Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
O Brasil não se unia tanto desde o Penta !
Pela primeira vez NA VIDA , votei em um BBB , criei a conta e tô fuzilando a Lacrassi
Podia votar nas outras, mas pela primeira vez acho que ele corre risco, a outra será contra a RAFA
Ambas vem o combo Fandom Forte + Rejeição Forte do Mestre
ESSA semana, não tá boa pra ele, Babu deu as costas pra ele e tá quase que paranoico tretando toda hora
Tenho feito uma média de 12 Votos por minuto nos ultimos 40 minutos.
Vou dedicar uma hora específica do meu dia, pra ficar aqui só votando. Nem vou olhar o tópico
E VSF quem são os trouxas votando na MARI ?? PQP é muita burrice , dos dois lados.
#FOCONOGSHOW
Pela primeira vez NA VIDA , votei em um BBB , criei a conta e tô fuzilando a Lacrassi
Podia votar nas outras, mas pela primeira vez acho que ele corre risco, a outra será contra a RAFA
Ambas vem o combo Fandom Forte + Rejeição Forte do Mestre
ESSA semana, não tá boa pra ele, Babu deu as costas pra ele e tá quase que paranoico tretando toda hora
Tenho feito uma média de 12 Votos por minuto nos ultimos 40 minutos.
Vou dedicar uma hora específica do meu dia, pra ficar aqui só votando. Nem vou olhar o tópico
E VSF quem são os trouxas votando na MARI ?? PQP é muita burrice , dos dois lados.
#FOCONOGSHOW
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai, caralho
Team Cara de Sapato
A vitória é nossa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Rei Neymar Junior já se pronunciou, vamo pra cima
-
- Contato:
Hora do almoço! Hora de destruir na votação!
Meu irmão, eu vejo a luz no fim do túnel. Vamo. Não parem de votar
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Aqui funcinou a extensão
bora votar galera
bora votar galera
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Dei 50 votos em poucos minutos enquanto espero o almoço, usando o script.
Usem o script, seus infelizes! Votem como se as gordas de suas mães dependessem dessa votação pra viver!
Usem o script, seus infelizes! Votem como se as gordas de suas mães dependessem dessa votação pra viver!