Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mas o bom que o mais votado pela casa e o indicado pelo líder vão escolher 2 para o paredão...
Painho nos enganou..
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Terminou já. Ganhou o Salsicha e a maquiada que entrou com ele.
Mas aí eu acho que não. A prova foi feita por patrocinador, e cada raia era propaganda de um produto da linha. A quantidade de veto foi para casar o número de participantes com o número de raias. O patrocinador não ia limitar o número de raias (e de anúncios) só pra globo garantir vetos
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Caras,jotaerre escreveu: ↑28 Fev 2020 07:22Mas aí eu acho que não. A prova foi feita por patrocinador, e cada raia era propaganda de um produto da linha. A quantidade de veto foi para casar o número de participantes com o número de raias. O patrocinador não ia limitar o número de raias (e de anúncios) só pra globo garantir vetos
Só pra lembrar uma coisa, o número de 3 vetos já estava definido e todo o público sabia antes da Rafa pegar a liderança. É de costume antes da prova ser esclarecido como vai ser a formação do paredão e se há vetos pra semana seguinte.
Na quinta da semana passada foi falado ao público q a liderança ia dar direito de fazer duas indicações + distribuir uns castigos + 3 vetos na prova seguinte; posteriormente a isso a Rafa ganhou e deu no q deu
Ontem foi falado q o indicado pelo líder vai puxar mais um pro paredão e o indicado da casa vai fazer o mesmo... aí tem a prova q livra um e o paredão será triplo. Não me lembro se foi comentado sobre vetos na próxima prova, senão foi é pq não vai ter
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Sem vetos na próxima.Michael Scofield escreveu: ↑28 Fev 2020 08:39Caras,
Só pra lembrar uma coisa, o número de 3 vetos já estava definido e todo o público sabia antes da Rafa pegar a liderança. É de costume antes da prova ser esclarecido como vai ser a formação do paredão e se há vetos pra semana seguinte.
Na quinta da semana passada foi falado ao público q a liderança ia dar direito de fazer duas indicações + distribuir uns castigos + 3 vetos na prova seguinte; posteriormente a isso a Rafa ganhou e deu no q deu
Ontem foi falado q o indicado pelo líder vai puxar mais um pro paredão e o indicado da casa vai fazer o mesmo... aí tem a prova q livra um e o paredão será triplo. Não me lembro se foi comentado sobre vetos na próxima prova, senão foi é pq não vai ter
Mestre deve ser indiciado pelo líder, se n for imunizado
Será que ele puxa o japaminion? Espero que não, quero ver ambos o máximo possível no jogo
Babu ou Guilherme deve ser o mais votado pela casa. Se for o babuzão, espero que ele puxe a Manu Lacrassi, ta fazendo hora extra como bem pontuou o Chico Barney
Será que ele puxa o japaminion? Espero que não, quero ver ambos o máximo possível no jogo
Babu ou Guilherme deve ser o mais votado pela casa. Se for o babuzão, espero que ele puxe a Manu Lacrassi, ta fazendo hora extra como bem pontuou o Chico Barney
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Prior sempre sabotado. hahahaha, Que delícia!!!
Quanto mais o sabotam, mais votos ele ganha fora da casa. 20 edições, e ainda não entenderam que os injustiçados / perseguidos, quase sempre levam o prêmio.
Quanto mais o sabotam, mais votos ele ganha fora da casa. 20 edições, e ainda não entenderam que os injustiçados / perseguidos, quase sempre levam o prêmio.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
A Cavalo de Troia já falou que vai indicar o Guilherme pq senão o Pyong ficará putinho com ela, idiota demais essa menina, zero personalidade.
Se ela indicar o Guilherme, ele puxa o Pyong.
Pela casa deve ir o mestre Prior e ele puxa a Gizelly?
Se ela indicar o Guilherme, ele puxa o Pyong.
Pela casa deve ir o mestre Prior e ele puxa a Gizelly?
DiegoGracie escreveu: ↑28 Fev 2020 09:00Prior sempre sabotado. hahahaha, Que delícia!!!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
serio ?
e o daniel ja deixou ela ser lider?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
HUahuahuahauahuahauhauahuahauhauahauhauahuahuahaaha
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JUNIORXANDO
- Contato:
Salsicha pega uma prova dessas aí de desempenho físico onde sobrou só ele ,gordos e mulheres,aí ganha mesmo.Todos os caras que tinham possibilidade de vencer já foram eliminados e os que sobraram,vetados. Pyong tá 100% certo nesse paredão,e pode ser que de Prior ou Babu fique um dos dois de fora.
O detalhe é que o perfil que postou o vídeo é da lacrosfera, postou visando denegrir o Prior e 90% dos comentários são apoiando o cara.
Acho que ninguém mais tira o título do mestre Prior não hein!!
Acho que ninguém mais tira o título do mestre Prior não hein!!