Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mestre Hadyballa já mandou o recado,
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Já mandei meus 150. Agora é trabalhar, nas pausas mando mais uns tiros na lacração.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Qual a estratégia pra votar mais rápido? Abrir múltiplas janelas? Como que coloca 4 janelas simultâneas no windows?
Os únicos BBBs que assisti foram o primeiro, vencido pelo Bambam, e aquele vencido pelo Marcelo Dourado, faixa preta de Jiu. Depois desse foi ladeira abaixo, nem dá vontade de assistir ou votar, até hj nem sabia quem eram Prior e Babu.
Não precisa saber muito jovem.
Gosta de futebol? Não sabe o que é kpop? Não é feministo? Não sabe o que é cancelamento de internet? Não gosta de falsidade?
Se respondeu sim a qualquer uma das perguntas, faz uma forcinha e vola lá pra manu cabeça de willy wonka sair
-
- Contato:
Deixar Manu Gavassi ficar significa dar voz pra esse povo que ateh pouco tempo era uma minoria barulhenta e motivo de chacota.
Se Manu ganhar significa que a partir de terça qualquer pessoa que se acha dona da razão, por mais absurda que seja a opinião da pessoa, vai poder cagar regra na sua cabeça.
A Vitória dela significa dar voz aos intolerantes.
Não é só bbb
Se Manu ganhar significa que a partir de terça qualquer pessoa que se acha dona da razão, por mais absurda que seja a opinião da pessoa, vai poder cagar regra na sua cabeça.
Não é só bbb
Editado pela última vez por bartkaninde em 30 Mar 2020 09:45, em um total de 1 vez.
Não se impressionem com essas lacradoras no twitter, enquanto elas ficam postando merda a boleiragem tá votando para eliminar a Manu!
#futirão
#futirão
Painho nos enganou..
O que essa Manu faz de tão repugnante pra ter toda essa rejeição, eu não assisto aí não tô entendendo nada dessa campanha contra elabartkaninde escreveu: ↑30 Mar 2020 09:44Deixar Manu Gavassi ficar significa dar voz pra esse povo que ateh pouco tempo era uma minoria barulhenta e motivo de chacota.
Não é só bbb
A própria existência dela já é repugnante.
-
Chamem os desocupados do fórum, precisamos da ajuda de Paulo J e brunolobo para votarem em peso
Mais um que estava afastado e está de volta por uma causa nobre!
Vi a história ser feita no Pvt com o mestre Dourado e verei agora no Bjjf com El Mago.
Joga y Joga!
Vi a história ser feita no Pvt com o mestre Dourado e verei agora no Bjjf com El Mago.
Joga y Joga!
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
Não mentiu
#futirão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
twitter da manu estão tendo mutiroes de 1400 votos
está na hora de um golpe fatal nessa lacração desocupada e repugnante, nessa hipocrisia que reina a internet, vamos mostrar que o mundo é feito de muito mais do que as baboseiras rasas que elas pensam, é hora de dar uma guinada nessa situação.
fora Anã de chassi de grilo
está na hora de um golpe fatal nessa lacração desocupada e repugnante, nessa hipocrisia que reina a internet, vamos mostrar que o mundo é feito de muito mais do que as baboseiras rasas que elas pensam, é hora de dar uma guinada nessa situação.
fora Anã de chassi de grilo
Ele está vindo, guerreiros! Ergam suas cabeças, essa guerra está longe de ser perdida:
Enviado: Seg Mar 30, 2020 10:00 am
De: jotaerre
Para: brunolobo
Mestre, sua cruzada contra o regime que mais matou na história da humanidade terá que alcançar outro patamar.
As feminazis comunistas estão ganhando o BBB. São tão de esquerda que até eu que sou de esquerda não suporto tando esquerdismo.
Ajude-nos, dê uma força lá no tópico do BBB. Tenho certeza que a moral da tropa subirá com sua presença. Vote pra manu sair