Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Tô fora de qualquer mobilização pro Babu.
Aceitou ser fado sensato. Que tenha boa sorte daqui pra frente.
Aceitou ser fado sensato. Que tenha boa sorte daqui pra frente.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
É isso galera, sem mais dar audiência pra essa merda
Hoje o Mago estará no Multishow no horário do programa, e segunda parece que vai apresentar o TVZ (não faço a mínima ideia do que seja) junto do Pyong.
Hoje o Mago estará no Multishow no horário do programa, e segunda parece que vai apresentar o TVZ (não faço a mínima ideia do que seja) junto do Pyong.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Com todo o respeito ao nobre guerreiro, quero que o Babu vá para a puta que pariu, foi covarde e agora vai virar um merda do lado da fadas sem graça. O negócio é boicotar essa merda de show,mostrar que a Globo com suas edições ajudou a queimar o último jogador naquele galinheiro.
Quem precisa de 1,5 milhão? Mestre agora terá acesso ao bom e do melhor
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Vcs estão na fase de negação, vai passar, forca guerreiros! continuem pagando globoplay
TEAM Sagraódio
Cara o Babu deu um puta depoimento emocionado no raio-x, pedindo desculpas e parecendo estar muito arrependido.slash escreveu: ↑01 Abr 2020 18:19Gostaria de convocar os Oficiais de alta patente da nossa tropa para deliberar sobre uma possível reconvocação dos soldados para lutar pelo Babu.
Apesar de toda creontagem com o mestre, Babu agora é a única alternativa para evitar a vitória final do eixo da lacração e doutrinação.
Até que a tarde eu coloco no ppv e vejo ele dando palestra para as lacradoras como se fossem melhores amigos.
Inclusive interagindo com a Marcela (que ele tanto se queixou pela forma que ela olhava para ele) na maior naturalidade.
Gordão me decepcionou muito, Judas, Vira Casaca, Creonte, se vendeu por um PS4...pqp meu irmão!!
..infelizmente não sobrou ninguém para torcer.
Aqui não tem espaço para creontagem, Que se foda essa merda
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Mestre é carisma demais, pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
O Babu Playstation é um peso morto ali agora. Muito difícil ele arrumar alguma coisa. Basta lembrar que ele eliminou o Pyong por apenas 4% e agora a torcida do Mago tá desmotivada em ajudá-lo, não só por causa das presepadas do gordo lá dentro, mas também pelo fato de parte da sua torcida ter votado contra o mestre.
Penso, logo bustamanteio.
x_______________UrubuThai escreveu: ↑01 Abr 2020 18:47Cara o Babu deu um puta depoimento emocionado no raio-x, pedindo desculpas e parecendo estar muito arrependido.
Até que a tarde eu coloco no ppv e vejo ele dando palestra para as lacradoras como se fossem melhores amigos.
Inclusive interagindo com a Marcela (que ele tanto se queixou pela forma que ela olhava para ele) na maior naturalidade.
Gordão me decepcionou muito, Judas, Vira Casaca, Creonte, se vendeu por um PS4...pqp meu irmão!!
..infelizmente não sobrou ninguém para torcer.
Aqui não tem espaço para creontagem, Que se foda essa merda
Painho nos enganou..
Já mandei cancelar mestre.
Essa cena foi a pá de cal.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Pois é soldados, eu só estava no dilema de tentar evitar a vitória da lacração. E a única alternativa pra isso seria o Babu.
A questão é essa aí mesmo, se vale a pena voltar ao campo de batalha pra lutar por um cara que traiu o mestre por causa de um PlayStation 4.
A questão é essa aí mesmo, se vale a pena voltar ao campo de batalha pra lutar por um cara que traiu o mestre por causa de um PlayStation 4.
VSF
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me poco de rir com esses caras
TEAM Sagraódio
De besta...Qui-Gon Jinn escreveu: ↑01 Abr 2020 19:17kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me poco de rir com esses caras
A gente se juntou e se empenhou numa brincadeira, que movimentou vários membros e gerou várias páginas de interação nesse tópico. Nos "frustramos" no fim porque acabamos sendo derrotado, mas no fim das contas continua sendo uma brincadeira.
Não era a eleição do País, não era a votação de uma PEC, PL.. era só uma brincadeira onde perdemos. Na real não estragou a vida de ninguém.
E segue o baile!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Fale por você. A minha vida está destroçada.Aquiles escreveu: ↑01 Abr 2020 19:34De besta...
A gente se juntou e se empenhou numa brincadeira, que movimentou vários membros e gerou várias páginas de interação nesse tópico. Nos "frustramos" no fim porque acabamos sendo derrotado, mas no fim das contas continua sendo uma brincadeira.
Não era a eleição do País, não era a votação de uma PEC, PL.. era só uma brincadeira onde perdemos. Na real não estragou a vida de ninguém.
E segue o baile!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin