Ódio, nojo e desejar o mal
Re: Ódio, nojo e desejar o mal
o maluco é engraçado, mas é um noia do kct.Michael Scofield escreveu: ↑11 Abr 2020 16:25Meu #1 de nojo e desejar o mal do momento:
Um lixo, um merda desses
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Mas ele até fez uma música em tua homenagem.Michael Scofield escreveu: ↑11 Abr 2020 16:25Meu #1 de nojo e desejar o mal do momento:
Um lixo, um merda desses
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Não gostar do Sikeirão = mau-caratismo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Soothsayer
- Contato:
Michael Scofield escreveu: ↑11 Abr 2020 16:25Meu #1 de nojo e desejar o mal do momento:
Um lixo, um merda desses
Spoiler:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Meu querido flamenguista dos states (contraditório por si só),
Trata-se do tal Sikêra Júnior
Eu nem vi muitos desses vídeos e palhaçadas dele q viralizam. Vi pouca coisa mesmo. Mas já peguei um nojo q não posso nem ver a cara do maluco
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Vi 15 segundos desse vídeo do Natal que postaram e fechei, como esse cidadão faz sucesso?Michael Scofield escreveu: ↑12 Abr 2020 10:55Meu querido flamenguista dos states (contraditório por si só),
Trata-se do tal Sikêra Júnior
Eu nem vi muitos desses vídeos e palhaçadas dele q viralizam. Vi pouca coisa mesmo. Mas já peguei um nojo q não posso nem ver a cara do maluco
Um abraço com a bandeira e as listras para você.
Octacampeão Brasileiro
Felipe Neto. Eu gostaria que ele morresse.
Abs.
Abs.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Já disse e repito: Independentemente de questões políticas, mestre Siqueira Jr tem o dom da comédia. Rio demais com esse velho.
Mas por que? Ele é um ícone da sensatez; você que é um reaça ignorante ou ainda não teve capacidade pra reconhecer isso.
Penso, logo bustamanteio.
Como alguém pode odiar o velho ? Carisma puro.
Já sabia dessa treta, exceto as atualizações.Tonio Kröger escreveu: ↑12 Abr 2020 22:56Por falar em Felipe Neto, alguém viu o que o gordinho canadense (do dossiê da Bel Pesce) postou sobre ele no Twitter? Segue a thread:Spoiler:
Impressionante o contraste absurdo entre a imagem que o Felipe Feto tanto se esforça pra transmitir publicamente e o que vaza a respeito dele nos bastidores (partindo de quem de fato teve contato com uma versão um pouquinho mais real de sua pessoa).
Penso, logo bustamanteio.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A melhor coisa q o Dana White fez pelo UFC até hj foi bloquear de darem um emprego de comentarista pra esse cara, qd começaram a fazer pressão por isso no twitter. Como lutador era melhor do q no microfone, um dos pavões mais pavões q já vi
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Olha a expressão forçada desse filho da puta.
Ele tá usando a expressão "converter" pra mandar as pessoas chamarem novos inscritos pro carnal. CONVERTER! Esse viado tá tentando montar uma seita com criança.
Olha o que faz um adulto de 32 anos pra ganhar dinheiro. Que nojo desse bosta.
Ele tá usando a expressão "converter" pra mandar as pessoas chamarem novos inscritos pro carnal. CONVERTER! Esse viado tá tentando montar uma seita com criança.
Olha o que faz um adulto de 32 anos pra ganhar dinheiro. Que nojo desse bosta.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Fox Murder
- Contato:
Hj em dia, claramente Bozo, filhos degenerado e o guru retardado dele.