Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
O babu tem certa razao na treta, o prior esses ultimos dias estava impossivel de estabelecer diálogo e se queimaria semana apos semana. Na entrevista com o sapatenis depois deu pra ver que o mestte estava o pó, sem brilho no olhar, deve ser a falta das drogas.
Quero que o babu em 1 e rafa em 2, o resto so merece desprezo... mas tb nao assisto e muito menos voto em ngm.
Quero que o babu em 1 e rafa em 2, o resto so merece desprezo... mas tb nao assisto e muito menos voto em ngm.
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Deixa o tópico morrer.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
O Mestre era o único autêntico ali que não se escondia atrás de uma bandeira!!!
As fadas apontam erro de todo mundo mas qdo apontam os delas elas não se conformam, afinal são perfeitas!!! VTN
As fadas apontam erro de todo mundo mas qdo apontam os delas elas não se conformam, afinal são perfeitas!!! VTN
Prior fez o que pôde pois é mega limitado intelectualmente .
Dourado aí faria um estrago absurdo , pois a lacração já mostrou que esta perdendo força .
Dourado aí faria um estrago absurdo , pois a lacração já mostrou que esta perdendo força .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Tem que chamar o Japassédio e o Prior pra Fazenda.
Lastimável mesmo, ainda sinto falta da BocaRosa ! Alôoou Fazenda ...
Tava pensando nisso... Se vencesse a Manu já seria foda, pelo lance do fut, ( PORRA O DURVAL) união de torcidas contra ela que odeia futebol; mas serviu pra nada rsrs. Contra a Rafa seria pior ainda, menos rejeição, menos incoerência, podendo juntar os Sertanejos e cristontos, com a rejeição dele sendo a mesma, acho que ele só venceria a Rafa numa final que vota pra ganhar. Sim a torcida dele é maior que as outras, mas não que todas
Exato, eu mesmo ainda não fui dormir , to trabalhando virado, mulekada desocupada e cabeça vazia e , quis fazer parte de algo.MãoDeMacaco escreveu: ↑01 Abr 2020 10:51A gente perdeu pra isso aí porque temos emprego, impossível ganhar dessa turma sustentada que não paga uma conta de água dentro de casa.
Outra coisa que me impressionou, foi o alto numero de feministos sub-15 'Ain Prior representa o que há de Pior' ''Não ao machismo e a Zoofilia'
Ah VSF !! Impressionante a quantidade de maluco não honra as bolas que deus lhe deu.
Babu viu Prior jogar voto na Flay, sua única amiga, sem pensar duas vezes pra possibilidade de livrar ele, e Babu não queria queimar nem uma nem duas opções de meninas que maior parte do tempo, cagavam pra ele. Não estou motivado em votar pra ele, senti que ele não faria o mesmo por nós. Até concordo que ele 'teve seus motivos' sim, mas deu as costas pro amigo, e isso era basicamente tudo que AMBOS tinham pra jogar.
Negócio é o mestre vir nervoso em outubro em virar prefeito. Pronto, falei.
Team Cara de Sapato
Acho que sem o Japassédio o Prior ficou sem o antagonista pra brilhar em cima sem ficar pegando pilha, lembra que o Dourado tinha aquela DiCesar lá!
Guerreiros, essa de ontem vai demorar um pouco para ser digerida. Para mim o programa acabou, mas confesso que fico curioso para saber como Boninho e sapatênis vão levar esse encontro com Fátima Bernardes até o dia 23
Tá difícil abrir o instagram.
Meus stories: "fadas sensatas >>>>> futebol"
Meus stories: "fadas sensatas >>>>> futebol"
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Sobre o que o Ron falou sobre minoria barulhenta, fica a observação de Edmund Burke em suas reflexões sobre a Revolução em França:
“Porque meia dúzia de gafanhotos sob uma samambaia faz o campo tinir com seu inoportuno zumbido, ao passo que milhares de cabeças de gado repousando à sombra do carvalho inglês ruminam em silêncio, por favor, não vá imaginar que aqueles que fazem barulho são os únicos habitantes do campo; ou que logicamente são maiores em número; ou, ainda, que signifiquem mais do que um pequeno grupo de insetos efêmeros, secos, magros, saltitantes, espalhafatosos e inoportunos.”
“Porque meia dúzia de gafanhotos sob uma samambaia faz o campo tinir com seu inoportuno zumbido, ao passo que milhares de cabeças de gado repousando à sombra do carvalho inglês ruminam em silêncio, por favor, não vá imaginar que aqueles que fazem barulho são os únicos habitantes do campo; ou que logicamente são maiores em número; ou, ainda, que signifiquem mais do que um pequeno grupo de insetos efêmeros, secos, magros, saltitantes, espalhafatosos e inoportunos.”
Mestre Prior será eterno, o dono do BBB 20.
Fizemos parte da maior torcida da história de um participante, lutamos de igual pra igual e caímos contra a união de todas as outras torcidas e da maioria esmagadora dos bostinhas do projac, tudo isso pra derrubar um arquiteto anônimo e sua legião, a história foi feita.
Como em 300: Perdemos mas... Vencemos.
Fizemos parte da maior torcida da história de um participante, lutamos de igual pra igual e caímos contra a união de todas as outras torcidas e da maioria esmagadora dos bostinhas do projac, tudo isso pra derrubar um arquiteto anônimo e sua legião, a história foi feita.
Como em 300: Perdemos mas... Vencemos.
Que parada é essa de fada sensata? Não assisto o bbb