Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Continuemos soldados até a gloriosa vitória,o inimigo jamais descansa e nós também não.
Editado pela última vez por Punk666 em 30 Mar 2020 23:54, em um total de 1 vez.
Se é loko vamos ganhar dentro de campo ... Fluminense é minhas bolas!!!!
Vamo que vamos porraaaaaa!!!!
-
- Contato:
-
- Contato:
Ele poderia colocar a robozada do gabinete pra trabalhar.Ron escreveu: ↑30 Mar 2020 23:52Rapaz não vejo com maus olhos esse apoio do Eduardo Bolsonaro do ponto de vista do BBB. Explico, a torcida lacradora de esquerda, feminista e viados já são dela. Prior tem mais as pessoas normais. Com essa ajuda do Bolsonaro ele deve ganhar mais gente do que perde, pois a lacração já não é dele.
- Jarbe Direto
- Contato:
Esse pós do multishow só foca nas mina, vsf. E elas seguem exaltando que o Leifert viu o mesmo que elas, do clima pesado. Pqp!
O mais assustador é a capacidade de julgamento que essas mulheres tem, quem são elas pra julgar que fulano é ruim, vem melhorando com conselhos, agora recaiu, etc...
Como se fossem perfeitas?
Como se fossem perfeitas?
VSF
-
- Contato:
Eu entendo o Chay Suede, deve ser foda namorar o Sinforoso e manter a fidelidade.
Famosa bolha mestre, elas se acham na maior certeza absoluta!!! Então qualquer opinião que seja um pouco desalinhada com a sua ou oq vc defend, é totalmente execrada e desconsiderada. Famoso faça oq digo e fodasse sua opinião. Quem falar que estão erradas é só mais um macho escroto.
Se o mestre kid prior não sair como estou lutando arduamente para isso, eu gostaria muito que ele juntasse o grupinho e mostrasse a realidade num verdadeiro doutrinamento a lá mestre Dourado, bastava falar assim, "E ai, vcs disseram que eu sou errado por isso ou aquilo. O povo disse o contrário!! sou eu o errado caceta? "
Ué, não é o mesmo povo que decide quem pode seguir suas carreiras normalmente e quem será cancelado???
Esse povo é seboso demais. Muito sensível e ao mesmo tempo extremamente egoísta, egocêntrico.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Sigo votando... Não desanimem, guerreiros!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Confrades, coloquei 700 na megaman nesse período de tarde pra noite, de manhã botei mais uns 300
amanhã cedo tem mais!
Se não der certo, fizemos bem a nossa parte, mas se der bom será clima de final!
amanhã cedo tem mais!
Se não der certo, fizemos bem a nossa parte, mas se der bom será clima de final!
-Você disse pipocas?
-
- Contato:
Votando aqui e até tirei do Multishow, só mostra essas vagabundas
Hora de reposicionar a infantaria.
VSF
Pra quem não está ajudando:
"Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados." E.B
"Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados." E.B
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se