Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Nos próximos dias teremos notícias sobre queda de audiência do programa
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Eu acho que se ele for pra fazenda ele tem muitas chances de ganhar, pq diferente da globo, a record não é uma emissora lacradora.sid_ escreveu: ↑01 Abr 2020 01:11Valeu pessoal
Nos vemos no Valhala mesmo !!!
Não sentia uma derrota nacional tamanha desde a Copa de 98 ( 2006 fiquei puto pela soberba)
Prior levou quase todas as enquetes,menos no Twitter, ou seja acho que fez a diferença pra quem não trabalha, no caso meninas de 13anos
Nossa sociedade vai mal, olho nelas, não podemos nos dobrar a estas barulhentas nunca. O mundo não é Playground elas tem que saber.
Como eu previa ele jogou contra todas as torcidas em sua pior semana, com uma ajudinha da edição FDP e Babu cuzão, vão se fuder com o programa caindo drasticamente em audiência e uma seção interminável das Polly Pocket brincando de chazinho.
Tomara que o Mlk saiba o tamanho da comoção nacional que causou, ele vai vencer na vida pq é trabalhador e humilde, agora tá cheio de oportunidades, mesmo mostrando o seu pior lado.
Porém algum dia, todos merecemos ver ele vencendo publicamente, pode ser brevemente em uma Fazenda, ou em outra edição de um BBB especial, como ocorreu com o Dourado, que perdeu antes de ser consagrado. Eles perceberão a merda que foi manipular o cara como o vilão.
Sem o Prior BBB agora Perde y Perde.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa o Ron ta sentido mesmo
TEAM Sagraódio
Caímos, mas caímos lutando, guerreiros! Igual ao Scarface na cena final (say hello to my little friend)
Foi uma luta desigual contra várias torcidas(até a do rato do Babu), mas o pessoal daqui representou.
Não vou mais assistir essa porra porque virou colônia de férias, Babu que se arrombe!
Não sou de postar muito, mas esse tópico foi histórico, parabéns a todos pela luta.
Foi uma luta desigual contra várias torcidas(até a do rato do Babu), mas o pessoal daqui representou.
Não vou mais assistir essa porra porque virou colônia de férias, Babu que se arrombe!
Não sou de postar muito, mas esse tópico foi histórico, parabéns a todos pela luta.
Fica na tua Jinn. Gosto de vc mas vc precisa respeitar o luto de quem realmente entende esse programa.
Fica na tua. Na boa mesmo cara.
Penso, logo bustamanteio.
Tava olhando o Twitter está muito engraçado.
As barangas acham que vamos ficar tristes ? Só vou dropar do BBB sem me importar,como faço quando uma série mata meu personagem favorito.
Alpha continua Alpha,e os perdedores Vão continuar vivendo no Twitter.
As barangas acham que vamos ficar tristes ? Só vou dropar do BBB sem me importar,como faço quando uma série mata meu personagem favorito.
Alpha continua Alpha,e os perdedores Vão continuar vivendo no Twitter.
Valew. Penso o mesmo, e AINDA fica para elas, a pergunta que o Prior fez ( e não vimos na edição) " o que é Sororidade ?? "Ron escreveu: ↑01 Abr 2020 01:19Teus comentários sempre foram sensatos e este de fechamento também. O cara tem carisma e vai ter sucesso. Perdeu o programa, audiência e a representação de sociedade.Spoiler:
A amostra de mundo que ficou lá é uma que não quero fazer parte:
*Sociedade desigual entre homem e mulher, excluíram praticamente todos, mas os que faziam parte do grupo eram assediadores e racistas;
*Os negros são submissos e não mostraram valor algum, a primeira se vendeu por aceitação e o segundo por um ps4 e mais uns dias na casa traindo quem sempre foi amigo dele de verdade;
*Um grupo de feministas que exclui mulher;
*Mulheres anuviadas para ver seus próprios defeitos, mas julgam todos os outros e até suas amigas;e
*Falam de igualdade, mas perseguem quem não se submete ao grupo.
Aparentemente esse é o tipo de pessoa que aprovam.
Eu também juro que não sei, pois excluem mulheres quando não as convém.
Caralhoow que foto pesada
Do mesmo peso delas todas encarando o Hadson , mas essa é triste pra kct , olha aí o que escolheram.
Lacração meteu mais de 800 milhões de votos, não tinha como competir.
Se não fosse agora, seria depois. Já pode entregar esse prêmio pra Manu ou pra Rafa
Agora o El Mago vai curtir a vida como bom vivant parça do Neymar. Haters se rasgam.
Se não fosse agora, seria depois. Já pode entregar esse prêmio pra Manu ou pra Rafa
Agora o El Mago vai curtir a vida como bom vivant parça do Neymar. Haters se rasgam.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A História foi construída por alphas como nós. Esse é o maior desespero deles. Quando chegar a minha vez, soldado, peça que mirem direto na minha cabeça e entregue aquela carta a meu filho
Team Cara de Sapato
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vão deixar?
TEAM Sagraódio
Jinn, me passa teu endereço aí por MP, se for homem mesmo.
Já que o primeiro aviso não foi suficiente. Vou na tua busca e te descer a porrada, malandro.
Penso, logo bustamanteio.
Esse programa vai afundar sem o mestre, pode escrever.
De 1.5 bilhões de votos, semana que vem já cai pra casa dos 50 milhões.
De 1.5 bilhões de votos, semana que vem já cai pra casa dos 50 milhões.
VSF
Ganhar 1,5 milhão ou ser parça do Neymar?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)