A Fazenda 12 - Tópico Oficial
- Ricardo Valota
- Contato:
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Fazenda >>>>>>> BBB
Todo ano divulgam uma lista fodástica e no fim não tem quase nada daquilo.
Mas acho que vão caprichar no elenco dessa vez, pra compensar última temporada bosta.
Mas acho que vão caprichar no elenco dessa vez, pra compensar última temporada bosta.
Penso, logo bustamanteio.
Ex-De Férias com Ex fecha contrato com A Fazenda 12, diz colunista
O ex-De Férias com o Ex Brasil Lipe Ribeiro teria fechado contrato para participar da 12ª edição do reality A Fazenda, segundo informações divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia. Influencer de 27 anos, o rapaz promete causar no programa, que estreia em 8 de setembro.
Segundo a coluna, Lipe já estava na mira da Record para participar do reality de casais Power Couple Brasil ao lado da namorada, Yá Burihan. Mas, por conta do coronavírus, a atração foi cancelada e o influencer voltou a falar com o canal para participar do programa de peões.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Forçado pra caralho.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Mestre lipe vai passar o rodo na mulherada
Boa contrataçao...
Estão ventilando novos nomes, MC Biel, Babi Muniz (ex panicat) e Paula Pequeno (do volei)
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Record copia BBB e escala Carioca para ser Rafael Portugal da Fazenda
Após o sucesso do quadro de Rafael Portugal no BBB20, a Record decidiu escalar Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, para uma participação fixa em A Fazenda 12 como comentarista humorístico. O comediante, que já trabalha no Domingo Espetacular, poderá até interagir com Marcos Mion em determinados momentos.
A informação foi dada em primeira mão por Flavio Ricco, do portal R7, e confirmada pelo Notícias da TV. Sem entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Carioca estará presente no reality rural para dar uma dose de humor ao comentar sobre os participantes e as situações vividas no confinamento. A Fazenda 12 tem estreia prevista para o dia 8 de setembro.
A emissora de Edir Macedo isolou um andar inteiro em um hotel em São Paulo para confinar os 20 participantes a partir do dia 25 de agosto, em medida de segurança contra a Covid-19. Para evitar ao máximo o contato com o mundo externo, as refeições serão deixadas nas portas de cada quarto, e os futuros peões terão que se virar com a limpeza de suas instalações.
Após o sucesso do quadro de Rafael Portugal no BBB20, a Record decidiu escalar Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, para uma participação fixa em A Fazenda 12 como comentarista humorístico. O comediante, que já trabalha no Domingo Espetacular, poderá até interagir com Marcos Mion em determinados momentos.
A informação foi dada em primeira mão por Flavio Ricco, do portal R7, e confirmada pelo Notícias da TV. Sem entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Carioca estará presente no reality rural para dar uma dose de humor ao comentar sobre os participantes e as situações vividas no confinamento. A Fazenda 12 tem estreia prevista para o dia 8 de setembro.
A emissora de Edir Macedo isolou um andar inteiro em um hotel em São Paulo para confinar os 20 participantes a partir do dia 25 de agosto, em medida de segurança contra a Covid-19. Para evitar ao máximo o contato com o mundo externo, as refeições serão deixadas nas portas de cada quarto, e os futuros peões terão que se virar com a limpeza de suas instalações.
Painho nos enganou..
Record deve gastar mais de R$ 1,5 milhão com cachês em A Fazenda 12
De acordo com o colunista Fefito, emissora de Edir Macedo vai abrir os cofres e vai apostar alto nos novos peões
O valor, que se equipara ao prêmio do Big Brother Brasil, equivale a soma dos pagamentos dos participantes, que para a nova edição estão acordados entre R$ 60 mil e R$ 70 mil, divididos em três parcelas. A soma contabiliza os 24 participantes – os 20 que entrarão no reality e os quatro que estão na chamada lista reserva.
De acordo com o colunista Fefito, emissora de Edir Macedo vai abrir os cofres e vai apostar alto nos novos peões
O valor, que se equipara ao prêmio do Big Brother Brasil, equivale a soma dos pagamentos dos participantes, que para a nova edição estão acordados entre R$ 60 mil e R$ 70 mil, divididos em três parcelas. A soma contabiliza os 24 participantes – os 20 que entrarão no reality e os quatro que estão na chamada lista reserva.
Painho nos enganou..
- Ricardo Valota
- Contato:
Copiar por copiar , a Globo também copiou a Fazenda no último BBB ao montar um elenco de participantes já conhecidos , ao invés de anônimos como nas edições anteriores que já vinham demonstrando queda de audiência e interesse .
Mal posso esperar por essa que chamo de o maior entertainment da era moderna