovico escreveu: ↑05 Set 2020 17:15Show de bola Calixto. Acho que dá até para assar uma picanhazinha ou de vez em quando.
-
- Contato:
Os hambúrgueres tão lindos, mandou bem. Vou pegar uma chapa dessa também, valeu a dica.
Tmj. Chapa com ótimo custo benefício. Muito boa elacarodrigues escreveu: ↑06 Set 2020 09:24Os hambúrgueres tão lindos, mandou bem. Vou pegar uma chapa dessa também, valeu a dica.
-
- Contato:
Como é a manutenção dela?
- Zé Tempero
- Contato:
Me parece que é de ferro fundido.
A que eu tive meu lavava sempre após o uso, secava na boca do fogão pra sair toda a agua e passava óleo com um papel toalha antes de guardar.
Medalhão de Mignon ao molho mostarda.
Fiquei devendo uma foto da outra vez.
-
- Contato:
Ontem fiz uma barriga de porco na churrasqueira, tempero simples com sal, páprica, um pouco de molho inglês, limão e cachaça.
- Zé Tempero
- Contato:
Puta que pariu!carodrigues escreveu: ↑07 Set 2020 14:44Ontem fiz uma barriga de porco na churrasqueira, tempero simples com sal, páprica, um pouco de molho inglês, limão e cachaça.