Geração 2010 não existe mais,geração 2020 das bucetudas nunca deixariam um macho ganhar.
Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
1 - o passo 1 você fez, descompactou o arquivo em uma pasta. São esses quatro arquivos mesmo. Mas não execute eles, você vai instalar através do chrome.
2 Acessar chrome://extensions/ no Google Chrome. Digita isso na barra de endereço.
- você digita chrome://extensions/ no lugar onde você digita endereço de sites e aperta enter. Vai abrir uma tela de configuração
3. Ativar o modo desenvolvedor clicando no botão superior direito da página que vai abrir.
- Na tela que vai abrir, no canto direito da tela na parte de cima você clica para deixar ativo o modo de desenvolvedor
4. Clicar em "Carregar sem compactação" e escolher a pasta da extensão que você descompactou no passo 1
- Esse botao acho que fca na parte superior esquerda. Clica nele e procura a pasta onde estão os 4 arquivos e aperta ok
gabigol foi malvado hein, nem pra passar um gelzinho antes?Ron escreveu: ↑30 Mar 2020 14:02É zuluzada que chama?
A vagabunda da Fernanda Rodrigues vou falar para ele dor para ong, tratamento do corona vírus, favela e etc e depois apagou o twitter! Quis lacrar e tomou.
Força pessoal...é contra esse caralho que estamos lutando. Mestre Kid Prior é só um estandarte nessa batalha.
comeu o cu da lacradora no seco mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkk
VSF
Aqui eu dei um tempo e voltou, mestre.
Acho que o sistema lá tá identificando quando vem voto muito rápido do mesmo local e tá colocando um timer antes de recarregar a página. Aparentemente depois de um tempo sem votar, eles zeram o contador...
Descanse um pouco, beba uma água, estamos aqui pra cobrir sua retaguarda
Larguei mais de 1000 votos na Lacrassi, não é muito, mas é trabalho honesto.
Em casa é foda de votar, cheio de coisa pra fazer... Mas amanhã vou tentar guardar mais uns 1000
Em casa é foda de votar, cheio de coisa pra fazer... Mas amanhã vou tentar guardar mais uns 1000
-
- Contato:
até a planta do Medina que nunca opina em nada se mobilizou. A porra é séria mesmo
Aqui da erro em todas. Não consigo votar direito.
Mestre Neto é Team Prior, Digassi di Passagi
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
- Blue Ocean
- Contato:
Passou a equilibrar nas ultimas edições, porque historicamente só os homens ganhavam.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Mestre fez o certo, a Marcela e a Gisely são âncoras para Manu e Rafa...Se elas saírem a Manu e Rafa tendem a crescer (são mais espertas), por isso o momento de tentar tirá-las é agora que são influenciadas e carregam um tanto da rejeição das outras duas, que tem que deixar para o final (principalmente a Marcela) pra manter a dicotomia.MãoDeMacaco escreveu: ↑30 Mar 2020 15:11Alguém consegue explicar porque ele escolheu a Manu logo agora? O mestre só joga duro, difícil a gente levar essa, todo mundo aqui trabalha, os fãs da marquezina não
Editado pela última vez por adauto_mma em 30 Mar 2020 15:37, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Quando acontece isso, tem que criar outro usuário da globo.com
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Meti o script!! Tô turbinado agora, disgraça! Kkkkkkkllkll
Team Cara de Sapato
Isso foi antes do Feminismo abusivo crescer,agora só de ser macho faz a galera odiarBlue Ocean escreveu: ↑30 Mar 2020 15:35Passou a equilibrar nas ultimas edições, porque historicamente só os homens ganhavam.
Só ver as últimas edições campeãs mulheres.
Nessa edição vai ficar o grupo das bucetudas só de mulheres se o Mestre sair,Babu só sobreviveu até agora por quê é um homem passivo.
Um olho no gato e outro no fish. Sobrevoando as aglomerações sociais virtuais... mestre na frente.
Não parem, soldado!
Não parem, soldado!
Team Cara de Sapato
O Script ficou lento aqui tbm. Vou tentar largar 1000 hoje na Manu.