phpBB [video]
Rock Clássico
- Soothsayer
- Contato:
Re: Rock Clássico
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
Ratos tem um cover foda de commando:Ron escreveu: ↑28 Mar 2020 16:59Cara, Ramones foi a banda que mais gostei na adolescência até conhecer Pink Floyd que segue soberano na minha preferência.
Só que até hoje escuto muito também, ontem juro pra ti que ouvi Commando, a versão deles de Needles and Pins e um cover de Bonzo goes to Bitburg do MxPx.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Essa clássica do The Doors tem cover do Greta Van Fleet no youtube. Obviamente prefiro o original.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Austin-Flint
- Contato:
Peguei pra ouvir esses tempos, to curtindo. Só depois descobri que as musicas deles tocam em Billy Elliot, baita filme por sinal.
- Soothsayer
- Contato:
Pra vc ae, Austin.Austin-Flint escreveu: ↑29 Mar 2020 18:38Peguei pra ouvir esses tempos, to curtindo. Só depois descobri que as musicas deles tocam em Billy Elliot, baita filme por sinal.
up na bagaça (milésima vez), esse fórum parece que só tem pagodeiro e sertanejo.
- Austin-Flint
- Contato:
Booa. Vou recomendar o canal do Gastão Moreira. Os vídeos já são um pouco mais antigos, mas a qualidade do conteúdo é muito boa!Soothsayer escreveu: ↑15 Mai 2020 11:20Pra vc ae, Austin.
up na bagaça (milésima vez), esse fórum parece que só tem pagodeiro e sertanejo.
-
- Contato:
10 anos da morte do Dio! Por coincidência vinha escutando-o bastante e cada vez fico mais impressionado com a grandiosidade da sua voz e o poder que ele tinha de contagiar o ouvinte, é muito fácil envolver-se na sua música.
Sem dúvida é um ser único no meio musical.
-
- Contato:
Foda demaisgalahad escreveu: ↑16 Mai 2020 21:4410 anos da morte do Dio! Por coincidência vinha escutando-o bastante e cada vez fico mais impressionado com a grandiosidade da sua voz e o poder que ele tinha de contagiar o ouvinte, é muito fácil envolver-se na sua música.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
-
- Aprendiz
- Contato:
Há 3 anos o mundo perdia uma das maiores vozes da história do Rock