PBP: UFC 251- USMAN vs MASVIDAL
Re: PBP: UFC 251- USMAN vs MASVIDAL
Acho que o durinho é quem tem mais chances na divisão.
Bom por baixo caso derrubado, e tem um bom nivel em pé com mto punch.
Foda é que o usman é maior e tem mais gas, provavelmente faria esse jogo de grade pra fazer valer a pujança fisica, ficando no meio do caminho entre a trocação e o chão.
Bom por baixo caso derrubado, e tem um bom nivel em pé com mto punch.
Foda é que o usman é maior e tem mais gas, provavelmente faria esse jogo de grade pra fazer valer a pujança fisica, ficando no meio do caminho entre a trocação e o chão.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu acho que ele acabaria dominado também.Lex Babyface escreveu: ↑12 Jul 2020 03:04Em tese o wonderboy tem jogo de pernas e movimentação pra barrar o grappling do usman
Mas seria um confronto interessante.
Eu faria:
Usman vs Durinho e Edwards vs Wonderboy
Edwards é uma versão piorada do usman, poderia testar essa teoria.
Triste pelo aldo
Feliz demais pela Amandinha
Essa pode ir longe viu... se estiver focada e chegar um dia a lutar pelo cinturão, tem tudo pra ter MUITO suce$$o no MMA.
Linda, simpatica, gente boa, não é marrenta, brasileira e lutando bem
Feliz demais pela Amandinha
Essa pode ir longe viu... se estiver focada e chegar um dia a lutar pelo cinturão, tem tudo pra ter MUITO suce$$o no MMA.
Linda, simpatica, gente boa, não é marrenta, brasileira e lutando bem
Triste demais pela derrota do Aldo, respeito total pela carreira e pelo que fez, mas agora só serve de escada.
-
- Contato:
- Tubarao Floripa
- Contato:
Mestre Santana dando a “Pedra Santana”
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkk
Seria um sleep lock
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Seria uma versão um pouco mais dinâmica de Woodley vs Thompson, e teve a sua oportunidade e o Dana fará o possível pra impedir.ralf scarface escreveu: ↑12 Jul 2020 02:52Ta louco
Um ciscador nato vs. Um Amarrão
Que noite incrível séria
Sinceramente pelo menos eu não tenho interesse algum de ver!
foda-se!
- ralf scarface
- Contato:
Também espero nunca ver essa luta ... Vendo essa última performance do Camarão, deu até vontade de assistir umas lutas do Mestrão Jonh Fich
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
UFC ta lascado se o Durinho não vencer esse amarrão fudido ... Maluco vai reinar por um bom tempo, só na base do esfrega, esfrega e mata barata
- ralf scarface
- Contato:
Aliás o UFC bem que poderia fazer alguma negociação maluca, envolvendo uma troca de Usman + Colby + Leon Edwards por Douglas Lima
Pior que o único que pode evitar está amarração do nigeriano é só mesmo o falastrão, entre atletas versados no mesmo background o jogo tende a ser diferente!
Torço pelo durinho está bruto de forte mas este jogo de grade do USMAN é cansativo e o maluco tem gas infinito!
Torço pelo durinho está bruto de forte mas este jogo de grade do USMAN é cansativo e o maluco tem gas infinito!
foda-se!
Douglas Lima iria fácil pro top 5 mas na época o askren o anulou totalmente na base da amarração!ralf scarface escreveu: ↑13 Jul 2020 01:56Aliás o UFC bem que poderia fazer alguma negociação maluca, envolvendo uma troca de Usman + Colby + Leon Edwards por Douglas Lima
Como o meio médio tem sido dominado por westrles acho difícil um stricker mesmo do calibre dele ter sucesso, e até o jonh Fitch no bellator deu uma canseira danada do rory.
foda-se!
-
- Aprendiz
- Contato:
Durinho troca melhor que o Usman e tá forte feito um boi nessa divisão... acho que ele pode surpreender.dvd1975 escreveu: ↑13 Jul 2020 22:11Pior que o único que pode evitar está amarração do nigeriano é só mesmo o falastrão, entre atletas versados no mesmo background o jogo tende a ser diferente!