SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malaca
Contato:

Re: Tópico oficial de séries de TV

Mensagem por malaca » 02 Out 2014 10:21

Pra quem ainda não viu, vale a pena dar um confere

The last ship e The strain!
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

_Lady
Contato:

Mensagem por _Lady » 03 Out 2014 02:47

Das séries mais "macho" que eu assisto, indico pra vocês meninos: Vikings, House of Cards, Breaking Bad (uma das melhores do mundo) e Sons of Anarchy.

Vikings eu recomendo que assistam a primeira temporada pelo Netflix, porque é uma versão sem cortes, MUITO mais sangrenta que a versão que tem pra baixar por aí.

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 03 Out 2014 10:30

Das ultimas que assisti as que mais gostei foram.. Breaking Bad e Game of Thrones

Alguem já assitiu Penny Dreadful ?? É com a Eva Green, no momento estou apaixonado por ela...hahaha

gostaria de sabe se vale apena baixar!!

Zero gas Hero
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Zero gas Hero » 03 Out 2014 10:47

Minhas indicacoes : House of Cards e Band of Brothers.

Se vcs ainda nao assistiram, parem tudo e assistam essas duas.

Fael, eu curti pra caramba Penny Dreadful. A ambientacao da serie eh legal, tem uma historia interessante e a Eva Green ta muito foda (alem da beleza ela mandou bem demais na interpretacao). Se vc curti terror/suspense pode baixar.
Imagem

$FAEL$
Contato:

Mensagem por $FAEL$ » 03 Out 2014 11:18

Fael, eu curti pra caramba Penny Dreadful. A ambientacao da serie eh legal, tem uma historia interessante e a Eva Green ta muito foda (alem da beleza ela mandou bem demais na interpretacao). Se vc curti terror/suspense pode baixar.

Estarei baixando hj msm. vlw

Brock Lesnar
Contato:

Mensagem por Brock Lesnar » 03 Out 2014 11:49

Tarantino escreveu: Veja House of Cards e Archer (animação)

Hoje a noite vou ver se lembro de postar as séries que vou conhecer, contando só as que estreiam entre setembro e março do ano que vem, são só 10.
Boa, em casa vou dar uma procurada por torrent dessas 2. Gosto dos seriados indicados por vc, Fargo foi uma que comecei a ver seguindo sua indicação, alias, chegou uma hora que se ñ me engano só uns 3 ou 4 falavam de Fargo la, e desses 3 ou 4, um era eu e o outro vc.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Out 2014 14:52

Brock Lesnar escreveu:Boa, em casa vou dar uma procurada por torrent dessas 2. Gosto dos seriados indicados por vc, Fargo foi uma que comecei a ver seguindo sua indicação, alias, chegou uma hora que se ñ me engano só uns 3 ou 4 falavam de Fargo la, e desses 3 ou 4, um era eu e o outro vc.
Foi, poucas pessoas acompanham Fargo. Ela foi renovada, viu? Vão contar a história do pai da gordinha. Assim como True Detective, não curti tanto o anuncio da segunda temporada, mas agora resta torcer para ambos sejam bons.

Acabei esquecendo de colocar as séries que pretendo conhecer nessa temporada. Até domingo eu posto aqui.

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 03 Out 2014 16:22

A 7ª temporada de SoA ta péssima...

E olha que eu não sou hater da série igual o Brock Lesnar

_Lady
Contato:

Mensagem por _Lady » 03 Out 2014 16:37

Senshu escreveu:A 7ª temporada de SoA ta péssima...

Eu não acho que tá péssima, mas tá devagar. Ainda mais sendo a última temporada, devia ter aquele gás que é bem característico de Sons. Confesso que não vi nem o terceiro episódio ainda, mas vou ver hoje porque combinei com o boy de ver o quarto juntos. Mas não tá impolgante não. Espero que melhore MUITO daqui pra frente.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 03 Out 2014 19:31

Poha Brock Lesnar, vc é muito radical!
TBBT vai bem, não é o que era antes, mas quem assiste desde o começo da série, assistirá sempre.
TAHM fodeu depois que o Charlie saiu, na verdade um pouco antes. Até o meio da 7ª temporada é divertido, daí em diante, mesmo com o Charlie caiu muito. Depois que entrou o Demo Moore, aí fodeu de vez. Virou série pra retardado

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Out 2014 22:24

Aqui está a minha lista de séries novas que quero ver. Vou colocar minha expectativa.

TV aberta

Tv aberta eu só vejo comédia.

Black-ish Um homem negro de classe média alta luta para criar seus filhos com um senso de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira. Já vi o piloto e achei uma merda, sem graça.

A to Z A série mostrará a história de Andrew e Zelda. Ele é um romântico que sempre sonhou em encontrar a garota certa para o resto de sua vida, e ela é uma advogada bastante prática que prefere ter a sensação de controle do namoro virtual. Tema batido, mas o piloto foi legal, a Zelda é a Mother do HIMYM. Gostei, espero que vingue

Bad Judge é centrada na selvagem Rebecca Wright, uma das juízas criminais mais duronas e respeitadas de Los Angeles que está longe de viver uma vida tranquila. No entanto, as coisas mudam quando um garoto de 8 anos — cujos pais ela mandou para a prisão — precisa de sua ajuda. Deve ser uma merda

Marry Me Annie e Jake estão juntos há seis anos, e ainda aguardam o momento certo para se casarem. Eles acabam de retornar de viagem, e Annie esperava que Jake fosse pedi-la em casamento durante as férias, mas ela não sabia que ele tinha planos de fazer a proposta depois da viagem, e acaba estragando a surpresa. Depois desse desastre, Jake e Annie decidem, então, esperar para realizar a proposta perfeita de casamento. Outro tema batido, mas gostei do trailer, mas acho que deve ser ruinzinha

Mr. Robinson Mr. Robinson acompanha a vida de um músico que acaba conseguindo um trabalho como professor em turmas do ensino médio. Estreia só no começo de 2015, mas é com o Craig Robinson, o acho muito engraçado. Ele é aquele negão que sempre faz filme com Seth Rogen e trabalhava em The Office.

Unbreakable Kimmy Schmidt Criada por Fey e seu colaborador em 30 Rock, Robert Carlock, a comédia centra numa mulher que consegue escapar de um culto apocalíptico e começa uma nova vida em Nova York.Expectativa por causa da Tina Fey, acho os textos dela massa. Estreia só no começo de 2015

Mission Control A atração se passa no ano de 1962 e examina o que acontece quando uma mulher forte bate de frente com um astronauta machão na corrida para chegar à Lua. Will Ferrel está a frente do projeto, então acho que vale conferir. Estreia só no começo de 2015

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Out 2014 22:38

TV Fechada

BoJack Horseman - BoJack (Will Arnett) é um decadente cavalo que trabalha na TV. Uma estrela já esquecida de um seriado da década de 1990 chamado Horsin' Around, ele disfarça sua baixa auto-estima com uísque e relações fracassadas. Com a ajuda de Todd (Aaron Paul), seu parceiro humano, e a ex-amante Princesa Caroline (Amy Sedaris), ele quer deixar novamente a sua marca no mundo do entretenimento. Já vi seis episódios, muito foda. Engraçado e inteligente.

The Divide - Explora a moral pessoal e como a verdade coexiste com o sistema moderno da justiça ao lado de valores como ambição, ética e corridas políticas. Christine Rosa (Marin Ireland) é uma advogada apaixonada pelo trabalho, que mergulha no caso de um detento que está no corredor da morte pelo assassinato, 11 anos antes, de uma família. Ela, porém, acredita que ele foi acusado injustamente. Quando sai em busca de novas evidências para comprovar o que julga ser verdade, encontra o promotor Adam Page (Damon Gupton), tão apaixonado pelo próprio trabalho quanto ela. Tem legenda apenas do primeiro episódio, mas gostei, bem do estilo que gosto. Meio parado e investigativo.

The Affair - acompanha a história de Noah, um novaiorquino que vai passar o verão em Long Island e inicia um caso com Allison, uma mulher que trabalha em um comércio da região. Allison é casada com Cole, um caubói que gerencia um rancho, enquanto Noah é parceiro de Helen, seu amor de colégio e melhor amiga cuja vida vira de cabeça para baixo por causa da infidelidade do marido. Não to animado, mas vou tentar ver, já que é Showtime

Survivor's Remorse - A história acompanha a vida de Cam Calloway e Reggie Vaughn, dois rapazes que lutaram para sair das ruas da Filadélfia e seguir uma carreira. Cam se torna rapidamente um fenômeno nas quadras de basquete e logo é contratado por um time profissional. Quando se muda para a Georgia, Cam leva com ele seu primo Reggie. Ao longo da trajetória profissional de Cam, os dois enfrentam diversas dificuldades, entre elas, as manobras de membros oportunistas da família e o desejo dos jovens de ajudar a comunidade em que eles cresceram.Curioso apenas por uma coisa, foi criado por Lebron James, mas tem jeito de bomba

Benched - a história acompanha a vida de Nina, advogada de uma grande corporação que sofre um crise nervosa quando descobre ter perdido uma promoção. Sua vida pessoal também não anda bem. Além de perder o emprego, ela também perde o namorado. É quando Nina passa a trabalhar na equipe da promotoria, onde descobre as razões pelas quais o sistema judiciário não funciona.Outra que tem cara de bomba.

Olive Kitteridge - A minissérie se propõe a apresentar a forma como moradores de uma pequena comunidade interagem ao longo de 25 anos, com cenas de flashbacks e flashforwards. Casamentos, suicídios, depressão, situações cômicas e confusões dominam a vida dos moradores de Crosby, no interior do Maine. A sinopse não me interessou, mas é HBO, então dou uma chance. Mas sem empolgação

Better Call Saul - mostra a evolução do popular personagem de Breaking Bad, Saul Goodman, antes de ele virar o advogado de Walter White. Não estava animado, mas comecei a empolgar

Resumindo, to sem quase nada para ver então forcei umas coisas ai, das 14 séries, acho que se eu acompanhar quatro já será muito (não estou contando BoJack, que vou acompanhar)

Senshu
Contato:

Mensagem por Senshu » 04 Out 2014 00:17

_Lady escreveu:
Eu não acho que tá péssima, mas tá devagar. Ainda mais sendo a última temporada, devia ter aquele gás que é bem característico de Sons. Confesso que não vi nem o terceiro episódio ainda, mas vou ver hoje porque combinei com o boy de ver o quarto juntos. Mas não tá impolgante não. Espero que melhore MUITO daqui pra frente.
Justamente por ser a ultima temporada eu esperava muito mais, foram 4 episodios e nada da história caminhar para um fim..
Vou por em spoiler pra nao atrapalhar quem ainda nao assistiu..
Spoiler:
Jax ta parecendo um adolescente revoltado, quer briga com o mundo todo... Genma e seu mar de mentiras que ninguem nunca descobre nada...
Negros e latinos se matando.. Juice e seu conflito interno... Pouco conteúdo até agora, nada de novo =/

O final da 6ª temp até deu esperanças de melhora, mas nao curti terem matado a Tara.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 04 Out 2014 00:24

Senshu escreveu:A 7ª temporada de SoA ta péssima...

Spoiler de SOA
Spoiler:
Po já deram umas três crocodiladas em 3 episódios.

Não gosto de crocodilagem.

Já pararam para pensar q se um puto liga para outro o esquema ninja do mala do Jax vai pro saco?
Imagem

_Lady
Contato:

Mensagem por _Lady » 04 Out 2014 00:32

Spoilee de SOA
Spoiler:
Repito o que eu disse galera, o quarto episódio foi FODA!!! Começou morno pra caralho mas no final PUTA KI PARIU!!!!!!! Amei amei amei! Tava demorando pras merdas começarem, mas começaram em grande e ótimo estilo.

Responder