Ódio, nojo e desejar o mal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Stive
Contato:

Re: Ódio, nojo e desejar o mal

Mensagem por Stive » 19 Jun 2019 16:38

Passaia "apresentador SBT Paraná"
Fátima Bernardes
GUGU

Pqp to tremendo de raiva desses insetos que merda cara

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 19 Jun 2019 21:55

marofa escreveu:
19 Jun 2019 12:12
Se o cara mostra foto do insta e fala que comeu deve ser mentira.. mlk garganta

Mas se for verdade que o mlk faz tudo isso ai é mestre, alias, tu escuta as mina gemendo enquanto transam no quarto ao lado?
nada, o mlk eh gordaralho. fica ofegante de subir um lance de escada, se comer alguem acho que infarta
Imagem

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 19 Jun 2019 22:54

Ozz escreveu:
19 Jun 2019 13:34
pq eh o senhorio que escolhe, a gente nao tem participacao nisso :(
o cara ja ta de saida, vaza em uma ou duas semanas. e uma coisa boa eh que ninguem fica aqui muito tempo, entao mesmo que venha uma leva ruim de flatmates, passa rapido. apesar disso eu e a minha mina tamo considerando seriamente mudar de ape. foda que a regiao eh boa.

tudo errado

1 - o cara nao eh meu amigo
2 - ele da role de vez em nunca. passa as noites dele vendo video de stand up e torneio de poker
3 - nao comeu ninguem. nunca sai de casa, quando sai fica bem loco e volta zuadaco. se comeu, traiu a natureza masculina de contar vantagem
4 - vive fechado no mundo dele e nao conversa com ninguem. quando conversa normalmente reclama de alguma coisa, entao 100% de boa ele nao eh

mestre garfield, mais atencao a quem vc distribui seus oscares

fique com deus
Cara, não entendi direito. Você racha um apartamento com pessoas que você não conhece? Aluga um quarto, no caso? Você mora nesse quarto com sua esposa? Explique tudo com detalhes por favor, fiquei curioso em relação a esse arranjo habitacional.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 20 Jun 2019 01:25

Jon Jones GOAT escreveu:
19 Jun 2019 22:54
Cara, não entendi direito. Você racha um apartamento com pessoas que você não conhece? Aluga um quarto, no caso? Você mora nesse quarto com sua esposa? Explique tudo com detalhes por favor, fiquei curioso em relação a esse arranjo habitacional.
Certo, funciona assim. Aqui onde eu moro tem 3 quartos, em cada quarto 2 pessoas. Eu tô dividindo um quarto com a minha mina, então de boa.

Quando abre uma vaga, o senhorio vai escolhendo uma galera pra fazer uma visita na casa e ver o que acha, mas o critério de escolha dele eu não sei... a gente não tem participação nenhuma nisso. Então é sempre uma loteria, pode vir um inquilino super gente fina ou pode vir o total oposto. Sacou?
Imagem

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 20 Jun 2019 10:20

Ozz escreveu:
20 Jun 2019 01:25
Certo, funciona assim. Aqui onde eu moro tem 3 quartos, em cada quarto 2 pessoas. Eu tô dividindo um quarto com a minha mina, então de boa.

Quando abre uma vaga, o senhorio vai escolhendo uma galera pra fazer uma visita na casa e ver o que acha, mas o critério de escolha dele eu não sei... a gente não tem participação nenhuma nisso. Então é sempre uma loteria, pode vir um inquilino super gente fina ou pode vir o total oposto. Sacou?
irmao vc e em cara bacana hein ? eu jamais toparia isso não rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 20 Jun 2019 10:39

codematrixbr escreveu:
20 Jun 2019 10:20
irmao vc e em cara bacana hein ? eu jamais toparia isso não rs...
Isso é normal em bairros de metrópoles onde ficam situadas grandes empresas.

Na zona sul de SP tem muito isso ali na região da Chácara Santo Antonio, Morumbi, Santo Amaro...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 20 Jun 2019 13:17

Ozz escreveu:
20 Jun 2019 01:25

Caramba que cidade eh isso? Eu não entendo, moro em São Paulo. Moro na Vila Maria, não tem metro perto e 10 km do trampo. Pago 800 conto de aluguel numa casa pequena de 2 cômodos e banheiro mais um quintalzinho. Pra mim tá excelente. Tem gente que prefere pagar ateh mais pra dividir ap com um desconhecido no centro. Tô fora. Vou de bicicleta pro trampo e as vezes de carro. O unico lugar que justifica pagar caro pra morar no Brasil eh em brasilia

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Jun 2019 13:51

bartkaninde escreveu:
20 Jun 2019 13:17
Caramba que cidade eh isso? Eu não entendo, moro em São Paulo. Moro na Vila Maria, não tem metro perto e 10 km do trampo. Pago 800 conto de aluguel numa casa pequena de 2 cômodos e banheiro mais um quintalzinho. Pra mim tá excelente. Tem gente que prefere pagar ateh mais pra dividir ap com um desconhecido no centro. Tô fora. Vou de bicicleta pro trampo e as vezes de carro. O unico lugar que justifica pagar caro pra morar no Brasil eh em brasilia
Acho que somos vizinhos, tem sal aí?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mar 2020 11:29

Imagem

Essa polenta é presidente da Assembléia Legislativa de SP.

Um bom exemplo do q é um político q sente q pode tudo na vida
Imagem

Love diz ter ficado "bolado" com deputado erguendo a taça
https://www.terra.com.br/esportes/lance ... 547kn.html
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 03 Mar 2020 13:27

Chaves Antifa escreveu:
20 Jun 2019 13:51
Acho que somos vizinhos, tem sal aí?
bartkaninde escreveu:
20 Jun 2019 13:17
Tem mais pessoas da Vila aqui?! :-? :-? :-?

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 03 Mar 2020 13:53

Tá maluco dividir apê com desconhecido, ainda mais tendo namorada. Quando morei nos EUA rachava o apt com outros 3, mas geral da mesma faculdade e nos conhecíamos. Quando vaga um quarto a gente entrevistava a galera que queria entrar e escolhia a dedo, justamente pra não cair com um maluco da vida. Morei só com homem e sei que nego saia de cueca, trazia mulher da rua.. ia me sentir super desconfortável da minha mina dividir um apê com um bando de homem.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 03 Mar 2020 14:12

Imagem

Por um acaso, apareceu no youtube a entrevista dele com o Rica Perrone, como trabalho dirigindo, fui ouvir para tentar me distrair. Ah mano, o cara falando de influência dele nos bastidores do futebol brasileiro, vai se fuder.
Octacampeão Brasileiro

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Mar 2020 16:50

Tony Fla escreveu:
03 Mar 2020 14:12

Por um acaso, apareceu no youtube a entrevista dele com o Rica Perrone, como trabalho dirigindo, fui ouvir para tentar me distrair. Ah mano, o cara falando de influência dele nos bastidores do futebol brasileiro, vai se fuder.
Acho difícil encontrar um babaca maior do q ele na mídia. É tanto, q até as imitações perderam a graça pra mim.....e ele é talentoso pra caramba nisso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Mar 2020 17:20

kyo_spirit escreveu:
12 Mar 2020 16:50
Acho difícil encontrar um babaca maior do q ele na mídia. É tanto, q até as imitações perderam a graça pra mim.....e ele é talentoso pra caramba nisso
Tem talento sim, mas quis seguir o lado político.

A mulher dele é uma gostosa, deu o tiro certo no malandro.
Octacampeão Brasileiro

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Abr 2020 16:25

Meu #1 de nojo e desejar o mal do momento:

Imagem

Um lixo, um merda desses
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder