Acho que só tem no formatinho da Abril. Eu tinha a do exílio inteira em formatinho. Mas não tinha a morte do Zod. Resumindo tudo.
Tópico oficial de HQs
Re: Tópico oficial de HQs
Spoiler:
Editado pela última vez por Paulo J. em 06 Ago 2020 16:21, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ah, beleza... Valeu!
Hum, entendi. Valeu, cara!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
terminei de ler agora essa história, e senhores é sensacional.
achei melhor que o filme.
e a série, que gostei bastante, tem muito material para adaptar, em especial a "saída de avião" do trem, e as explorações.
a mudança na arte do primeiro para os segundo e terceiro volumes ficaram muito boas.
e o final, no terceiro volume, é muito boa, saindo do convencional.
acho que terei q ter essa na coleção, vai ficar um volume "magro" no meio dos omnibus.
FCB valeu pela dica da HQ.
Dillan Grau escreveu: ↑06 Ago 2020 19:09
terminei de ler agora essa história, e senhores é sensacional.
achei melhor que o filme.
e a série, que gostei bastante, tem muito material para adaptar, em especial a "saída de avião" do trem, e as explorações.
a mudança na arte do primeiro para os segundo e terceiro volumes ficaram muito boas.
e o final, no terceiro volume, é muito boa, saindo do convencional.
acho que terei q ter essa na coleção, vai ficar um volume "magro" no meio dos omnibus.
FCB valeu pela dica da HQ.
-
- Contato:
Meu cunhado comprou essa aqui e disse que é das coisas mais geniais que já leu em quadrinhos.
https://amzn.to/3ikgK1o
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
OS 3 VOLUMES DO NOVO MANGÁ DO PN: SATSUMA GISHIDEN, do Hiroshi Hirata
https://amzn.to/2DFoWdI
Se comprar os 3 volumes juntos tem desconto de 30%OFF
* a cobrança será feita conforme cada mangá for enviado (um por mês).
** o desconto só aparece no final, na hora de concluir o pedido.
https://amzn.to/2DFoWdI
Se comprar os 3 volumes juntos tem desconto de 30%OFF
* a cobrança será feita conforme cada mangá for enviado (um por mês).
** o desconto só aparece no final, na hora de concluir o pedido.
ainda não li esseAmâncio Siqueira escreveu: ↑07 Ago 2020 15:10Meu cunhado comprou essa aqui e disse que é das coisas mais geniais que já leu em quadrinhos.
-
- Contato:
Acho que ele comprou na pré-venda, chegou agora.
L'État, c'est moi
- Austin-Flint
- Contato:
Esse mês tá corrido pra caralho no trabalho, não to conseguindo ler nada. Acho que vou deixar pra comprar no final do ano esse do Hirata. Também não li o preço da desonra. To mais hypado com o lançamento do Adolf, essa eu pretendo pegar no dia.
Fiquei preocupado com essa porra desse imposto sobre venda de livro. JBC já reajustou o valor de capa de algumas reimpressões e os mangás da Panini já tão saindo mais caro por causa dessa crise do COVID. Lançamentos grandes as editoras basicamente só está saindo em versão de luxo, que saem muito caro. Ainda tem o resto da coleção de Sunny e de Monster pra eu pegar. Por mim saia tudo capa cartão, sem verniz, sem sobrecapa, sem nada. Só não pode papel jornal.
Fiquei preocupado com essa porra desse imposto sobre venda de livro. JBC já reajustou o valor de capa de algumas reimpressões e os mangás da Panini já tão saindo mais caro por causa dessa crise do COVID. Lançamentos grandes as editoras basicamente só está saindo em versão de luxo, que saem muito caro. Ainda tem o resto da coleção de Sunny e de Monster pra eu pegar. Por mim saia tudo capa cartão, sem verniz, sem sobrecapa, sem nada. Só não pode papel jornal.
Se prepare pq a PANINI vai aumentar bem seus quadrinhos nos próximos meses.Austin-Flint escreveu: ↑07 Ago 2020 21:49Esse mês tá corrido pra caralho no trabalho, não to conseguindo ler nada. Acho que vou deixar pra comprar no final do ano esse do Hirata. Também não li o preço da desonra. To mais hypado com o lançamento do Adolf, essa eu pretendo pegar no dia.
CAVALEIRO DAS TREVAS - EDIÇÃO DEFINTIVA q em 2018 custava R$ 94,00, agora vai ser reimpresso custando R$ 196,00.
Sim, 108% de AUMENTO.
A Panini é fora da casinha totalmente.
Ok, alguns reajustes irão ocorrer, até pq o preço do papel teve uma alta de 13% (salvo engano), então haveria o repasse pros leitores. Mas nessa proporção?
Piada Mortal q tb ganhou reimpressão vai ter aumento de mais de 70%.
Ai Jesús. Quadrinhos tá cada vez mais elitizado.FCB escreveu: ↑10 Ago 2020 10:14Se prepare pq a PANINI vai aumentar bem seus quadrinhos nos próximos meses.
CAVALEIRO DAS TREVAS - EDIÇÃO DEFINTIVA q em 2018 custava R$ 94,00, agora vai ser reimpresso custando R$ 196,00.
Sim, 108% de AUMENTO.
Ok, alguns reajustes irão ocorrer, até pq o preço do papel teve uma alta de 13% (salvo engano), então haveria o repasse pros leitores. Mas nessa proporção?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
compartilho essa preocupação tb, nem saiu o primeiro e já dão essa "bela" notícia de aumento.Ron escreveu: ↑10 Ago 2020 11:28Tá sem noção mesmo. Estou esperando a reimpressão de A noite mais Densa pra acabar a coleção do LV do Geoff Johns, acho que vão colocar próximo de 200 reais.
Fica complicado colecionar dessa forma. A Panini tem o maior catálogo e creio que as maiores tiragens e cobra valores que beiram a extorsão. Os omnibus do Conan já estou preocupado, o primeiro 250 reais, por quanto serão os próximos?
assim dificulta a vida de quem quer colecionar, mensais já passo longe, agora se os preços das nacionais assim já vão correr com uma galera.
esse aumento no Cavaleiro das Trevas foi pra detonar, se estivessem fazendo um combo com as três fases até pensaria a respeito.
FCB escreveu: ↑10 Ago 2020 10:14Se prepare pq a PANINI vai aumentar bem seus quadrinhos nos próximos meses.
Sim, 108% de AUMENTO.
A Panini judia mesmo! Será que agora, enfim, acabam os erros de impressão, marcas no papel, ausência de textos, dentre outros vícios absurdos para quem sempre cobrou caro por seus produtos?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2