Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mari achou que a Fly defendeu melhor o Prior kkkkk. Ela é tão inútil na casa que nem tem o que falar.
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Quem precisa de inimigo quando se tem um amigo frouxo deste.
Prior fez bem de escolher a Fly para defende-lo, além dela ter falado muito bem ainda mostrou para o gordaralho que perdeu a confiança
nele. Se Prior voltar do Paredão depois desta batalha épica, não terá mais adversário até o final. Já o Babu não vai ter a mesma força do
Prior. Felipe Prior saindo uma mulher deverá ganhar o programa.
Prior fez bem de escolher a Fly para defende-lo, além dela ter falado muito bem ainda mostrou para o gordaralho que perdeu a confiança
nele. Se Prior voltar do Paredão depois desta batalha épica, não terá mais adversário até o final. Já o Babu não vai ter a mesma força do
Prior. Felipe Prior saindo uma mulher deverá ganhar o programa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Edição feita para prejudicar o Prior, torço para que o Little Boni tenha feito isso pra justificar a manobra de amanhã em favor do mestre!
Votei y votei
Infelizmente esse guerreiro tem que descansar, mas amanhã é batalha de novo.
Votar até o último minuto!
Infelizmente esse guerreiro tem que descansar, mas amanhã é batalha de novo.
Votar até o último minuto!
Cagueta essas filhas da puta, mano. Qq esforço é valido. Aqui é Diretas JáJubileu escreveu: ↑30 Mar 2020 23:37Babu pra mim se queimou indo lá chorar migalha pra Rafa...
Rolou essa fita em um grupo aqui mesmo, lacração tá indo votar em peso no uol pra sabotar o resultado e desaminar quem ta votando a favor do Prior.
enquanto as crianças perdem tempo forjando UOL e subindo hashtag , a gente continua focado onde o resultado realmente vem
Se essa vitória vier, será bem especial viu!
Team Cara de Sapato
Enquanto você descansa o inimigo pede mais!
Ao seu posto, soldado!!!!!!!!!!!!!!!
Team Cara de Sapato
Tenho fé na Globo. Se não der por bem sempre tem como manipular um debate estilo 1989 e mudar o resultado na cara de pau. Eles que não esqueçam que nós pagamos PPV de futebol e porrada. Nós que sustentamos a Globosat. Quem lacra não lucra. Salve Boninho, tamo junto!
- Jarbe Direto
- Contato:
E esse fdp do Leifert falando de porra de "clima pesado", vsf maluco. As minas agora falando disso. Volta Bial, esse maluco não dá.
-
- Contato:
Porra Multishow, tira dessas vadias, parece que a Fátima Bernardes tá na direção dessa merda. Não aguento mais essa Manu se achando a perfeita.
E tira esse gordo brilhoso escroto do avatar.
Comando!!!!!
Team Cara de Sapato
Little Bon está conosco. Colocou o doce na boca da lacração para amanhã tirá-lo repentinamente.
Eu estou fazendo a minha parte, e vocês? Se não der legalmente, confio na manipulação.
Eu estou fazendo a minha parte, e vocês? Se não der legalmente, confio na manipulação.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Mestre Aldebara comandando com excelência a tropa, enquanto isso o soldado fake do Haiti chora todo cagado e bêbado jogado em algum albergue para mendigos...
Painho nos enganou..
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato